Back to top

O Círculo de Pedra de R Costac – Resenha – Book Tour

 

Olá apaixonados,nós estamos participando de alguns Book Tour e hoje trago mais uma resenha de um desses que já passaram por aqui.

 

O Círculo de Pedra

Edição: 1
Editora: Novo Século Editora
ISBN: 9788576796480
Ano: 2012
Páginas: 600

Sinopse:

O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca… nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?

Resenha por Bianca Benitez

Um grupo de adolescentes de vários lugares do mundo vem para uma escola,em uma ilha no meio do Pacífico para estudar por 08 longos anos.

Norte americanos ,londrinos,franceses e brasileiros juntos em uma seleta escola em uma ilha cheia de mistérios e lendas.

05 garotos,Daniel,Margaret,Rafael,Chester e Marc cheios de expectativa e com um mesmo sentimento,irão viver  uma grande aventura.

A escola é como todas as outras,onde regras e disciplina permeiam o aprendizado e eles terão que aprender a lidar com todas elas,mas uma regra,a mais importante,é nunca,e tempo algum entrar na floresta,mas o grupo de garotos pela primeira vez longe de casa e da supervisão dos pais,nunca iriam respeitar essa regra e entram na densa floresta para um segredo fascinante e viverem a aventura mais emocionante de suas vidas.

O Livro começa com os navegadores portugueses em um barco chamado Divina providência e um naufrágio e depois passa pelos continentes para inserir  na narrativa os cinco personagens que irão para a mesma ilha do inicio do livro em um barco chamado Divina Providência III,achei um pouco arrastado esse início e demorei um pouco a me acostumar com as mudanças abruptas de um núcleo para o outro pois achei meio confuso,mas a história é bastante rica,mesmo sendo lenta  prende o leitor,para os fãs do gênero aventura e suspense este livro é a escolha ideal e vai fazê-los muitos felizes durante toda a leitura,pois antes de os mistérios irem se revelando o leitor se pega tentando decifrar os detalhes,imaginando se uma coisa faz conexão com outra e por isso é impossível largar o livro.

Comentários

  1. Gostei muito da sua resenha.
    Não conhecia esse livro, e fiquei muito curiosa com a história dele; segredos, suspense, aventura… Tudo isso faz uma leitura cativante realmente.
    Vou lê-lo com certeza!

    Reply
  2. Hehe, já estava pensando em ler esse livro, mas já fiquei com um pé atrás por ele ser “lento” como vc disse. Mas, talvez eu me arrisque…
    Bjss
    sete-viidas.blogspot.com

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *