Olá apaixonados,vamos conhecer mais um autora nacional muito querida,e seu livro,que em breve será resenhado aqui.

Conheci a autora no facebook e fiquei bem curiosa para conhecer seu trabalho.

Edição: 1
Editora: Biblioteca 24horas
ISBN: 9788578938987
Ano: 2011
Páginas: 268

Sinopse

Até que ponto as tentações podem mascarar a verdade? Até que ponto o amor pode se transformar em ódio? Até que ponto o prazer se transforma em dor? Mariana Alves é uma bela e jovem mulher, que é assassinada brutalmente em seu apartamento. Daniela Vidal, igualmente linda e sexy, porém insensível e sarcástica, é apontada ferozmente como autora do crime, por familiares da vítima. A razão seria a rivalidade pública entre ambas, cujo pivô é Rodolfo Mendonça, noivo de Mariana, jornalista e advogado influente na política, um homem calculista e ex-amante de Daniela. Douglas Ferreira é o policial civil encarregado das investigações, mas apesar de sua experiência em desvendar os mais nebulosos homicídios, se vê envolvido em uma rede de manipulação, onde o bem e o mal se confundem e as pessoas demonstram que nem sempre são o que aparentam. Policial e suspeita sentem uma mútua e tórrida atração e ele luta para que seus sentimentos e desejos não o impeçam de cumprir o seu dever. Sexo, relacionamentos explosivos e morte caminham de mãos dadas neste suspense policial, que prende a atenção do leitor do primeiro ao último capítulo.

Autora

Carioca, geminiana, formada em Direito pela Universidade Estácio de Sá e Pós-graduada na área Penal e Processual Penal pela Universidade Gama Filho, escreveu seu primeiro suspense policial em 2009, sob o título Orgasmos Fatais, cuja trama central é uma investigação de homicídio, cheia de surpresas e reviravoltas, envolvimentos amorosos e personagens apaixonantes e intensos

Adicione o livro a sua estante no Skoob aqui
Página do livro no facebook aqui
Leia o primeiro capítulo aqui

 

Quem ficou ansiosa pela leitura? comenta aqui

2 respostas a Orgasmos Fatais de Fernanda Borges

  • Camila P. disse:

    hihihi
    esse título do livro me assustou.
    Até agora tô rindo de mim mesma por causa disso…X)

    Mas pelo que entendi é como um romance policial. A autora tem formação na área judicial, então dá pra confiar bem no que ela escreve no que tange ao tema.

    Quero logo a resenha do livro.
    Bjus e até ^^

    • Camila, fique tranquila porque essa reação ao título é normal, rs. Realmente é forte e chama atenção. Porém, você interpretou certo, porque é um suspense policial, estilo noir. Fazendo uma analogia, só pra se ter uma ideia, seria um Instinto Selvagem à brasileira.

      O que a grande maioria dos leitores comentam é sobre o final, que consideram uma surpresa. E foi a minha intenção mesmo. Ainda que os mais sagazes descobrissem quem cometeu o homicídio, teriam um final inesperado.

      Espero que você goste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank