Olá Apaixonados,

Viemos apresentar o primeiro lançamento do ano de 2012  da Editora Sextante,parceira do blog.

Onze minutos, que já vendeu 11 milhões de exemplares no mundo, é o primeiro clássico de Paulo Coelho que será lançado pela editora este ano.

Detalhes da obra:

R$ 19,90 – 240 páginas – formato 14 x 21 cm – brochura – peso: 300 g
tema: Ficção – ISBN 978-85-7542-751-4 – EAN 9788575427514

Categoria: Literatura Nacional – Subcategoria: Romance
Palavras-chave: Romance brasileiro – Paulo Coelho – Ficção

Lançamento: 2 de fevereiro

Resenha:

“Quando estamos entre quatro paredes, terminamos por nos descobrir como animais assustados, inseguros, frágeis.O que deveria ser um momento mágico se transforma em um ato de culpa, de achar-se sempre aquém das expectativas dos outros.Esquecemos que esta é uma das poucas situações na vida em que a palavra ‘expectativa’ precisa ser banida por completo.

O encontro físico de dois corpos é mais que uma simples resposta a certos estímulos carnais ou ao instinto de perpetuação da espécie. Na verdade, ele carrega consigo toda a carga cultural da humanidade.” – Paulo Coelho

Em Onze minutos, Paulo Coelho explora o tema do sexo e cria um conto de fadas moderno, melancólico e sensual, que narra a transformação de uma mulher em busca de si mesma.
Maria, uma jovem nordestina desiludida com o amor, sai de casa à procura de aventura e paixões, e é na Suíça, como prostituta, que encontra as respostas para suas perguntas mais profundas.
Baseado em fatos reais, o romance parte da banalização do amor e do sexo para nos fazer refletir sobre a natureza humana e a liberdade de sermos nós mesmos.

SOBRE O AUTOR:

Consagrado no Brasil e no mundo, Paulo Coelho tem sua obra publicada em 168 países e traduzida em 73 idiomas. Entre seus maiores sucessos estão O alquimista, considerado o livro brasileiro mais vendido de todos os tempos, e O diário de um mago.

Nascido no Rio de Janeiro, em 1947, trabalhou como diretor e autor de teatro, jornalista e compositor, antes de se dedicar à literatura. Suas parcerias musicais com o legendário Raul Seixas resultaram em clássicos do rock brasileiro.

Eleito para a Academia Brasileira de Letras em 2002, ocupa a cadeira 21. É casado, desde 1979, com a artista plástica Christina Oiticica.

Siga-nos no twitter: @sextante

Quer mais informações???

Entra no site da Editora: http://www.esextante.com.br/

 

(Todas as informações deste post foram cedidas pela Editora Sextante para divulgação.)

2 respostas a Onze Minutos de Paulo Coelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank