Detalhes:

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630083
Ano: 2012
Páginas: 144
Tradutor: Ivar Panazzolo Júnior

 

Sinopse:

Para Sempre – A história que inspirou o filme

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

 

Resenha por Eliane Teixeira

Kim e Krickitt  nos contam uma história real sobre a vida deles.

Algumas situações que passamos pela vida nos deixam claro que foi Deus quem determinou assim,e a maneira como Kim e Krickitt se conheceram é uma delas.

Através do contato telefônico para a compra de uma  jaqueta,para o seu  treinamento na Universidade de Higlands no Novo México,essas conversas  passam de comercial para o pessoal e eles começam a querer se conhecer melhor,trocam cartas e fotos e viajam para finalmente se conhecerem e conhecerem a família um do outro e a afinidade é tão grande que o casamento é inevitável.

Mas em uma viajem no feriado de Ação de Graças acontece um acidente e Krickitt fica em coma em decorrência desse desastre,quando acorda não lembra de nada de sua vida.

História linda e emocionante,confesso que chorei em várias partes do livro.

a narrativa nos dá a certeza  de que quando colocamos a fé e o amor em ação pela pessoa que está ao nosso lado milagres acontecem.

Trecho:

“Acho que nossa história se manteve viva todo esse tempo porque é um relato de esperança,do tipo que está sempre em falta no mundo,e pelo qual sempre há uma forte demanda.”

“Quando você fechar este livro,quero que se lembre de que,durante a vida,você vai enfrentar  momentos muito difíceis,mas é possível encontrar a força que você precisa em Deus.”

 

Cortesia da

2 respostas a Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter – Resenha

  • Luciana disse:

    Assisti ao filme e me deu vontade de ler o livro (claro!!!), assim como a Camila já li algumas resenhas negativas, mas continua na minha lista de compras.
    Bjão =D

  • Camila Leite disse:

    Oi flor, bom dia tudo bem?
    Essa foi a primeira resenha exclusivamente positiva que leio desse livro.
    Bacana você ter focado na história do casal, eu li muita resenha que falava mal do livro pelo fato de não ter uma narrativa direta da Krickitt e pelo fato de a escrita de Kim não ser tão boa. Bom, eu ainda estou com esse livro para ler, veremos né. rs
    Um beijão

    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank