Back to top

[Novidades] O Amor não tem Leis de Camila Moreira pela Suma das Letras !!!

 

Olá apaixonados!!!

Faz um tempinho que não apareço aqui,mas voltei com uma ótima notícia!!!!

 

Tudo bem que não é tão novidade assim,o livro já foi lançado a algum tempo,mas conheci ele a pouco tempo e quero dividir com vocês!!!

 

oamornaotemleis

 

 

Romance de estreia de Camila Moreira, best-seller no formato digital

O Amor não tem leis capa Suma

Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente.

Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto.

O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu

1975034_1472038596344097_1528803063_n

“…Elas estão sempre esperando o seu príncipe encantado …
– Grande parte das mulheres, sim, mas uma minoria, as que realmente sabem o que desejam, preferem o lobo-mau.”

O que acharam??

Eu já fiquei louquinha para ler!!!!

 

o amor não tem leis quote

 

Se joguem na leitura e depois me contem tudo….

 

Em breve tem mais notícias do livro,da autora e da sequência…. Fiquem ligadinho !!!!

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 35 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Oi Bianca, tudo bem? Eu já tinha ouvido falar sobre esse livro e o sucesso que ele tinha feito antes mesmo de ser publicado por uma editora de nome como a Suma de letras. A história parece ser boa, mas confesso que minhas poucas experiências com eróticos não foram muito boas então não to tão empolgado assim pra ler. No futuro acho que dou uma chance pra ele, afinal é um nacional e a gente tem que incentivar né.

    Ps: valeu pelos comentários lá no blog.

    Abraços…

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *