Back to top

Por um Momento Apenas de Bella Andre – Semana de Resenhas Novo Conceito

 

Por um momento apenas 02.indd

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631943
Ano: 2012
Páginas: 272
Tradutor: Ana Paula Costa Doherty

Sinopse

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…

Página no Skoob
Página no Facebook

 

 

Impressões por Bianca Benitez

Marcus,o irmão mais velho dos Sullivan sempre tomou conta de toda família e ajudou a mãe a criá-los.Ele acabou de assistir seu irmão Chase se apaixonar,e está infeliz não por ter pego sua noiva na cama com outro homem,mas incomodado por todas as acusações que ela lhe fez,pela solidão que está sentindo.

Ele precisa se distrair e resolve ir a boate para com sexo casual esquecer seus problemas ,lá conhece Nicole,uma linda mulher que parece querer esquecer algo tanto quanto ele.

Nicole exala sensualidade,e eles se sentem atraídos imediatamente,mas tem algo mais com essa linda e misteriosa mulher,e eles acabam passando a noite juntos,mas com Nicole dormindo como um anjo em seus braços e Marcus não consegue lembrar da última vez que sentiu tão bem com uma mulher em seus braços.

Pela manhã eles decidem seguir suas vidas por acharem que é o melhor,mas nem sempre o que achamos é o certo e nos fará felizes e eles vão aprender isso da pior maneira.

2° livro da série,da autora Bella Andre,que é tão quente quanto o 1°,mas achei que o romance se desenvolveu um pouco mais lentamente e eu gosto mais assim,eles não querem ficar juntos,mas a atração e o sentimento que despertam um no outro são muito mais fortes que os dois.

Depois de brigas,confusões e muitas noites de sexo,Nicole aprende a admirar a persistência de Marcus e ceder um enorme lugar em seu coração para ele,e de forma permanente.

Mais um livro fofo,romântico e sexy que vai levar os leitores a muitos suspiros e algo mais.

Gostei muito da capa,que é diretamente ligada a história,a diagramação é simples mas perfeita e não achei erros de revisão durante a leitura.

Book trailer do livro:

                              

 

 

semana-resenhas-NC

Veja a 2° resenha nos blogs participantes da Semana de  Resenhas Novo Conceito:

Agridoce
Alquimia dos Romances
Doces Letras
Tribo do Livro

 

 

Livro gentilmente cedido pela

NovoConceito_logo

Comentários

  1. Eu adorei este livro Bi, é o meu preferido apesar de ter gostado dos três. O Marcus é o cara e até no próximo livro do Gabe que ele aparece pouco é o sufuciente. Ele é super sexy e a Nicole também não é uma personagem chata. resenha muito legal.

    Reply
  2. Eu gostei desse livro pelos mesmos motivos que você Bia. Por todas as qualidades do Marcus e por sem mais lento que o primeiro. Deu pra gente sentir o desenrolar do sentimentos de Marcus e Nico, que eram duas almas machucadas, e precisavam verdadeiramente um do outro. Amei! Meu favorito, com certeza!

    Reply
  3. Eu amei o Marcus. Ele é o tipo de homem que toda mulher quer e precisa ter em sua vida… (suspiros)
    Quanto ao livro, eu só li os dois primeiros. Acho que a autora poderia ir um pouco mais devagar no desenrolar do romance, mas mesmo assim gostei muito do livro, inclusive gostei mais que do primeiro. No momento estou lendo o livro do Gabe, ainda no comecinho…
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

    Reply
  4. Oi Bianca, adorei sua resenha, ainda não li mas fiquei com vontade de ler, rsrs, li o Um Olhar de Amor e já gostei (Marcus) to imaginando esse *-*, preciso comprar logo. Beijos

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *