Olá apaixonados,eu adoro novidades,ainda mais quando é de alguma das queridas autoras parceiras então vou contar tudinho que eu fiquei sabendo para vocês!!!

Vanesa Orgélio

Foi divulgada a capa oficial de seu próximo livro:

 Mistérios do Destino – Livro Um – Série Atemporais​ mistérios do destino da vanessa orgélio

Mistérios do Destino – Livro Um – Série Atemporais​
ISBN: Em andamento
Capa: Vanessa Orgélio​
Revisão e Beta Reader: Bianca Carvalho​
Lançamento: março/abril de 2013

Sinopse

“Amanda Davidson é uma garota comum, como você ou eu. Mora no Rio de Janeiro, trabalha, faz faculdade, tem amigas, sonhos e projetos. Mas numa noite, enquanto voltava da faculdade, depois de perder o emprego e discutir com sua melhor amiga, seu ônibus quebra e ela é obrigada a ir a pé para casa. Completamente neurótica, acredita que está sendo seguida, e, para fugir, entra numa mata beira de estrada. Depois de vagar por longos minutos e descobrir que está perdida, ela encontra uma casa, uma mansão antiga, na qual pede abrigo da tempestade que a alcança. Ali ela descobre que, de alguma forma, voltou no tempo, está presa no Brasil de 1879, sendo abrigada por um homem que todos temem, por alguma razão que ela desconhece. Por vezes ela tem a dúvida se é convidada ou prisioneira de Conde Di Ângelo, um homem extraordinariamente bonito, misterioso e quem sabe… perigoso. Tudo que ela deseja é voltar para casa, rever seus pais, tentar salvar sua amiga de um romance que a levará ao fundo do poço, mas seu coração tem outros planos.

 

 

Divulgação
Mistérios do Destino
Ela se apaixona pelo homem que deveria detestar. O que fazer agora? Desistir de sua vida e viver um novo sonho ao lado de seu recém-descoberto amor? Em meio a essas dúvidas, a revelação de quem na verdade é Conde Di Ângelo.
Medo, amor, ciúmes, compaixão… O que ela será capaz de fazer para viver ao lado do homem que virou sua vida de cabeça para baixo?”
Página no Skoob

 

  Personagens:
Amanda Davidson- É a mocinha da nossa história. Ela tem personalidade forte e diz o que pensa sem papas na língua. É completamente apaixonada por literatura tendo uma admiração especial por Shakespeare. Ela é romântica e sonha em conhecer a pessoa certa, aquela que fará sua vida valer a pena. Um pouco mimada e imatura, vai crescendo e se tornando mulher a medida que se depara com seu destino tendo que enfrentar seus medos e receios pelo homem que ama.   ​
Miguel Di Ângelo- Um homem arrogante, atraente e misterioso, que abriga Amanda quando ela se perde na floresta e… no tempo. Dono de uma personalidade marcante e de uma beleza extraordinária, o Conde que sabe preparar chá, mexe com os sentidos e emoções da nossa jovem heroína desde a primeira troca de olhares.
Juliana Di Ângelo- A delicada e romântica irmã de Miguel Di Ângelo, ela tem uma estranha e forte ligação com Amanda, ajudando-a de várias maneiras. Seu papel na história é fundamental para o desenrolar da trama.
Gabriela- É a amiga desajuizada de Amanda. As duas  são amigas desde a infância. Apesar de não aparecer o tempo inteiro nesse romance, é em parte responsável pelo que acontece á Amanda. É uma personagem importante, embora vá ter mais destaque apenas no próximo volume da série.
Guilherme- É um jovem cientista, carismático e atraente que se torna um grande amigo de Amanda e uma peça fundamental para as descobertas dos mistérios que envolvem o destino de nossa personagem central.
Assista ao Book Trailer
Eu vou confessar,já li o livro antes dele ser revisado e amei… é lindo,fofo,instigante,emocionante e não vejo a hora de tê-lo nas minhas mãos para devorar mais uma vez a linda história de Amanda e Miguel!!!
Site Oficial da autora.

 

Roxane Norris
Foi divulgado pela autora a capa e sinopse e mais algumas informações sobre o seu segundo romance que será lançado em Junho.

Youkai

youkai - roxane norris

 

Sinopse

Ele se passa no ano de 2006, na França, país que depois do Brasil, eu amo de paixão… Só não me pergunte o motivo, aliás, eu tenho certeza de que o conheço, pois se você for procurar, quase todos os eventos importantes do passado tiveram, se não total, uma pequena contribuição francesa. Entretanto, voltemos ao enredo…

Heilel é um jovem anjo da guarda que tem sua história mudada duplamente num único momento. No dia em que ascende ao cargo de confiança mais alto do Renkai – o plano do julgamento – acaba tendo uma difícil decisão nas mãos: manter sua lealdade a Deus ou salvar sua protegida – uma alma suicida por quem ele cria um vínculo afetivo. Ciente de suas responsabilidades, e não vendo outra saída, ele abidica da honraria e entrega sua alma em troca da dela ao Diabo, que vem exigir pessoalmente seus despojos sobre o julgo.

Todavia, a presença de Lúcifer no Renkai não é uma mera coincidência e Heilel – agora nominado Akuma e vivendo no plano terrestre como um Youkai – irá descobrir que há muito mais por trás de uma simples barganha, e que tanto Deus como o Diabo estão envolvidos numa aposta cujo o desfecho pode exigir um preço ainda maior de si mesmo.Heilel é um jovem anjo da guarda que tem sua história mudada duplamente num único momento. No dia em que ascende ao cargo de confiança mais alto do Renkai – o plano do julgamento – acaba tendo uma difícil decisão nas mãos: manter sua lealdade a Deus ou salvar sua protegida – uma alma suicida por quem ele cria um vínculo afetivo. Ciente de suas responsabilidades, e não vendo outra saída, ele abidica da honraria e entrega sua alma em troca da dela ao Diabo, que vem exigir pessoalmente seus despojos sobre o julgo.

Todavia, a presença de Lúcifer no Renkai não é uma mera coincidência e Heilel – agora nominado Akuma e vivendo no plano terrestre como um Youkai – irá descobrir que há muito mais por trás de uma simples barganha, e que tanto Deus como o Diabo estão envolvidos numa aposta cujo o desfecho pode exigir um preço ainda maior de si mesmo.

 

Personagens:

Heilel/Akuma- Um anjo e um demônio. Um Youkai pela sua ambiguidade e por estar em contato com o ser humano a maior parte de sua existência. Ele tanto é uma criatura como um espírito. Apaixonado por Hanya, uma das almas que fica sob sua proteção. Vive na primeira fase deste Young Adult o dilema entre o amor e suas obrigações ao lado de Deus. No mundo humano é o homem mais rico do Japão e um dos dez do mundo, possui vários tipos de investimentos, inclusive uma rede de hotéis e de clínicas de estética. Será obrigado a fazer uma escolha que determinará toda a história.
Miguel- O Miliciano, um anjo apegado aos princípios rígidos da doutrina Celeste. Sempre duvidou da lealdade de Heilel por conhecer suas fraquezas e enxergar seu segredo. Ainda assim, será obrigado a relevar essas circunstâncias que comprometem sua amizade com o Youkai.
Deus- A Benevolência, porém, uma entidade capaz de aceitar uma aposta…
Lúcifer- A Maledicência, a entidade certa para promover uma boa aposta…
Ania- A noiva de Akuma no mundo humano. Uma jovem manipulada por seu pai, um empresário japonês, sem caráter algum, que vê no noivo a única maneira de fugir do domínio do pai. Embora esteja completamente apaixonada pela ideia que faz do futuro marido, irá sofrer uma decepção muito forte.
Carine- Namorada de Akuma que trabalha num dos hotéis da rede do empresário. Possui uma mãe com saúde frágil, o que é o fator determinante para que eles se conheçam. Uma jovem bela, que despertará outras paixões.
Meline- Ex-namorada de Akuma, e sua atual amiga, sempre está pensando numa maneira de vê-lo comprometido.

Jacques-  Marido de Meline, apaixonada pela mulher e melhor amigo e sócio de Akuma em alguns empreedimentos, está disposto a atender todos os caprichos da esposa que espera o primeiro filho.

 

Página do livro no Facebook
Site da autora AQUI

 

 

Degustação:
“Paris, 10 de março de 2006
Os cabelos pretos bem cortados sobre os ombros ondulavam com o vento. As mãos nos bolsos do terno caro italiano. Um terno cinza escuro que realçavam os azuis de seus olhos, naquele terraço vazio onde gostava de fitar as nuvens. Nuvens que passavam rápidas por sobre sua cabeça, há muito esquecera como era pisá-las… Fechou os olhos em nostalgia, baixando-os.
– Monsieur Akuma… – a voz veio como o som da água da fonte ali perto, a sua frente. Veio como ondas. – Faltam menos de dez minutos para a reunião, senhor.
– Merci, Nicole – respondeu, os azuis presos ao jardim que mandara construir ali e enfeitar com cerejeiras. As flores que lhe remetiam á ela.
Um suspiro, o bico do sapato de verniz voltando-se para dentro do prédio. Era engraçado pensar que a Eden Clinic havia se tornado o centro mundial de estética. Praticamente todos os médicos mais conceituados na área trabalhavam para a Eden, quer fosse na matriz ou em alguma das sucursais espalhadas pelas grandes metrópoles mundiais. Uma inclusive, na América do Sul, no polo brasileiro denominado Copacabana’s Eden. A melhor vista para seus pacientes relaxarem os nervos.
Uma mente tranquila resulta num rejuvenescimento de pelo menos cinco anos, o restante vem das mãos mágicas dos profissionais da área e, claro, da mente perfeccionista dos clientes que os procuram. Noventa por cento deles, mulheres na faixa dos 35 ao 50 anos, cuja estima foi abalada por um casamento monótono ou filhos que já alcançaram a adolescência e as fazem se sentirem “péssima”. Ouvia sempre essa palavra de suas clientes. Péssimas, estigmatizadas, deprimidas… Um leque perfeito de opções.
Atualmente, entretanto, essa variedade diminuíra. Eram poucas, as pacientes, de quem cuidava pessoalmente. Seu tempo se tornara escasso, principalmente no último mês, quando recebera aquele chamado. Hesitou, por segundos, quando a porta do elevador se abriu, mas invariavelmente, deixou-o para trás na direção de seu escritório particular logo abaixo do jardim… Ainda sentia o cheiro das cerejeiras em flor.
– Akuma, meu caro… – Os braços roliços atiraram-se ao redor de seu corpo e entre a massa de cabelos louros, divisou o rosto bonachão conhecido do seu contato com Ali Al Jakai; um dos mais proeminentes donos de poços de petróleo nos Emirados Árabes. Johnatan Hart era tido como o número um na indústria de petróleo e um visionário. Além de que, sabiamente, era um dos investidores da Eden Clinic: – Como estão minhas ações, hein? – Soltou a fumaça do charuto no ar. – Criando casas de milhar, eu já verifiquei. – Novo tapinha em suas costas e o mais alto saiu de seu alcance com facilidade, colocando-se junto a sua poltrona, do lado oposto da sala. – Você é um demônio! – Ouviu as suas costas.
Um meio sorriso crispou os lábios do moreno, antes que ele se sentasse, fazendo-o fitar o homem louro, malicioso.
– Por isso mesmo, não se esqueça… – contrapôs em alerta, o que minimizou o sorriso no rosto do louro. – Sem mim, não haveria John Hart. Agora me diga, quem é dessa vez, Johnatan? – deixou no ar quando se recostou na poltrona de veludo vinho. – Faz dois meses, desde que saiu daqui com a loura turbinada.
– Mais ou menos isso… – assentiu o empresário enquanto tomava o lugar á frente de Akuma.
– Se me recordo bem, só as unhas dela eram originais quando deixou a clínica… – Havia fechado os azuis e cruzado os dedos sob o queixo, ao apoiar os cotovelos na mesa. – Foram 10 horas de cirurgia, John… Para deixá-la atraente aos seus olhos.
Azuis se abriram repentinamente nos castanhos do louro.
– O que tem para mim agora?
– Estou apaixonado… – Suspirou.
– A morena era sua outra metade… – pausou quase num escárnio. – Disse-me exatamente isso na última reunião.
– Estava cego por sua beleza – protestou o louro.
Ambos se fitaram e sorriram juntos.
– Sabe quantas mulheres lindas realmente existem nesse mundo, John? – indagou os azuis serpenteando pelo rosto claro do amigo.
O homem deu de ombros.
– Beleza é um ponto de vista – rebateu firme.
– Tenho que lhe dar o parabéns por ter chegado a essa conclusão – ponderou o moreno. – No entanto, noventa e cinco por cento das mulheres do mundo conseguem ver algum tipo de imperfeição em seus corpos e rostos, mas nunca em seu carácter. É aí, meu bom John, que elas pecam!
– Não está tentando me demover com alguma daquelas teorias excêntricas de: o que vale é o interior… – Ergueu as sobrancelhas. – Está?
– Sendo você, eu jamais ousaria… – retrucou Akuma sob um sorriso discreto. A maioria dos homens, ele pensava, gosta de ser enganados por essas mulheres. – Diga-me o nome da moça.
– Marie…
– Marie? – surpreendeu-se, o moreno. Era a segunda vez, em menos de duas semanas, que ouvia aquele nome. Seu cenho se tornou impassível sem que o louro se desse conta.
– Isso, Marie. Marie Dupont… – Ele sorriu, os dentes extremamente brancos apesar do tabaco comprimido entre os dedos. – Marie, a aeromoça mais bela que já vi em minha vida!
– Uma aeromoça? – Os azuis sorriram. – John, meu bom amigo, John… – Ele havia se erguido e dera a volta na mesa, parando atrás do louro. Suas mãos em seus ombros atarracados. Sua voz em seu ouvido: – Ela lhe disse que o ama?
O louro assentiu o mais depressa que pôde.
– Antes ou depois de presenteá-la com um brilhante? – perguntou resignado, o moreno.
– Depois, claro – enfatizou sem desespero, o empresário.
– Devia parar de comprá-las…
– Você não é um bom conselheiro sentimental, Akuma – retrucou John. – Não consegue arrumar uma namorada… E nos conhecemos há quanto tempo? Dez? Quinze anos?
O moreno bufou vencido, os azuis voltados para as janelas as suas costas. A única mulher por quem se apaixonara estava em sua cabeça há muito mais tempo que qualquer um poderia supor.
– Você está absolutamente certo, John – concordou com o amigo, indo até o bar e servindo a ambos de Whisky. – Traga-a em duas semanas.
– Tudo isso? – sobressaltou-se o louro. – Achei que a teria perfeita em menos de cinco dias.
– Eu tenho uma viagem inadiável depois de amanhã… – Não deu muita atenção aos protestos do amigo. Seus olhos fixaram um ponto na multidão, que se acotovelava para atravessar a rua. Aquela distância muitos nem identificariam seus corpos, mas ele sabia ser uma mulher no auge dos seus vinte e quatro anos. Os cabelos levemente avermelhados preso a um cóqui. As unhas de um tom de café e o tailleur de um azul escuro que ostentava um pequeno broche onde se lia: Dupont, Marie. Akuma sorriu, levando o copo de cowboy aos lábios. – Nos vemos segunda, John.
– Você não tinha acabado de dizer duas semanas?
– Sua paixão pela moça me contagiou. Estou inclinado a atender seu pedido o mais rápido possível, antes que algum mal o acometa. – Dirigiu-se à porta e antes de atravessá-la, concluiu: – Não se atrase.
Enquanto o louro ainda assimilava sua mudança de decisão, a secretária anotava mentalmente suas novas ordens:
– Desmarque tudo que tenho para hoje, Nicole…
– Sim, senhor.
– E caso algo seja de extrema importância, use o celular que lhe dei. – Piscou-lhe o olho antes de deixar um leve beijo em sua bochecha e tomar o elevador.
Ele não viu o rubor na face dela, como sempre. Ela não se importou que seus sentimentos fossem desconhecidos por ele, bastava-lhe os quinze anos ao seu serviço; os presentes de aniversário e Natal; as rosas do dia da secretária. Ela já tinha quarenta e cinco anos, ele ainda aparentava seus trinta.”

Fonte: Blog da autora e blog Fan Clube Autores Nacionais

 

Larissa Siriani

 

A autora está relançando As Bruxas de Oxford em um evento muito animada em São Paulo dia  13 de Abril, sábado, a partir das 15h30.

 

 

377610_481607095220754_195559286_n
Vão rolar brincadeiras – pra quem leu o livro e pra quem ainda não! – sorteios, bate-papo (com alguns spoilers..), e, claro, um tempinho pra autografar marcadores e livros 🙂 Essa bagunça vai acontecer na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista.
Para mais detalhes vocês conferem na página do evento. Aproveitem pra confirmar presença.

E pra você que não é de São Paulo, não esqueça que ainda está rolando a votação pra  ajudar a autora  a escolher os próximos destinos dos eventos de lançamento! Clique aqui e sugira a sua cidade!!!

 

Site da autora AQUI

 

 

São muitas novidades,acessem as redes sociais das autores e não percam nadinha….Claro que sempre que algo novo surgir traremos em 1° mão para vocês!!!!
Espero que gostem e prestigiem nossas queridas autoras nacionais!!!!
Aproveitem e comentem bastante!!!!
maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

11 respostas a Novidades de Autoras Parceiras!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank