PERDENDOME

Perdendo-me – Livro 01

 

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635279
Ano: 2014
Páginas: 288
Tradutor: Ana Death Duarte

Sinopse

VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e… adivinhe quem ela encontra?

Adicione a sua estante no Skoob

Então como foi que acabei,com vinte e dois anos de idade ,sendo a única pessoa que eu conhecia que nunca tinha feito sexo na vida?”

Perdendo-Me é o primeiro livro da trilogia com o mesmo nome ,um new adult que descreve romances,situações divertidas,descobertas e dúvidas pertinentes aos jovens ,a capa é bem sugestiva,mas não se trata de um livro erótico.

A principal personagem Bliss uma joven de vinte e dois anos,racional e acostuma a controlar tudo na sua vida,por isso ela decide quando e onde deve perder sua virgindade e claro com o cara certo, mas é e encorajada pela sua amiga Kelsey a ir a um bar famoso para encontrar um cara,dormir com ele e acabar logo com o assunto .Nestes bar ela conhece  um lindo homem que parace não se encaixar na noite assim como ela e se sente atraída de imediato e é correspondida ,com o intuito de alcançar seu objetivo ela decide ir até o fim ,indo para o apartamento dele mas na hora H ela se acovarda e sai correndo,morrendo de vergonha esperando numca mais ve-lo.

Ele ergueu o olhar de sua leitura e,de repente ,achei dificil engolir .Ele era facilmente o cara mais atraente que eu tinha visto essa noite ,com seus cabelos loiros caido por cima de límpidos olhos azuis ,apenas um pouco de barba no maxilar para lhe dar um ar masculino sem que o tornasse barbudo demais ,e um rosto que poderia ter feitos anjos cantarem.Um rosto que não me fazia cantar.Fazia comque eu o obsevasse com admiração,como uma boboca.”

Ao voltar para a Faculdade ,para enfim cursar seu último semestre ,Bliss fica desconcertada quando descobre que seu professor ,é o cara que ela abandonou no apartamento.Garrick tambem leva um susto,mas como na facudade existem regras,ele não pode se envolver com as alunas.Mas  atração entre eles cresce a cada dia ,ambos travam uma luta diária que os coloca em situações sexys, engraçadas , inusitadas e atrapalhadas .

Os amigos de Bliss,que cursa teatro são muito animados e estão sempre comemorando,e para infelicidade dela, essas saídas sempre acabam nos mesmos lugares que Garrick frequenta,e os dois precisam lutar com todas as forças para não deixarem transparecer o que sentem,o que nem sempre é possível.

Durante o dia a dia da faculdade uni e afasta os dois,mas um sentimento tão forte e  verdadeiro pode mesmo ser refreado?Já seria difícil e fica quase impossível quando o cotidiano cisma em juntar os dois.

O livro é curto,mas bem escrito,ficamos envolvidos e torcendo pelos personagens,mas não é somente sobre a descoberta do amor e do sexo que a trama trata,mas muito sobre amizade,companherismo,decisões importantes sobre o futuro e a carreira.Uma leitura fácil e gostosa que conquista não só aos jovens como também aos afultos que irão recordar saudosista essa estapa de suas vidas.

Eliane Teixeira height=

Quem Escreve

Eliane Teixeira 56 anos,formada em Pedagogia e cursando Letras,devoradora de livros desde novinha,mãe e avó em tempo integral.

 

 

assinatura.fw

26 respostas a Perdendo-Me de Cora Carmack

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank