Novidades liberadas pelo autor de O Inferno de Gabriel,Sylvain Reynard !!!

 

Olá apaixonados,todos sabem que eu li O Inferno de Gabriel e me apaixonei imediatamente,ainda não postei a resenha por problemas técnicos mas em breve ela estará no ar,e ontem o autor liberou várias informações interessantes para nós leitores.

O Nome do 3º livro

Recebi um email do autor e a linda Fernanda do Super Bookaholic traduziu para a gente

“Queridos leitores,

Vocês têm sido muito pacientes à espera de novidades sobre Livro 3 de Gabriel .

Tenho o prazer de anunciar que o romance anteriormente sem nome agora tem um título. 

(Rufem os tambores)

O terceiro livro da série Gabriel é intitulado:

A Redenção de Gabriel

Enquanto leitor, eu estou interessado em romances que são redentores. Enquanto escritor,o elemento de redenção é essencial para as histórias que conto. Parecia natural para expressar esse compromisso no título do último livro da série Gabriel. Como sempre, a redenção irá desempenhar um papel fundamental no romance.”

Até aqui não foi muita surpresa ,já que o livro é Inspirado na Divina Comédia,que é dividida em Inferno,Purgatório e Paraíso, já meio que esperávamos esse título,não é?!

Mas o autor não parou por ai com as revelações.

#TodosComemora

Ele liberou a capa e a data de lançamento do livro nos Estados Unidos:

a redenção de gabriel

E o lançamento será em Dezembro de 2013

Palavras do autor

“Sim,Dezembro parece estar longe.Mas existem vários acontecimentos que tornarão a espera mais fácil:

Um teaser sexy e estendido de “Redenção Gabriel” será anunciado em breve.”

O autor divulgou também que haverão muitos eventos e promoções até Dezembro,claro todos lá no país do autor.

 

Só nos resta esperar a divulgação da  data de lançamento pela Editora Arqueiro aqui no Brasil,mas isso só deve acontecer em 2014.

Lembrando que o 2º livro da trilogia,O Julgamento de Gabriel será lançado em Julho e a capa já foi divulgada pela editora.

o julgamento de Gabriel

 

Gostaram das Novidades???

A espera vai ser um pouco longa mas vale a pena para ter mais um pouco de Gabriel.

Para não perder nenhuma novidade fique ligado no autor por seu site , Twitter e fan page no Facebook e não se esqueça de curtir a página da Editora Arqueiro.

Comentem!!!

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 ideias sobre “Novidades liberadas pelo autor de O Inferno de Gabriel,Sylvain Reynard !!!

  1. Estou simplesmente apaixonada pela trilogia,e li e reli várias vezes, esperando ansiosamente pelo filme.
    Não existe comparações entre os personagens Gabriel e Christian, a não ser o passado sombrio e creio que o de Christian deve ser bem pior, no entanto a paixão e o desenvolvimento da história de Gabriel e Julia, nos faz acreditar que ainda existam pessoas capazes de lutar pelo amor….

  2. Nossa adorei os 2 primeiros livros desta trilogia, belissima estoria de amor recheada de citações de Dante, que além de ampliar nossos conhecimentos, estao muito bem colocadas num contexto do livro!
    A exemplo de 50 Tons de Cinza este livro também é permeado com o bom gosto musical do autor e cita cançoes maravilhosas ao longo dos 2 livros que retraram e traduzem alguns dos momentos especiais dos personagens principais (Gabriel e Julia).
    I M P E R D I V E L !!! E viciante !!!!! Estou aguardando ansiosamente o livro 3.

  3. Adorei os dois primeiros livros da Trilogia (O Inferno de Gabriel e o Julgamento de Gabriel) !!! como alguém já comentou, em alguns aspectos, lembra “50 Tons”, mas o perfil de Gabriel é bem diferente e não é uma literatura cujo único objetivo seja a sensualidade… é uma linha mais mesclada culturalmente, basta dizer que é baseada na Literatura Italiana “poema épico” Divina Comedia, escrita por Dante Alighieri.

    Agora, só nos resta esperar até 2014 para ler a parte do “Paraíso”, já que o inferno e o purgatório já nos foram apresentados.

    1. Não Karen,os personagens tem algumas similaridades,como trauma do passado,descrença em si mesmo,mas o Gabriel é COMPLETAMENTE diferente do Christian…. Você deveria ler esse e tirar suas conclusões,pois o livro é maravilhoso..

  4. Eu li o segundo livro o Julgamento de Gabriel ,consegui na internet ,mas a tradução é muito ruim ,ja li duas vezes o Inferno de Gabriel ,me apaixonei pela historia ,fiquei muito feliz de saber que havera um terceiro livro ,não vejo a hora .

  5. Oie
    Eu estou viciada nesses romances mais envolventes, e o livro “O Inferno de Gabriel” é maravilhoso, estou na página 256, porém comecei ler ontem a tarde, varei a madrugada lendo e imaginando Beatriz e Dante.. sinceramente MUITO LINDA essa história. Foge um pouco do erótico( pelo menos até onde estou) e não deixa a desejar em momento algum. Não vejo a hr de lançarem a continuação. Ah meninas ajudem a divulgar um site de incentivo a leitura. Uma amiga minha tem e é ótimo (se trata de locação de livros), ela tem mais de 2.000 livros para locação (www.leiamaislivros.com.br). Beijokas 🙂

  6. As noticias são ótimas!!
    mais fiquei triste com os prazo que acredito que minhas unhas não vão resistir a todo esse tempo rsrsrsr .
    então agora só me resta esperar né!! 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *