Edição: 1
Editora: Essência
ISBN: 9788576654278
Ano: 2009
Páginas: 416

Sinopse:

Por trás da aparência irresistivelmente sedutora, Wynthrope Ryland esconde um grande e terrível segredo que um chantagista ameaça revelar. Pressionado, ele deve fazer uma difícil escolha para manter seu passado oculto: trair a confiança da viscondessa Moira Tryndale, a única mulher que amou na vida, ou arruinar sua família. Ele não tinha escolha. Nunca colocaria seus irmãos em risco. Se tivesse de voltar a roubar para protegê-los, ainda que pela última vez, assim o faria. Mesmo que a vítima, dona da cobiçada tiara de diamantes, fosse Lady Asbourn… ou simplesmente Moira. Mas era tarde demais para Wynthrope encarar o roubo como apenas mais um de sua pregressa carreira. Moira o conhecia como ninguém. Melhor do que ele mesmo. E sabia que ele não era o que aparentava ser. Wynthrope não podia esconder nada de Moira e muito menos fingir para si mesmo que não estava completamente apaixonado. Será que seu amor acabará falando mais alto que a forte ligação entre os irmãos? Wynthrope irá descobrir que a vida também tem seus segredos…

 

Resenha por Bianca Benitez

Wynthrope um ladrão com fama de sedutor e adepto a colecionar conquistas e amantes se perde nos olhos de uma mulher que parece enxergar toda sua alma,Moira a condessa viúva com a auto-estima muito baixa que vive com recordações do seu casamento,que fora apenas um acordo com seu falecido marido,com amor fraternal,não o de homem-mulher,esse segredo a deixa apreensiva pois se descoberto pode acabar com sua vida e por esse motivo a encantadora viúva não deixa ninguém se aproximar dela,até Wyn aparecer e olhá-la como se a visse por inteiro,a conhecesse e a quisesse com ele,seria um jogo??

Uma dama respeitável como ela  não poderia se envolver ,mas o poder de sedução de Wyn a hipnotiza e a intriga,os dois ficam temerosos,pois ele nunca havia desejado uma mulher com tanta intensidade,que Moira teria para despertar nele tais sentimentos??

Comedidos,mas embriagados um pelo outro,o jogo da conquista os deixa mais envolvidos e apaixonados do querem admitir até para si  mesmos.

Quando um antigo amido do passado de Wyn volta para perturbá-lo,ele fica numa encruzilhada: escolher trair a primeira mulher que realmente amou ou seu irmão que tanto o ajudou no passado?? Se aceitar o trabalho perde Moira,de quem não consegue mais se afastar,se recusar o serviço a vida dos seus irmãos será jogada em um escândalo e toda sua familia sofrerá.

O orgulhoso Wynthrope tenta resolver sozinho esse dilema e faz todos a sua volta sofrerem e se decepcionar com ele.

Wyn imagina mil maneiras para reconquistar Moira quando ela só quer um pedido de perdão.E descobre que o amor que sua familia e Moira sentem por ele o ajudarão a retomar o controle de sua vida e se permitir ser verdadeiramente feliz.

Romance histórico,meus preferidos,muito bem escrito,durante a narrativa alternava meus sentimentos entre amor e ódio por esse galã tão contraditório e cheio de defeitos,Moira por sua vez já é mais velha,carente mas não se coloca em posição de vítima ou mocinha em perigo,decidida ela se  permite viver uma aventura com Wyn,quando percebe que isso a fará feliz,e quando ele a trai,a rouba e a decepciona,ela não fica chorando e sofrendo em casa,remoendo tudo o que aconteceu,faz o que pode para ajudá-lo a se livrar dos problemas em que se meteu e deixa claro que ele só precisa se arrepender,não de tê-la magoado,nem de tê-la roubado mas de não ter confiado nela para resolverem juntos os problemas dele.

Os dois personagens derrubam barreiras bem arraigadas dentro de si para poderem ficar juntos e serem felizes.

Com um toque Hot,esse romance é imperdível para todas que acreditam que contos de fadas acontecem,mas não são perfeitos.

3 respostas a Na Escuridão da Noite de Kathryn Smith – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank