Back to top

O Vale das Borboletas de Amanda Vieira – Resenha Book Tour

 

Olá apaixonados depois de um recesso nas resenhas vamos ao ultimo Book Tour que o nosso blog teve a honra de participar com o livro da nossa parceira e amiga Amanda Vieira.

Edição: 1
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469563
Ano: 2011
Páginas: 256

 

Sinopse:

Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada. Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda. Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas. Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar. Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.

 

Resenha:

História cativante sobre Isa e Heitor,um vale lindo,suspense,herança e principalmente sobre o florescer do amor,quem lê até aqui pode pensar que esse é mais um livro bobo e açucarado de romance,mas não é, O Vale das Borboletas tem doses de supense é engraçado,fofo e instigante.

Heitor se muda para a cidade de Isa após alguns acontecimentos estranhos e fica encantado com ela,o sentimento é quase instantãneo,mas no decorrer da história o florescer desse amor é contado de uma maneira tão linda e tão especial que nos envolve de tal maneira que parece que estamos ali,sentindo as apreensões,as inseguranças e todo sentimento que els tem um pelo outro.

Mas Isa e Heitor também passam por muitos apuros,você não consegue largar o livro até descobrir que segredo é esse que envolve Heitor e o passado de pessoas que ele nem mesmo conhecem,mas que são importantes na vida dele,descobrir quem são essas pessoas que o espancam,atiram nele e querem sequestrá-lho a todo custo.

Heitor vai desvendar muitos segredos,conhecer pessoas que mudarão sua vida para sempre e encontrar o amor.

Esse é o primeiro livro da autora e ela consegue prender e cativar seu leitor de uma forma muito bonita,fiquei perdida em alguns trechos por falta de um elemento de ligação mas isso não atrapalha a leitura e nem o entendimento da trama.

Recomendo o livro para quem tem a mente e o coração abertos ao sentimento mais im portante do mundo:O Amor!!!

 

Comentem bastante amores!!!

Comentários

  1. Ainda não li o livro, mas adoro a capa dele. É o tipo do livro que compro só pela cara. Mas sei que há conteúdo, isso você mostrou com sua bela resenha. É mais um que entra em minha listinha. Gostei dos marcadores que são fofos. Beijos

    Reply
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler este livro, mas tenho muita vontade…
    Adorei sua resenha amiga. Está perfeita como sempre…
    E claro que estou participando… Afinal você sabe que tenho tara em marcadores… kkkkkkkkk
    Bjus e sucesso!

    Reply
  3. Que fofinho os marcadores, rs eu quero. \o/
    Muito bacana o designer gráfico (nem sei se é assim que fala) que a Editora fez com o livro, adorei mesmo.
    E eu adoro livros assim, que mexam no nosso interior, o Amor é o sentimento mais importante, sem eles nada somos e fico muito feliz, quando uma autora em sua primeira obra, consegue captar esse sentimento fantástico.
    Beijão!
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *