Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219947
Ano: 2012
Páginas: 383
Tradutor: Patrícia Dias Reis Frisene

Sinopse:

Nem sempre o que queremos é o que realmente precisamos – Emily Giffin

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo… Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Nas obras da Emily as mulheres são sempre as protagonistas e em Presente da Vida não poderia ser diferente.

Darcy Rhone era uma mulher bonita,inteligente mas devido a sua criação isso nao importanva muito.Sua infância e adolescencia foram em Indianápolis com suas amigas Rachel,Analise e Ethan.

Ao terminar a faculdade  ela vai morar com Rachel em Nova York e conhece um amigo dela chamado Dexter.Eles se envolvem e acabam ficando noivos,mas Darcy trai seu noivo e acaba engravidando bem proximo ao casamento.

Darcy decide então terminar o noivado,e procura sua amiga Rachel,ela descobre que sua amiga e seu ex-noivo estavam tendo um caso.

Decepcionada com a miga fica desesperada e bastante perdida,sua vida muda drásticamente,e ela completamente arrasada,sem amigos,apoio dos pais e do pai do seu filho,sem mais ningém a quem pedir ajuda,ela procura Ethan e vai morar em Londres com ele e sua vida passa a ter um novo sentido.

Livro lindo que eu não consegui parar de ler,na verdade terminei em um único dia.

Darcy é bonita,charmosa mas um pouco egoísta,mas entendo que esse sentimento era devido a ela se ressentir da sua amiga Rachel que a subjugava,humilhava e a fazia pensar que era burra,Rachel nao era uma amiga verdadeira,ao contrário de Ethan que mostrava a ela todos os seus pontos negativos,isso sim e amizade.

Rachel invejava Darcy por ela ser mais bonita e lhe dava conselhos equivocados e cruéis além de ter um relacionamento com o noivo da amiga.

Não concordo com a autora quando ela coloca toda a culpa em Darcy,Rachel e Dexter também tem sua parcela de culpa em tudo o que deu errado entre eles.

 

2 respostas a Presente de Vida de Emily Giffin – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank