Back to top

Perdendo-Me de Cora Carmack

PERDENDOME

Perdendo-me – Livro 01

 

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635279
Ano: 2014
Páginas: 288
Tradutor: Ana Death Duarte

Sinopse

VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e… adivinhe quem ela encontra?

Adicione a sua estante no Skoob

Então como foi que acabei,com vinte e dois anos de idade ,sendo a única pessoa que eu conhecia que nunca tinha feito sexo na vida?”

Perdendo-Me é o primeiro livro da trilogia com o mesmo nome ,um new adult que descreve romances,situações divertidas,descobertas e dúvidas pertinentes aos jovens ,a capa é bem sugestiva,mas não se trata de um livro erótico.

A principal personagem Bliss uma joven de vinte e dois anos,racional e acostuma a controlar tudo na sua vida,por isso ela decide quando e onde deve perder sua virgindade e claro com o cara certo, mas é e encorajada pela sua amiga Kelsey a ir a um bar famoso para encontrar um cara,dormir com ele e acabar logo com o assunto .Nestes bar ela conhece  um lindo homem que parace não se encaixar na noite assim como ela e se sente atraída de imediato e é correspondida ,com o intuito de alcançar seu objetivo ela decide ir até o fim ,indo para o apartamento dele mas na hora H ela se acovarda e sai correndo,morrendo de vergonha esperando numca mais ve-lo.

Ele ergueu o olhar de sua leitura e,de repente ,achei dificil engolir .Ele era facilmente o cara mais atraente que eu tinha visto essa noite ,com seus cabelos loiros caido por cima de límpidos olhos azuis ,apenas um pouco de barba no maxilar para lhe dar um ar masculino sem que o tornasse barbudo demais ,e um rosto que poderia ter feitos anjos cantarem.Um rosto que não me fazia cantar.Fazia comque eu o obsevasse com admiração,como uma boboca.”

Ao voltar para a Faculdade ,para enfim cursar seu último semestre ,Bliss fica desconcertada quando descobre que seu professor ,é o cara que ela abandonou no apartamento.Garrick tambem leva um susto,mas como na facudade existem regras,ele não pode se envolver com as alunas.Mas  atração entre eles cresce a cada dia ,ambos travam uma luta diária que os coloca em situações sexys, engraçadas , inusitadas e atrapalhadas .

Os amigos de Bliss,que cursa teatro são muito animados e estão sempre comemorando,e para infelicidade dela, essas saídas sempre acabam nos mesmos lugares que Garrick frequenta,e os dois precisam lutar com todas as forças para não deixarem transparecer o que sentem,o que nem sempre é possível.

Durante o dia a dia da faculdade uni e afasta os dois,mas um sentimento tão forte e  verdadeiro pode mesmo ser refreado?Já seria difícil e fica quase impossível quando o cotidiano cisma em juntar os dois.

O livro é curto,mas bem escrito,ficamos envolvidos e torcendo pelos personagens,mas não é somente sobre a descoberta do amor e do sexo que a trama trata,mas muito sobre amizade,companherismo,decisões importantes sobre o futuro e a carreira.Uma leitura fácil e gostosa que conquista não só aos jovens como também aos afultos que irão recordar saudosista essa estapa de suas vidas.

Eliane Teixeira height=

Quem Escreve

Eliane Teixeira 56 anos,formada em Pedagogia e cursando Letras,devoradora de livros desde novinha,mãe e avó em tempo integral.

 

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Eu ameii esse livro, o li já faz algum tempo e me apaixonei. Agora indiquei a uma amiga, mas não consigo achar em lugar nenhum. Alguém teria o arquivo em pdf? Eu fiz grande propaganda dele para ela ler e gostaria de rele-lo também.

    Reply
  2. Oi Eliane, tudo bem?
    Essa leitura é aquele tipo bem relax, me diverti com a Bliss, e que britânico é aquele hein?! ….Amei rsrs.
    Perdendo-me não tem um enredo mirabolante nem com conflitos instigantes, mas a leitura é uma delicinha, bem descompromissada, dá pra se distrair num fim de semana preguiçoso.

    Beijos

    Reply
  3. Olá Bianca,

    Eu já li muitas resenhas positivas desta trilogia e estou louca para lê-la, está na fila tendo em vista que a minha lista de livros esperando está bem grande. Gostei muito da sua resenha e espero a resenha dos próximos.

    Beijos
    Tânia Bueno

    Reply
  4. Olá Eliane,

    Eu já li muitas resenhas positivas desta trilogia e estou louca para lê-la, está na fila tendo em vista que a minha lista de livros esperando está bem grande. Gostei muito da sua resenha e espero a resenha dos próximos.

    Beijos
    Tânia Bueno

    Reply
  5. AMIGA DE LETRAS!
    Também sou estudante de letras (língua e literatura italiana) é uma honra estar aqui comentando a sua resenha. Confesso que o gênero não me atrai, MAS essa história até que me chamou atenção? Não curti muito a capa, não achei que combina com o enredo. É questão de gosto. De qualquer forma, sua resenha destaca bem o que é importante o leitor saber sobre a história e me sentir interessada. Quem sabe, um dia quando tiver dinheiro, dou uma chance? <3

    Parabéns pelo seu ótimo trabalho!
    http://www.msbarbaraherdy.com.br/

    Reply
  6. Oi, a premissa me chamou muito a atenção, depois de ler a sua resenha, minha curiosidade aguçou muito.A capa não curti, mas a história me chamou a atenção.
    Parabéns, resenha muito boa.

    bjs

    Reply
  7. Oi flor, a premissa do livro me chamou bem a atenção, assim como a su resenha…a capa não curti muito não, mas é um livro que eu leria sim.
    Ótima resenha, aguçou minha curiosidade.

    bjs

    Reply
  8. Oi, flor!
    Gostei muito da sua crítica. Não apenas abordou a história do livro, mas também os valores que ele aborda. Eu aprecio muito livros assim e este, em especial, me agradou bastante. Eu o li antes mesmo de ter seus direitos comprados pela editora, quando ainda nem tinha tradução oficial. E lembro de ter curtido bastante a história! Vou reler agora, na edição da Novo Conceito. <333
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    Reply
  9. Oi Flor! Eu simplesmente amooooooooo essa autora, esse livro e essa série! Eu li antes de ser lançado aqui no Brasil, quero ainda comprar o meu para poder reler! Suspirando aqui! Parabéns pela resenha! Beijos

    Reply
  10. Olá,
    EU até recebi esse livro, mas como não me interesso por new adults estou sorteando no blog. Porém só leio comentários positivos sobre a obra.
    Beijos!
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

    Reply
  11. Oi…

    Eu li tantas opiniões sobre esse livro! Tenho um amigo que não gostou.. rs
    E temos os gostos bem parecidos. E as opiniões de vocês são completamente opostas! Hahahahh

    Adorei sua resenha, agora estou no meio fio, sem saber se gosto ou não!
    haushuahuahs

    Beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    Reply
  12. MASOQUE??? Como ela abandona um gato na cama dela? E PÁRA TUDO! É o professor??? Marminina! O.O
    Preciso desse livro, Biaaaaa de Deus… Que resenha linda e agora fiquei aqui precisada do livro e cadê?! Não tenho! Affs #PartiuSaraiva hahaha
    Parabéns pela resenha!
    Bjus
    Juh

    Reply
  13. Oi, Eliane!
    Eu li esse livro há algum tempo, pouco antes de ser lançado no Brasil. Admito que não gostei muito, o começo achei super divertido mas a partir do momento em que ela encontra ele na faculdade e tudo se tornou um clichêzinho e a personagem ficou chata a história foi se arrastando para mim.
    Da série o meu preferido é o segundo, acho que ainda não tem título no Brasil, e temos como personagem o Cade <3 Ele é super lindo, fofo, tudo de bom. Espero que a NC lance logo no Brasil.

    Beeeijos

    ~ Blog:
    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso

    ~ Pessoal:
    Fbook . [email protected]

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *