Back to top

Novidades e Notícias da autora Adriana Vargas

 

Olá apaixponados,a autora Adriana Vargas tem divulgado bastante material dos livros e projetos dela e eu vou juntar alguns aqui para vocês ficarem por dentro e não perderem nenhum notícia desta autora tão querida.

Para quem ainda não leu O Sonho de Eva ela disponibilizou o 1° capítulo no scrib

O primeiro capítulo de O SEGREDO DE EVA

Depois de ler você vai ficar enlouquecido,então clica no logo e compre ele para você.Para instigar um pouquinho mais,um quote para atiçar a vontade de ler o livro:

“Encostei as costas na superfície fria do rochedo, e de frente, seu corpo me aquecia, causando uma química irresistível. Senti seus lábios beijando meu ombro, que era despido, suavemente, e depois, subindo a boca em meu pescoço, mordiscando a pele, e as mãos, acariciando minhas coxas e nádegas. Suas pernas prendiam as minhas e seu corpo todo era arrastado pelo meu, que latejava, implorava pelo seu. Fiquei observando a forma sensual com que ele desabotoou minha calça jeans e abriu o zíper. Seus lábios estavam entreabertos e seus olhos brilhavam. As mãos lindas e grandes deslizavam minha calça pelo quadril, enquanto olhava meu corpo seminu, com poros arrepiados pelo contato com o vento e a ponta de sua língua que desenhava algo em minha barriga. Minhas mãos contorciam-se no rochedo frio que parecia ter vida. ” –

Trecho de O segredo de Eva

Página do livro no  

Quem quiser saber mais sobre as outras obras da autora é so acessar o seu perfil no Scrib e ler alguns capítulos de seus livros.

Clique AQUI e acesse!!!

Para quem ainda não leu ou não conhece o livro O Voo da Estirpe,também tem quote,este post é para deixar os dedlinhos loucos para acessar a loja da Modo,desculpem apaixonados,mas vocês precisam ler esses livros!!!

“Atravessei a porta aberta com o sentimento de que nunca mais o veria. Virei-me para olhá-lo pela última vez. Ele estava de costas, com ares de desorientação, e com a cabeça baixa. Senti-me culpada, péssima, má. E saí.
Senti ondas de desespero e o desejo de fazer alguma coisa para consertar a situação, voltei até a porta, ela estava no trinco e abri. Ele não estava na sala. Percorri todo o seu apartamento e encontrei-o no banheiro. Estava embaixo da ducha; com os olhos fechados, levando jatos de água no rosto.
Aproximei-me dele querendo passar a mão em seu peito tão belo. Ele me puxou com roupa e tudo para baixo do chuveiro, prensando-me contra a parede. Seus olhos pareciam faiscar desejo e raiva, enquanto ele ainda me segurava pela blusa. Ao soltar, segurou em meus cabelos com uma mão, e com a outra, retirou a minha roupa.
Amamo-nos enlouquecidamente.
Ao terminarmos, sentia-me arrependida de ter lhe dito tantas palavras que não eram verdadeiras.
— Klaus, vamos conversar…
— Vou sentir saudades – falou seca e apaixonadamente, enquanto me empurrava levemente para fora do banheiro.” –

O voo da Estirpe

Disponível aqui  

E para finalizar nada melhor que deixar aqui para vocês todas as redes sociais da Adriana Vargas,acessem e conheçam essa ótima autora,assim como os livros dela.

Gostaram dos quotes???
Comentem aqui em baixo!!!!

Comentários

  1. Olha incrível o visual do seu blog. Parabéns!
    Quanto aos livros , eu me apaixonei por Eva e por causa dele , tenho vontade de ler todos, lendo agora Vozes do Silêncio… Mas o que tenho muita curiosidade é ler O Voo da Estirpe, bem mas tudo tem seu tempo Né? rs
    Ficou muito bacana sua divulgação.
    Bjs

    Reply
  2. Conheci há pouco o trabalho da Adrina e foi amor a primeira lida. Ela tem uma maneira de escrever que faz com que eu queira ler logo a próxima página. Parabéns pelo post. Em breve tem resenha do O Segredo de Eva no Aghridoce, espero que assim como eu vocês gostem do livro. bjoks

    Reply
  3. Menina, preciso ler esse livro com urgência. Tá todo mundo falando… Ainda mais que tem uma temática mais adulta e tu sabe que eu gosto muito disso… Sei que você é uma menina mais pura, e que tenta se guardar, mas o meu caso já está perdido… kkkkkkkkkkkkkk
    BJS!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *