Back to top

Lola e o Garoto da Casa ao Lado de Stephanie Perkins – Semana de Resenhas Novo Conceito

Lola e o Garoto da casa ao lado.indd

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630533
Ano: 2012
Páginas: 288

Sinopse

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Impressões por Bianca Benitez

Lola tem 17 anos,um estilo todo próprio,mora com seus pais gays e tem uma vida bem tranquila.Trabalha em um cinema com Anna e St. Clair,sim os protagonistas de Anna e o Beijo Francês,namora Max e tem uma melhor amiga.Ela é feliz,queria que seus pais fossem mais liberais com seu namorado,a única coisa que a deixa triste é pensar nos gêmeos Bell,Lola não quer vê-los nunca mais.

Mas a vida nunca é como a gente deseja,enquanto vive sua vida,planeja e faz seus extravagantes figurinos,e tem suas dúvidas e aventuras normais de uma adolescente,ela descobre que a família Bell está de volta e ninguém entende a resistência de Lola a eles,incluindo Max,que sabe que ela foi machucada por eles,mas não faz ideia do que seja.

Claro que vocês terão que ler o livro para saber,mas Lola era apaixonada por Cricket e muito amiga de Calliope,mas uma decepção a fez odiá-los.Mas o seu antigo vizinho que já cursa a faculdade está disposto a ter sua amizade novamente,Cricket um homem lindo,alto e cheio de estilo,que sempre foi inventor está sempre esbarrando com ela,voltando para casa todo fim de semana e confundindo cada vez mais nossa protagonista,por mais que ela não queira eles acabam voltando a ser amigos,e Cricket está sempre onde ela precisa,sempre ajudando,e Lola começa a se embaralhar com essa relação e o que realmente sente,o que será que ela quer agora: Max ou seu antigo vizinho?

 

semana-resenhas-NC

Resenha pertence a Semana de Resenhas Novo Conceito juntamente com os blogs:

Agridoce
Alquimia dos Romances
Doces Letras
Tribo do Livro

 

Leia também as resenhas nos outros blogs participantes!!!

 

Livro gentilmente cedido pela

NovoConceito_logo

 

 

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

Comentários

  1. Por incrível que pareça eu ainda não li nenhum dos dois livros mencionados…. Tenho que comprar o livro Anna e o Beijo Francês, o mais rápido possível para conferir, e assim poder ler o livro Lola e o Garoto da Casa ao Lado…
    Adorei sua resenha amiga, instigante, e sem spoilers…
    Eu amei a nossa semana de resenhas, foi muito legal poder saber a opinião de vocês sobre tantos livros que ainda não li e outros que li e gostei demais… Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

    Reply
  2. Esse livro é uma fofura sem tamanho. Sou suspeita porque simplesmente amei Anna e o Beijo Francês. E o fato de ver os meus personagens favoritos novamente nesse livro já me fez amar o livro. Qualquer coisa dessa autora eu vou ler, com certeza…

    Reply
  3. Bate e assopra, né dona Bianca???? Conta mas não conta e nós morremos de curiosidade, rsrsrsrs. Eu ja ouvi falar muito bem desse livro e sua resenha me deixou com mais vontade ainda de ler. Mas como você é uma amiga, não deu pistas de onde tudo vai parar e eu vou ter que matar minha curiosidade logo. Adorei essa semana de resenhas com vocês. bjs
    Eykler

    http://www.aghridoce.blogspot.com.br

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *