Back to top

O Melhor de Mim – Nicholas Sparks

E para quem adora novidades e adora mais ainda Nicholas Sparks,mais um lançamento da Editora Arqueiro:

Dia 15 de Março deste ano será lançado O Melhor de Mim

Detalhes:

O Melhor de Mim – O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira

 

Sinopse:

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.

Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.

Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.

Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.

Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo – e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

 

SOBRE O AUTOR:
Nicholas Sparks sempre desejou tornar-se atleta, mas um acidente o impediu de realizar esse sonho. Formado em economia, publicou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 16. Suas obras foram traduzidas para 45 idiomas e já venderam quase 80 milhões de exemplares no mundo todo.

No Brasil, foram publicados Uma carta de amor (Editora Objetiva), O resgate (Seleções Reader?s Digest), O milagre (Editora Agir), A última músicaUm homem de sorte, Querido John, Noites de tormenta, Um amor para recordar e Diário de uma paixão (Editora Novo Conceito).

Sete livros de Nicholas Sparks ganharam adaptações para o cinema e O melhor de mim chegará às telas numa produção da Warner Bros. Ele mora na Carolina do Norte com a esposa e os cinco filhos.

www.nicholassparks.com

Um presentão para quem é fã do autor!!!

Corram para a livraria mais próxima!!!

 

Comentários

  1. Amei esse livro, o final é maravilhoso… Nicholas Sparks sempre me surpreende! Já é o terceiro livro que estou lendo dele e já estou partindo pro quarto!

    Reply
  2. Sou apaixonada pelo Nickolas..tenho todos os livros lançados até agora….e agora… contagem regressiva para 15/03!!!!!!……

    Reply
  3. Estou doida por este livro amiga, quando vi a sinopse pirei kkkkk Parece ser mais um livro emocionante do Nicholas. Parece não? É mais um livro…

    Bjkss
    Ká Guimaraes

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *