Back to top

O Escolhido de Hannah Howell – Resenha

Edição: 1
Editora: Lua de papel
ISBN: 9788581780092
Ano: 2012
Páginas: 192

Sinopse:

Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família. Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos. O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva.

Resenha por Bianca Benitez

Li este livro adorando e lamentando ao mesmo tempo pois não consigo imaginar o  porque dele ser o último da série.

Mais uma história de amor,sensualidade e mistério em torno dos muitos dons das famílias Vaughn e  Wherlocke.

Argus foi sequestrado por um homem cruel que acreditava poder aprender os talentos dele,foi submetido a torturas humilhantes,fome e sede.Quando no seu último fio de forças projeta seu espírito a algum de seus parentes,mas acaba no jardim do Duque Rundmor e é visto por Lorelei,sua filha.

Argus não consegue acreditar que errou o lugar da projeção e que está nu na frente da filha de um Duque e que ela irá ajudá-lo,ele se entrega ao sentimento de que desta vez perdeu,e que após a última surra sabe que vai morrer em breve.

Lorelei não consegue esquecer os olhos do homem que apareceu no seu jardim,mesmo achando que está enlouquecendo,ela envia  cartas aos parentes do seu estranho visitante,mas não consegue ficar esperando,decide recrutar seus dois primos e traça um plano para libertar Argus,e consegue,leva o homem para sua casa,escondido de todos da sua família por temer pela vida dele.

Mas o desejo de ficar por perto deste homem é incontrolável e desde o momento que ela o viu,sabia que o queria.Argus,um pouco melhor de suas feridas começa a apreciar os momentos que tem com ela e a atração  e a paixão é arrebatadora em ambos.

Quando muitos membros da  família dele começam a chegar ao solar para ajudá-lo em sua caçada ao inimigo,Argus vai ter que lutar duplamente pois acredita que o que está começando a sentir por Lady Lorelei deve ser repelido.

Mais uma história de amor,com os integrantes das talentosas famílias Vaughn e  Wherlocke,mas é o primeiro que o protagonista é masculino,o que torna bastante interessante o ponto de vista do homem no desenrolar do romance,com passagens bem sexys o livro não deixa nadinha a dever aos outros livros e a gente aprende a amar este homem ao vê-lo ceder ao amor que sente,mesmo traumatizado com casos de casamentos fracassados de sua família,mas ele tem bastante ajuda de Lorelei,que é decidida,nada ligada as convenções da época e faz de tudo para mostrar ao homem que ama que eles serão muito felizes juntos.

Capas da série:

Espero que vocês tenham gostado da resenha,comentem muito aqui em baixo!!!

Comentários

  1. Amei a serie mais estou muito triste por esse se o ultimo ja que tem tantos membros dessa familia espero e oro que nao acaber amo as historia da Hannah Howell gostei do seu blog tb pois e raro eu gosta de um
    bjs ..

    Reply
  2. Que sacanagem! Não sabia que esse era o último da série. É o único que eu não tenho. Já tinha lido umas resenhas de um povo dizendo que não tinha gostado, porque achavam o Argus muito grosso e sem noção. É assim mesmo Bia? BJS!

    Reply
    1. amei os outros tres livros da série nem sabia que tinha um quarto livro adorei sua resenha me deu mais vontade ain da de ler o ultimo da série beijos

      Reply
  3. Oi!! Eu li apenas os dois primeiros. gostei, mas queria mais detalhes sobre os poderes da familia.
    Minha mãe já leu o terceiro e está doida por esse. Preciso comprar logo.
    bjs

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *