Olá apaixonados !!!

 

Esses dias Moira Bianchi,autora de  45 Dias na Europa com Mr. Darcy  , Preconceito, Orgulho & Café , Três Chances para o Amor  dentre outros,postou uma super novidade em suas redes sociais e como me apaixonei instantaneamente por ela,precisava contar mais detalhes para vocês.

 

cats

 

O projeto consiste em seis livros,apesar de ainda estarem em andamento,eles estão totalmente já delineados, os romances têm um toque de contos de fadas.

Segundo a autora eles estão longe de serem adaptações, eles bebem da fonte dos contos de fadas brincando com os sonhos românticos de todo mundo.
Seis amigas, seis mulher normais que, no momento mágico quando encontram seus ‘amores verdadeiros’ são princesas encantadas. Muito próximas, suas estórias são interligadas… ou seria uma única estória dividida em seis?
A autora confessa sempre ter sido fascinada pelo exato momento em que a vida de alguém é transformada,ela acredita que para cada um de nós, esse ponto tem sempre um toque de contos de fadas.
Nas tramas as seis amigas são cariocas ou moram no Rio de Janeiro, têm idades que variam dos 25 aos 40, algumas são gordinhas outras têm cabelo encaracolado, fazem dieta, implicam umas com as outras, riem… mulheres normais.
Mas, em um momento mágico se encontram no meio de um conto de fadas.
cats

No primeiro livro as seis amigas são apresentadas e começa a jornada com a primeira história de amor.

 

bibli-love-banner

 

Bibli Love tem a responsabilidade de apresentar as amigas enquanto conta o conturbado caso de amor de Cibele e Petrônio.
Cibele adora ler e lutar muay thai, é advogada, mas trabalha na livraria de títulos raros de seu pai. O interessante homem que precisa contratar serviços de um ghost writer chama sua atenção a ponto de atiçar seus instintos de caça.
Na medida do possível, perseguindo a tarefa de domar a fera enigmática, Cibele é uma princesa.
#BelaeaFera
bibli-love

 

 

 

 

 

 

 

 

noiva-em-perolas-banner
Noiva em 6 pérolas nasceu em 2014 no meio da Copa do Mundo, era para ser um conto bem curtinho e infelizmente foi abandonado por conta do 7 x 1. Cruzes. O esporte guia Serafina e Nicolas.
Serafina tem nome de anjo e a habilidade de apostar em amores difíceis. Sem perceber, deixa uma trilha de brincos de pérolas que levam um ecantador príncipe a ela – mesmo que seja por sua competência profissional.
Na medida do possível, desbravando os mundos dos negócios e dos namoros longos, Serafina é uma princesa.
#Cinderela
noiva-em-perolas

 

 

 

 

 

te-encontro-la-banner
Te encontro lá conta a necessidade  de achar força para um recomeço e como aceitar ajuda faz muita diferença. Ariela conta com Jonas para dar um salto rumo à felicidade.
Ariela adora nadar e tem carreira estável como executiva de estatal. No amor porém, passa por um momento complicado e é pega na difícil encruzilhada entre seu casamento desfeito e um recomeço excitante. Neste ponto ela decide oferecer o que tem de mais valioso para investir em seu príncipe salvador.
Na medida do possível, empurrada de um turbilhão de angústia para um terremoto de paixão, Ariela é uma princesa.
#PequenaSereia
te-encontro-la

 

 

 

 

 

 

daqui-para-frente-banner

Em Daqui para Sempre , Cecília é fisioterapeuta por necessidade apesar do sonho de cursar psicologia. Trabalha no spa da mãe astróloga e se mantém presa a um romance frio com seu primeiro namorado empurrando a vida com a barriga até decidir entrar na floresta desacompanhada. Lá é fácil reconhecer o quão bem vinda é a proteção de um gentleman caçador.
Na medida do possível, descobrindo que arriscar é melhor que sentar para esperar, Cecília é uma princesa Sempre há um pouco dos contos de fadas de em todos nós, também nessas seis amigas seis histórias de amor entrelaçadas.

 

daqui-para-frente

 

 

O que acharam até agora?? Incríveis histórias nos aguardam não é??  Moira parece deixar mágicas situações normais,nos envolvendo e nos encantando !!!

Mas ainda faltam dois livros… vem conhecer !!!!

 

 

macas-nevadas

Bianca tem quatro irmãos e três primos como mais velha sempre lhe coube a tarefa de cuidar de todos. Com sete cobaias, aprimorou seus dotes culinários a ponto de sentir segurança para largar a carreira na iniciativa privada e investir no doces sonho da patisserie Sempre ouviu que é pelo estômago que se conquista alguém, mas nunca havia acreditado até precisar colocar a tática em ação.
Na medida do possível, decidida a entrelaçar seu negócio com sua vida amorosa, Bianca é uma princesa ?
Sempre há um pouco dos contos de fadas em todos nós.

 

 

 

bem-acordada

Melissa é médica, filha de medico desde sempre soube o que iria fazer na vida. Seus horários mal lhe permitiam manter relacionamentos – especialmente porque aproveitava todas as chances para descansar. De sonhos em sonhos, um amor muito real literalmente bateu à porta do seu consultório.
Na medida do possível, com muita persistência e alguma força de vontade para resolver um difícil quebra-cabeças, Melissa é uma princesa.

 

 

 

Os livros serão lançados no início de 2017,um a cada dois meses inicialmente na Amazon,mas como a Moira é uma querida todas terão seus primeiros capítulos postados em seu blog blog e no Wattpad,então fiquem de olho nas redes sociais da autora.

#Site Oficial #

Facebook #

Instagram #

#Twitter #

 

 

E para quem se apaixonou por tudo isso,a autora revelou que tem mais dois livros a serem lançados ano que vem,um no Carnaval e uma coletiva Austen que deve sair até dezembro.

 

Fiquem ligados pois grandes emoções e suspiros estão nos esperando ano que vem !!!!

 

Obrigada Moira Bianchi !!!!

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

 

5 respostas a [Novidades] Projeto Princesas Possíveis de Moira Bianchi !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank