Back to top

Obsessão de Maya Banks – Resenha

 

obsessão

Edição: 1
Editora: Quinta Essência
ISBN: 9788580447903
Ano: 2013
Páginas: 384
Tradutor: Tina Carvalho Gouvêia

Sinopse

Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido – e que agora está pronta para ser colhida… Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma “paixonite” pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.

Página no Skoob

Impressões por Bianca Benitez

Mia Crestwell perdeu os pais muito cedo e seu irmão lindo e bem sucedido Jace fez o que era necessário para tomar o lugar dos pais e deu a Mia tudo o que ela precisava,lhe deu um apartamento,pagou sua faculdade,está sempre presente e é super protetor.Mia trabalha em um pequeno café,pois mesmo após ter terminado a faculdade,não decidiu o que quer fazer da vida e mesmo que Jace não entenda a respeita.

Seu irmão tem um negócio milionário com seus amigos Ash e Gabe,eles já passaram por muita coisa e sempre se apoiaram,o último é o mais sério,a cabeça dos negócios enquanto Ash e Jace são o charme e a persuasão e dividem ainda as mulheres.O que Jace não imagina é que Mia sempre quis seu amigo Gabe,mas ele era casado  e depois da separação traumática suas relações agora são impessoais e regidas por um contrato,mesmo assim a paixonite adolescente durou mais que o normal e acabou se transformando em algo mais.

-Faça amor comigo,Gabe.Faça com que nossa última noite em Paris seja especial.

– Ah,baby – disse ele,algo embargando sua voz.- Eu vou amar cada pedaço de você hoje a noite.E então irei segurar sua mão em todo o caminho até em casa,enquanto você cochila no avião.”

Gabe também desejava Mia em segredo,mas o fazia de bem longe,sem dar nenhuma pista de sua lascívia,pois sabia que Jace acabaria com ele,mas como refrear o desejo agora que ela é uma mulher linda,forte,decidida e independente? Eles fazem um acordo,ela trabalharia como sua assistente pessoal e estaria disponível para ele,e a partir desse momento pertenceria a somente a ele.Os dois conseguiram tudo o que sempre quiseram,mas não esperavam que o desejo fosse tão grande e que não cessaria nunca.O casal passa a se conhecer e perceber que o que os une é muito mais que o prazer.

Maya Banks fez jus a todos os elogios que eu já havia ouvido sobre ela,o livro é impactante,delicioso de ler  e extremamente sexy e envolvente.O casal tem uma química explosiva e crescem juntos,o envolvimento é gradativo assim como a descoberta dos sentimentos,o que torna o relacionamento bastante real e Gabe acaba seduzindo não só Mia,mas também o leitor.

– Não posso ficar sem você – ele sussurrou. – Você precisa ficar,Mia.

Ela passou as mãos pelas costas dele até sua cabeça e segurou-o amavelmente.

– Não vou a lugar algum,Gabe.”

O mercado está saturado de romances eróticos,mas este com toda a certeza merece ser lido e apreciado.

assinatura.fw

Comentários

  1. Já resenhei este livro e devo confessar que gostei. Apesar da história ser curta e rápida e está recheada de tensão sexual, gostei muito da escrita da Maya Banks, pois ela não prisma pela vulgaridade. Gosto dos eróticos, o mercado se encheu deles aqui no Brasil agora, porém lá fora é mais um gênero visitado como outro qualquer. Talvez achemos esta saturação justamente por não estarmos acostumados a ele, mas se pensarmos como mais um gênero publicado com frequência veremos que apenas mais um gênero apreciado mais por um que por outros. Valeu a resenha , Bi.

    Reply
  2. Ooi Biaaa!!!

    Eu também pensava assim sabe, mais um romance erótico? Só que Maya me surpreendeu, eu gostei bastante de Mia e também de Gabe, ou melhor eles me conquistaram kkkk 😉 Estou ansiosa pelo segundo livro, que pelo que ouvi falar será sobre Jace *–*

    Estava com saudades daqui! o/ Beijão ;**

    Ligia – Blog Ligia et son monde

    Reply
  3. OMG!!
    Eu não sabia desse livro, eu não sabia dessa série, como posso ser fã dela e não está por dentro?!
    Fiquei com raiva agora.
    Mas, é que sempre leio os livros dela em pdf, depois de leituras intensas ou ca cansativa eu sempre recorro a um romances dela ou de outra escritora do mesmo gênero.
    Li recentemente a série Sweet dela *.*
    Quero ler esse e muito, já vou pesquisar pra ver se tem como baixar ou se tiver ele, envia pra mim, plis* 😉

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    Reply
  4. Nem preciso dizer que fiquei muito feliz de você ter gostado da Maya! Eu já acompanho o trabalho dela a muitos anos e a tenho como uma grande escritora. Já li alguns de seus livros, mas infelizmente este novo ainda não deu para comprar, o que espero fazer em breve. Ótima resenha. Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *