Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410617
Ano: 2012
Páginas: 432
Tradutor: Raquel Zampil

 

O Resgate do Tigre – A Saga do Tigre – Livro 2 – Colleen Houck

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Resenha

Kelsey está de volta ao seu país,deixou seu coração na Índia,junto com seu tigre branco,Ren,mas achou que essa era a decisão certa a ser tomada. Quando chega em Oregon descobre que tem uma casa só sua,um carro e está matriculada na faculdade,presentes do Sr Kadan e dele. A rotina é confortável na faculdade,apesar da saudade de Ren,Kelsey decide ir em frente e sair com outros garotos e dar uma chance a eles e a ela mesma de esquecer seu tigre e até consegue se sentir bem ao lado de Li,seu professor de artes marciais,mas não é amor e ela até tenta se envolver com ele,e quando está prestes a conseguir Ren volta,lindo e cheio de charme bate a sua porta na manhã de natal,como se fosse seu presente. Ele volta disposto a convencer a Kelsey que eles devem ficar juntos e até admite uma competiçãozinha com Li pelo coração dela e começa a cortejá-la,num jogo de conquista que a deixa a beira da loucura e quando tudo estava indo as mil maravilhas Ren é sequestrado e Kelsey é obrigada a voltar para Índia com Kishan e tentar salvar seu grande amor.

Em meio ao sofrimento e a busca por meios de resgatar Ren,Kishan se declara apaixonado por Kelsey,a história se repetindo,mas Kishan jura se manter afastado e que vai fazer de tudo para resgatar seu irmão,e depois de muita trabalho e luta eles conseguem,mas o resultado deste sequestro vai devastar Kelsey.

O livro termina mais um vez com Kelsey de coração partido,mas agora perto de Ren,que não lembra dela.

Todos tentam a todo custo fazê-lo se lembrar do que sentia por ela,mas não conseguem o que a magoa cada vez mais.

Fico me perguntando se o amor vai encontrar seu caminho e se fazer mais forte que o trauma da tortura e do esquecimento.

Mais uma aventura emocionante dos príncipes tigres indianos,fiquei chocada quando descobri que Ren tinha esquecido do seu grande amor e pensar na possibilidade dela ficar com Kishan,ela ama Ren e ele a ela,mesmo que agora não se lembre disso,e é um amor tão lindo que não consigo imaginar que tenha acabado,só nos resta esperar surpresas no próximo livro que vou aguardar ansiosa,roendo as unhas.

Quem se apaixonou por Ren no primeiro livro vai se render definitivamente a esta aventura romântica no segundo.

5 respostas a O Resgate do Tigre de Colleen Houck – Resenha

  • Katia(katiakrugger) disse:

    Boa resenha.Já li o livro e como uma apaixonada AMEI só fiquei triste por não ter o Ren o livro todo ,mas valeu a distancia dele pela história rsrsrs.Super ansiosa pelo próximo!!!

  • Ronaldo Gomes disse:

    Olá…essa série é realmente demais né?!
    Logo estarei lendo “O resgate do tigre” ^^ A maldição é um livro super gostoso de ler..e acho que a série se tonou uma das minhas preferidas.
    Além de ter como cenário a India (sou apaixonada pela cultura do país).
    Amei a resenha!!!^^

    Abraços
    Ronaldo – Livro sobre Livro
    livrosobrelivro.blospot.com

  • Lilo disse:

    Oie. Como vai?
    Olha eu tô simplesmente louca pra ler esse livro. Comprei o primeiro por acaso e o devorei. Fiquei fascinada com a forma que a autora descreve com sabedoria cada ponto e local onde a história se passa. Já li outras resenhas desse segundo livro e algumas foram boas e outras não gostaram muito, mas de qql forma eu sou uma encantada e não vejo a hora de colocar as mãos nele. Gostei bastante da resenha tbm, só me deixou mais ansiosa.
    Beijos e sucesso.
    Lilo
    Redenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank