Olá apaixponados,a autora Adriana Vargas tem divulgado bastante material dos livros e projetos dela e eu vou juntar alguns aqui para vocês ficarem por dentro e não perderem nenhum notícia desta autora tão querida.

Para quem ainda não leu O Sonho de Eva ela disponibilizou o 1° capítulo no scrib

O primeiro capítulo de O SEGREDO DE EVA

Depois de ler você vai ficar enlouquecido,então clica no logo e compre ele para você.Para instigar um pouquinho mais,um quote para atiçar a vontade de ler o livro:

“Encostei as costas na superfície fria do rochedo, e de frente, seu corpo me aquecia, causando uma química irresistível. Senti seus lábios beijando meu ombro, que era despido, suavemente, e depois, subindo a boca em meu pescoço, mordiscando a pele, e as mãos, acariciando minhas coxas e nádegas. Suas pernas prendiam as minhas e seu corpo todo era arrastado pelo meu, que latejava, implorava pelo seu. Fiquei observando a forma sensual com que ele desabotoou minha calça jeans e abriu o zíper. Seus lábios estavam entreabertos e seus olhos brilhavam. As mãos lindas e grandes deslizavam minha calça pelo quadril, enquanto olhava meu corpo seminu, com poros arrepiados pelo contato com o vento e a ponta de sua língua que desenhava algo em minha barriga. Minhas mãos contorciam-se no rochedo frio que parecia ter vida. ” –

Trecho de O segredo de Eva

Página do livro no  

Quem quiser saber mais sobre as outras obras da autora é so acessar o seu perfil no Scrib e ler alguns capítulos de seus livros.

Clique AQUI e acesse!!!

Para quem ainda não leu ou não conhece o livro O Voo da Estirpe,também tem quote,este post é para deixar os dedlinhos loucos para acessar a loja da Modo,desculpem apaixonados,mas vocês precisam ler esses livros!!!

“Atravessei a porta aberta com o sentimento de que nunca mais o veria. Virei-me para olhá-lo pela última vez. Ele estava de costas, com ares de desorientação, e com a cabeça baixa. Senti-me culpada, péssima, má. E saí.
Senti ondas de desespero e o desejo de fazer alguma coisa para consertar a situação, voltei até a porta, ela estava no trinco e abri. Ele não estava na sala. Percorri todo o seu apartamento e encontrei-o no banheiro. Estava embaixo da ducha; com os olhos fechados, levando jatos de água no rosto.
Aproximei-me dele querendo passar a mão em seu peito tão belo. Ele me puxou com roupa e tudo para baixo do chuveiro, prensando-me contra a parede. Seus olhos pareciam faiscar desejo e raiva, enquanto ele ainda me segurava pela blusa. Ao soltar, segurou em meus cabelos com uma mão, e com a outra, retirou a minha roupa.
Amamo-nos enlouquecidamente.
Ao terminarmos, sentia-me arrependida de ter lhe dito tantas palavras que não eram verdadeiras.
— Klaus, vamos conversar…
— Vou sentir saudades – falou seca e apaixonadamente, enquanto me empurrava levemente para fora do banheiro.” –

O voo da Estirpe

Disponível aqui  

E para finalizar nada melhor que deixar aqui para vocês todas as redes sociais da Adriana Vargas,acessem e conheçam essa ótima autora,assim como os livros dela.

Gostaram dos quotes???
Comentem aqui em baixo!!!!

7 respostas a Novidades e Notícias da autora Adriana Vargas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank