Back to top

Love Story de Jennifer Echols – Resenha

Edição: 0
Editora: Pandorga
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 251

Sinopse:

Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter… Só que essa história pode se tornar realidade.

Resenha:

Erin quer lutar contra o domínio de sua avó e se muda para Nova York,onde vai frequentar a faculdade que tanto sonhou,mas na bagagem leva consigo todos os traumas da infância falta de seu pai que a entregou a sua avó quando sua mãe morreu e a frieza dessa avó durante toda sua vida,um amor mal resolvido por Hunter,a falta de dinheiro que nunca fez parte de sua rotina que a faz trabalhar duro em um café.

Mesmo muito cansada com essa rotina estafante e todas as preocupações que rondam seus pensamentos,Erin se sente feliz,pois tem 15 minutos por dia para fazer o que realmente gosta:escrever e começar a ser a escritora que sempre sonhou!!

No curso de escrita criativa que frequenta,ela decide colocar uma de suas histórias para ser analisadas pelos outros alunos,um dissertação sobre um menino de quem foi muito próxima na fazenda de sua avó,mas por falta de coragem,e alguns desentendimentos acabaram por afastá-lo de sua vida,o que ela nunca imaginou é que esse menino,Hunter,iria entrar na sua turma e ler sua história sobre eles.Sem entender nada sobre o motivo da sua presença,fantasiando a respeito,eles começam a se atacar através das dissertações,ferindo-se mutuamente e despertando sentimentos que eles sempre quiseram esconder e mais uma vez a vida prepara surpresas para os dois,percalços,descobertas e segredos.

Erin só se interessa pelo estágio,ou será que ela deseja Hunter mais do  que seu futuro como escritora?!

Livro romântico sem ser açucarado,bonitinho,fofo mas muito bem escrito,o crescimento do relacionamento de Erin e Hunter  é perfeito,sem enrolação ou paixão demais.

O desenvolvimento dos personagens é descrito de uma forma tão natural,cada acontecimento a seu tempo,os fatos externos interferindo de forma casual e natural na vida deles,qualquer uma de nós poderia ter vivido uma experiência com essa,ou melhor,todas nós gostaríamos de ter vivido.

Uma mocinha real,falha e muito verdadeira,um herói tão arrogante quanto carinhoso nos conquistam rapidamente.

Super indico o livro para quem sabe viajar nas asas do romance.

 

Comentários

  1. Vi esses dias esse livro na livraria e fiquei tentada a comprar, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre ele, e eu gosto de ler resenhas e outras opiniões antes. Amei sua resenha, gosto de quando os personagens são mais parecidos com as pessoas reais, afinal não somos perfeitos, e personagens muito perfeitos não me atraem tanto.
    Na próxima vez que eu ver esse livro, vou comprá-lo!!
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br
    @uni_literatura

    Reply
  2. Eu não leria esse livro, não faz muito meu estilo =/ Sei lá pela sinopse e o que você falou, não me agradou sabe. É estranho um livro não me chamar atenção. Ele pode ser mais do que isso, mas só lendo para saber neh rs. Um dia quem sabe eu irei ler.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    Reply
    1. Eu quero muito ler Longe Demais,já li Como fui Esquecer Você e gostei muitoooo….

      Love Story então,fiquei apaixonada completamente pelo livro!!!

      Essa autora é muito 10!!!

      obrigadinha pelo comment.

      bjssss

      Reply
  3. Uma mocinha real,falha e muito verdadeira,um herói tão arrogante quanto carinhoso nos conquistam rapidamente.
    Adorei isso! Afinal, lemos tantas coisas que fogem da realidade. Uma trama desenvolvida tão perto da realidade é que faz a obra ser tão gostosa de ler – isso foi o que sentir ao ler sua resenha – Gostaria muito de ler esse livro. Adorei sua resenha. Beijos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *