Back to top

No Limite da Atração de Katie McGarry – Resenha

nolimitedaatracao

 

Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 9788576862161
Ano: 2013
Páginas: 364
Tradutor: Cláudia Mello Belhassof

 

Sinopse

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Impressões por Bianca Benitez

Echo Emerson tem uma vida confusa,
cheia de dor,raiva,culpa e cicatrizes,que ela não lembra como as conseguiu,sabe que estava com sua mãe,e de mais nada,ela culpa o pai,a mãe,sente falta de seu irmão,que morreu na guerra,
e só quer que sua vida seja normal de novo.Ela esconde as cicatrizes e se esconde,se fechou para todos inclusive sua família
e tem muito ressentimento envolvido.

 

Suspirei enquanto puxava as mangas sobre os dedos.O que eu não daria para ser normal.”

 

Noah pulou de lar adotivo em lar adotivo nos últimos dois anos,após a morte de seus pais,ele foi defender o filho biológico no primeiro lar adotivo em que ficou,e acabou rotulado como instável e agressivo,não pode ver seus irmãos,vive chapado e não liga para nada a sua volta,a não ser seus amigos Isaiah e Beth,e só quer sua vida de volta.

Echo e Noah são dois adolescentes que sofreram muito mais do que qualquer pessoa deveria sofrer na vida,e querem a mesma coisa,a vida normal que tinham antes de tudo desabar,eles se conhecem pois Echo será monitora dele,tudo arranjado pela Sr Collins que eu vejo como a anjo da guarda dos dois nesse livro.

O sistema a e a vida só ferrou com os dois,eles tem tanto o que odiar,sofrem tanto,mas a assistente social quer de verdade ajudar os dois,e mesmo com a  desconfiança deles ela o faz.

Somos apresentados a dois adolescentes com muitos problemas e que nunca seriam a rainha e o rei do baile,ela se acha feia,cheia de cicatrizes se fechou para tudo e se acha louca,ele vive chapado,não dá valor a sentimentos e pode ser considerado um arruaceiro,mas
contra tudo o que há de errado em suas vidas eles se encontram e conseguem fazer bem um ao outro,e juntos conseguem
perceber que nem sempre o normal é o melhor.

Dores,depressão,raiva,ódio,perdão são os sentimentos que saltam das páginas e contagiam o leitor,eu chorei em várias partes do livro,a autora consegue nos envolver nos sentimentos conflitantes dos personagens,e você vai se apaixonar por esses adolescentes nada certinhos mas que aprenderam tantas coisas importante sobre a vida e sobre eles mesmos cedo demais.

 

– Nunca fica melhor – eu disse. – A dor. As feridas cicatrizam e você nem sempre sente que tem um faca atravessando seu corpo.Mas,quando você menos espera,a dor aparece pra te lembrar que você nunca mais será a mesma.”

 

A narrativa da autora é viciante,a diagramação e a capa estão perfeitas e posso dizer que esse livro foi um dos mais lindos e emocionantes que li este ano.

 

record

assinatura.fw

Comentários

  1. Quero muito ler esse livro. Adoro um bom drama, com personagens perturbados. E curioso para ver se as cenas hot são mesmo picantes. Mas, diferente de você, acho que não vou me emocionar, e ficar com pena ou triste por eles, não chego a esse envolvimento quando leio um livro, infelizmente talvez.

    Reply
  2. OUtro que quero muito, mas estou participando de todas as promoções possíveis e impossíveis para ganhá-lo. Senti desde o começo que o livro tem uma pegada que eu curto muito, portanto, quando eu vir uma promo, comprarei com certeza…

    Reply
  3. Oi!
    Gostei bastante da estória, pior que já deixei de comprar esse livro pq não gostei da capa hahahahaha
    Preciso parar com isso, se vejo um livro de capa ruim acabo nem pegando pra ler a sinopse, aí acabo conhecendo em blogs e me arrependo…
    bjos e bom final de semana

    Reply
  4. Oi Bi, esse livro é maravilhoso mesmo, eu tb me emocionei muito e me apaixonei por Noah e Echo, é um dos melhores deste ano para mim também..
    Adorei sua resenha e concordamos em várias coisas..

    beijos Mila

    Reply
  5. Oi,Bia!
    Eu sou tão apaixonada por esse livro. Há quem diga que ele lembra Belo Desastre, mas eu não concordo. Noah é mais intenso e apaixonado. Fora que a história em si é mais intensa. A escrita da autora é viciante mesmo. Estou louca pelo próximo volume da série, pena que não será sobre Noah ..rs.
    Excelente resenha!
    Bjs!

    Zilda – Cachola Literária

    Reply
  6. Olá!
    Ain esse livro me deixou numa ressaca daquelas, um romance tão bonito!
    Adorei a narrativa da autora é viciante mesmo, terminei o livro tão rápido que chegou a dar pena!
    Noah é um bad boy de arrancar suspiros!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *