Luxúria

Edição: 1
Editora: Dracaena
ISBN: 9788582180075
Ano: 2012
Páginas: 333

Sinopse

Os irmãos Cherry e Mike White percorrem uma estrada de incertezas. Depois da estranha prisão de seus pais, os dois estão a caminho de um novo lar na distante Newcastle, onde sua sombria avó os aguarda. Parecia óbvio, então, que tudo seria diferente daqui para frente. Mas foi só depois de conhecerem um grupo bastante incomum de jovens que se auto-intitulam “Os sete”, cada um representando um dos sete pecados capitais, que os irmãos tiveram a certeza de que suas vidas jamais seriam as mesmas. Enquanto Mike tenta sobreviver a essa nova realidade, Cherry irá procurar todos os meios possíveis de evitar e principalmente não se apaixonar por um dos misteriosos jovens, o irresistível “Luxúria”. Mistérios, pecados e um romance bastante improvável esperam você que deseja se aventurar a ler essa história. “Você resistiria às doçuras e prazeres da Luxúria?”.

Página no Skoob
Página no Facebook

 

Compre

Livraria Cultura
Cia. dos Livros
Livraria Travessa

 

Impressões por Bianca Benitez

Neste primeiro livro do autor Diego lobo,ele narra a historia de Cherry e Mike,gêmeos com 17 anos,que após seus pais serem presos pelo FBI nos Estados Unidos vão morar com sua avo numa cidadezinha isolada e estranha na Inglaterra.
A concepção da história é muito boa,pois ao chegar na nova escola eles se deparam com os 7,os sete pecados capitais e ao mesmo tempo em que os irmãos tem que lidar com a falta dos pais,o distanciamento entre eles,muitas coisas estranhas acontecem no enorme castelo em que sua avó mora,incluindo ela mesma que parece a personificação da bruxa má.

Qual seu pecado??

Cherry e Mike tentam se adaptar a escola,ela chamando a atenção insistente de luxúria e Mike se encanta por Sarah e desperta a fúria de Ira,seu primo.
O autor se repete algumas vezes durante a narrativa,mas isso não compromete a leitura,todos os personagens tem suas personalidades descritas e vão interagindo e completando uns aos outros.
Além da trama sobre como se personificar o pecado e as maldades da avó que esta envolvida até o pescoço nas aberrações que acontecem na cidade,temos o romance de Alphonse e Cherry e mesmo ele sendo o luxúria e só sentir desejo por ela,a gente acaba torcendo para que ela seja a redenção dele e isso acontece.

 

Alphonse e Cherry


Enquanto sua irmã se envolve cada vez mais com a luxúria, Mike consegue enxergar os terríveis planos de sua avó,que sem motivo algum o quer morto,essa parte do livro ficou confusa para mim,mas a partir disso ele acaba descobrindo a gêmea boa de sua avó e passa a desempenhar o papel de protetor de sua irmã e antagonista de sua avó.
A história é incrivelmente interessante e merecia mais cuidado do revisor, mas se você esta procurando um livro diferente e gostoso de ler deve apostar em Luxúria.

Terminei a leitura torcendo para conhecer um pouco mais de alguns personagens e segundo o autor vem novidades por ai.

 

#TodosComemora

Ficou curioso?? Leia os 3 primeiros capítulos aqui e apaixone-se,perca-se nesse doce pecado.

 

                               

 

 

Gostaram da proposta do livro???

 

Mais um autor nacional em que vale a pena apostar!!!!

 

Divirtam-se com a leitura e deixem seus coments aqui embaixo!!!!

 

Livro gentilmente cedido em parceria pelo autor Diego Lobo

12 respostas a Luxúria de Diego Lobo – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank