Back to top

Milagres do Ágape de Carol Kent & Jennie Afman Dimkoff – Resenha

Milagres do Ágape

milagres do agape

Edição: 1
Editora: Valentina
ISBN: 9788565859011
Ano: 2012
Páginas: 308

Sinopse

Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas, e, mais do que isso, inspiradoras, edificantes e belas, que mostram, de forma simples e de coração aberto, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns. São relatos de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais. Todas com a marca comum do “Momento de Deus”, mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção. Os leitores vivenciarão momentos tão inesquecíveis e espetaculares que nunca mais sairão da memória. O livro, como um todo, é uma experiência que abençoará de forma indelével a alma dos leitores e nos ratifica a certeza de que nunca, jamais, devemos perder a esperança ou deixar de orar. Não são meros acontecimentos do acaso, não são golpes de sorte, tampouco coincidências. Quando verdadeiramente paramos para pensar em situações como as que estão relatadas em Milagres do Ágape, descobrimos a manifestação onipresente de Deus e, daí em diante, passamos a reconhecer Seu modo afirmativo, Sua liderança e Seu infinito amor.

Página no Skoob
Compre na Livraria Cultura

 

Impressões por ELIANE TEIXEIRA

Em Milagres do Ágape,pude ver a superação dos personagens diante de fatos que humanamente eram impossíveis de ser solucionados ,mas com o Amor,Fé,Esperança e ajudas dos outros que professam a mesma Fé,vemos claramente a Mão do Senhor agir de maneira gloriosa alcançando o tão inesperado milagre.

O livro é composto de relatos de pessoas que passaram por situações de extremas dificuldades,desesperadoras que encontraram na fé a única saída.O primeiro relato nos leva a vida de Vicky,Dianne,sua amiga(não foi revelado o nome)e Muriel.Vicky  foi criada na Igreja e não tinha contato com pessoas diferentes ou desconhecidas,e lhe foi dito para não se envolver com pessoas estranhas,após a passagem do Furacão Katrina que devastou  a Costa Oeste do Novo México,no Sul dos EUA.Vicky viu quando sua vida iria mudar ao receber o telefonema de sua amiga lhe pedindo para verificar se tinha algum imóvel para alugar em Baton Rouge,ela prontamente lhe ofereceu sua residencia e poderia levar alguma amiga,varias vezes foi criticada pelos seus amigos por fazer caridade,alem disso outra amiga Muriel que tinha problemas de locomoção,sua casa foi invadida pela água,ficando incomunicável sendo salva pelos bombeiros,indo para uma instituição sem qualquer preparação para um deficiente em cadeiras de rodas,Vicky não sabia o que fazer para abrigar a amiga,teria que adequar sua casa ,como o Senhor não deixa de seu servo ,enviou pessoas para lhe ajudar.

Os relatos são emocionantes,traduzindo um ambiente de Fé,Amor e Esperança,cada capítulo do livro nos leva a essas experiencias de superação e amor que nos leva a Crer que o Senhor não abandona os seus filhos ,o socorro sempre é enviado na hora certa.

Recomendo o livro para quem é ou não religioso,os testemunhos são lindos,cada um tocou meu coração de maneira que não consigo descrever.Os leitores que apreciam esse tipo de leitura ou que estão vivendo em alguma situação que você acha impossível de solucionar,recomendo pois alguma coisa vai mudar dentro do seu coração,saiba que a mão de Deus não esta encolhida para aqueles que o amam de coração limpo e aberto.

Portanto recebei-vos uns aos outros como tambem Cristo nos recebeu para a Gloria de Deus”Romanos15:7

Livro gentilmente cedido pela Editora Valentina

maisblog_a84e9d4a7d023dc1928b43a600c8429e1346198727

Comentários

  1. confesso que esse tipo de livro não entraria normalmente na minha estante, porque geralmente têm um discurso evangelizador, que não curto muito. Mas acredito no poder que uma boa leitura possa fazer na vida das pessoas, seja ela direcionada ou não. Quem sabe um dia né? Ótima resenha Eliane… BJS!

    Reply
  2. Esse tipo de livro não está entre minhas leituras favoritas, mas como Deus é sempre maravilhoso, sempre que minha fé fica abalada por algum motivo livros como este acabam caindo de paraquedas nas minhas mãos, e eu sempre fico agradecida.
    bjs

    Reply
  3. Oi! Eliane,tenho este livro na minha estante,não gosto muito sobre auto-ajuda,gostei da sua resenha,fiquei curiosa porem vou pensar se irei ler.Abraços

    Reply
  4. Adoro esse tipo de livro que nos faz refletir e de alguma forma tentamos melhorar aquilo que muitas vezes achamos que não tem jeito. Bom, claro que tudo depende de nós mesmos…
    Lembrou-me um pouco da emoção que senti ao ler A CABANA.

    Parabéns pela Resenha
    Bjos
    Ni
    Cia do Leitor

    Reply
  5. Não curto muito esse tipo de leitura,porque sempre parecem querem dar alguma lição de moral, não sei. Com toda certeza não leria ,mas acredito que nas experiências de outrem resida as soluções dos problemas para alguns.Valeu, Eliane

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *