Postais do Coração

postais_do_coracao

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630496
Ano: 2012
Páginas: 448
Sinopse: 
Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. Mas está difícil de alcançar finais felizes…

Página no Skoob

 

IMPRESSÕES POR ELIANE TEIXEIRA

Em Postais do Coração,Ella Griffin nos mostra  a dificuldade de relacionamentos,traições,fofocas humor de uma forma leve e próxima da realidade,sem clichês,devo salientar que ao começar a leitura achei-o um pouco chato porém com o desenrolar da trama fiquei tão envolvida que não conseguia parar de ler.

A história gira em torno de dois casais,Saffi -Greg e Jess -Conor.Saffi tem uma carreira promissora em uma agência de publicidade,sendo invejada por todas as mulheres por ser noiva de um galã da tv,gato muito sensual e egocêntrico .Mas esse relacionamento  fracassa quando Saffi descobre no dia do seu casamento a traição de seu marido.

Saffi nunca teve um bom relacionamento com sua mãe Jill pelo desaparecimento de seu pai mas acaba de tomar conhecimento da grave doença de sua mãe,fazendo com que sua vida tome outro rumo.Sua amiga Jess tem um relacionamento de oito anos com Conor e um casal de gêmeos.Conor é um professor numa escola tradicional de Dublin,mas seu sonho é ser escritor,ao realizar o seu maior desejo põe em risco o seu casamento e o amor de sua vida.

Jess por sua vez fica desempregada  se sentindo insegura do amor de Conor,chegando a separação,mas o amor e a lealdade vencem.Foi surpreendente acompanhar  o crescimento e a maturidade dos personagens culminando em um final completamente inesperado.

O romance criado por Ella Griffin é muito envolvente e a trama passa por diversas etapas bem definidas,que tornam a história clara e realista.É o  primeiro livro que li da autora,ela aborda  muito bem os desencontros  e as crises de relacionamentos e as segundas chances.O início mais moroso não atrapalha em nada pois com o desenrolar da historia me envolvi com os personagens,com os seus sentimentos,crises e paixões.

Me apaixonei pelos personagens,pela narrativa e principalmente pelo romance.Foi o primeiro livro que li desta autora,mas o recomendo com entusiasmo a todos que gostam de romances e desencontros,mas principalmente de finais  felizes.

 

Assista ao BookTrailer e fique mais ansioso ainda para ler o livro:

Sobre a autora:

capa_postais do coracao.indd

Ella Griffin nasceu e cresceu em Dublin. Seu sonho de infância de escrever se transformou em um prêmio de carreira em propaganda. Ela escreveu um script de um filme para RTE Short Cuts e viajou pelo mundo escrevendo para revistas irlandesas incluindo Image, Irish Tatler e Cara. Ella mora em County Wicklow com seu marido.

 

Livro gentilmente cedido pela

Basic CMYK

 

maisblog_a84e9d4a7d023dc1928b43a600c8429e1346198727

7 respostas a Postais do Coração de Ella Griffin – Resenhha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank