Back to top

Orgasmos Fatais de Fernanda Borges

 

Olá apaixonados,vamos conhecer mais um autora nacional muito querida,e seu livro,que em breve será resenhado aqui.

Conheci a autora no facebook e fiquei bem curiosa para conhecer seu trabalho.

Edição: 1
Editora: Biblioteca 24horas
ISBN: 9788578938987
Ano: 2011
Páginas: 268

Sinopse

Até que ponto as tentações podem mascarar a verdade? Até que ponto o amor pode se transformar em ódio? Até que ponto o prazer se transforma em dor? Mariana Alves é uma bela e jovem mulher, que é assassinada brutalmente em seu apartamento. Daniela Vidal, igualmente linda e sexy, porém insensível e sarcástica, é apontada ferozmente como autora do crime, por familiares da vítima. A razão seria a rivalidade pública entre ambas, cujo pivô é Rodolfo Mendonça, noivo de Mariana, jornalista e advogado influente na política, um homem calculista e ex-amante de Daniela. Douglas Ferreira é o policial civil encarregado das investigações, mas apesar de sua experiência em desvendar os mais nebulosos homicídios, se vê envolvido em uma rede de manipulação, onde o bem e o mal se confundem e as pessoas demonstram que nem sempre são o que aparentam. Policial e suspeita sentem uma mútua e tórrida atração e ele luta para que seus sentimentos e desejos não o impeçam de cumprir o seu dever. Sexo, relacionamentos explosivos e morte caminham de mãos dadas neste suspense policial, que prende a atenção do leitor do primeiro ao último capítulo.

Autora

Carioca, geminiana, formada em Direito pela Universidade Estácio de Sá e Pós-graduada na área Penal e Processual Penal pela Universidade Gama Filho, escreveu seu primeiro suspense policial em 2009, sob o título Orgasmos Fatais, cuja trama central é uma investigação de homicídio, cheia de surpresas e reviravoltas, envolvimentos amorosos e personagens apaixonantes e intensos

Adicione o livro a sua estante no Skoob aqui
Página do livro no facebook aqui
Leia o primeiro capítulo aqui

 

Quem ficou ansiosa pela leitura? comenta aqui

Comentários

  1. hihihi
    esse título do livro me assustou.
    Até agora tô rindo de mim mesma por causa disso…X)

    Mas pelo que entendi é como um romance policial. A autora tem formação na área judicial, então dá pra confiar bem no que ela escreve no que tange ao tema.

    Quero logo a resenha do livro.
    Bjus e até ^^

    Reply
    1. Camila, fique tranquila porque essa reação ao título é normal, rs. Realmente é forte e chama atenção. Porém, você interpretou certo, porque é um suspense policial, estilo noir. Fazendo uma analogia, só pra se ter uma ideia, seria um Instinto Selvagem à brasileira.

      O que a grande maioria dos leitores comentam é sobre o final, que consideram uma surpresa. E foi a minha intenção mesmo. Ainda que os mais sagazes descobrissem quem cometeu o homicídio, teriam um final inesperado.

      Espero que você goste!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *