Back to top

Não Posso Me Apaixonar de Bella Andre – Semana de Resenhas Novo Conceito

Nao-posso-me-Apaixonar

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632261
Ano: 2013
Páginas: 304
Tradutor: Ana Paula Corradini

Sinopse

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Impressões por Bianca Benitez

3º Irmão Sullivan a ter sua história narrada pela autora Bella Andre.

Gabe é bombeiro,lindo,forte,sexy e um herói.Conhece Megan e sua filha Summer ao resgatá-las dentro de um apartamento em chamas,a garotinha fica louca pelo bombeiro que a salvou e insiste muito com a mãe para irem visitá-lo em seu quartel para agradecê-lo,e sua mãe também fica encantada quando conhece Gabe e a atração entre eles é imediata e quase palpável.

Os dois tentam resistir,mas as faíscas são impossíveis de serem contidas,e esse romance tem uma ajuda muito importante,Summer e Sophia,irmã de Gabe,querem muito esses dois juntos,vai ser realmente difícil não sucumbir.

Mais um livro quente e sexy da autora lançada aqui no Brasil pela Novo Conceito.O livro é cheio de clichês,mas com tanto sentimento que é impossível não se apaixonar pelos personagens,vocês podem achar que eu engulo qualquer coisa,mas não,o romance mesmo acontecendo rápido demais,como nos livros anteriores da série,tem uma cronologia aceitável,os protagonistas tem seus traumas e enquanto Gabe percebe antes de Megan que é inútil resistir  e se entrega ao que está sentindo,então começa a sua jornada em fazer com ela perceba a mesma coisa.

A autora consegue tornar o romance crível,fofo,consegue fazer com que o leitor se identifique e torça pelos personagens e para um dia viver algo assim em sua vida.

Achei alguns erros no texto durante a leitura,mas eles não atrapalham em nada a compreensão,a capa é a mais bonita da série.

Virei fã da autora e não vejo a hora de ler o próximo livro,que contará a história de Sophia,a gêmea boazinha dos irmãos Sullivan.

semana-resenhas-NC

Resenha pertence a Semana de Resenhas Novo Conceito juntamente com os blogs:

Agridoce
Alquimia dos Romances
Doces Letras
Tribo do Livro

 

Leia também as resenhas nos outros blogs participantes!!!

 

Livro gentilmente cedido pela

NovoConceito_logo

Comentários

  1. Oi amiga, eu to doida para ler este livro, só por causa do Gabe.. hehe
    Eu não gosto muito quando os romances acontecem rápido demais, mais mesmo assim vou ler este livro..

    beijo Mila

    Reply
  2. Estou no começo do livro e até o momento estou gostando da história… Gabe é daqueles bombeiros que tonteia a gente… kkkkk
    Mas, até o momento o irmão que fez meu coração palpitar foi o Marcus… O homem dos sonhos…kkkk
    Adorei sua resenha Bia, e estou amando participar desta semana de resenha em conjunto com vocês. Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

    Reply
  3. Menina, até agora foi o livro que menos me conquistou. Achei ambos os protagonistas meio insosos, apesar das cenas de sexo quente. Pra mim, quem salva o livro é a filha de Meggie. Uma fofa, que leva boa parte do livro nas costas.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *