Back to top

[Listas] Tem que ler – Série Signos do Amor de Mia Sheridan !!!

 

Olá apaixonados!!

Dica de uma série quente e linda,para leitores que estejam à procura de emoções fortes e personagens apaixonantes.

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco.

 

A Voz do Arqueiro Signos Do Amor #1

Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.

“Impecavelmente escrito, a história de Bree e Archer é uma história de amor de cortar o coração, mas verdadeiramente bonita e que tocou meu coração de tantos modos que me senti completamente arruinada no final do livro. A Voz do Arqueiro fez com que eu me apaixonasse irremediavelmente  por um menino mudo cujo coração gentil e sua  alma bondosa  me mostraram que não há nada mais romântico do que um olhar que fala mais que mil palavras e que, por vezes, um “bouquet” de barras de chocolate Almond Joy é tudo que uma garota precisa para saber que ela é amada. Em um mundo que celebra a “bad boys”, Archer Hale se destaca como um Deus entre os homens.”

Resenha completa

 

Leia um trecho

Quotes

Tento acreditar que algo bonito pode resultar de algo feio, e que chegará o momento em que conseguirei ver o que é. Você me ajudou a ver minha própria imagem, Archer. Deixe que eu o ajude a ver a sua.”

 

Mas me sentia bêbada de Archer, bêbada de amor, de desejo, de algo indescritível que eu não conseguia nomear, e que, ainda assim, tomava conta de mim, tomava conta do meu corpo e da minha alma, alguma conexão primitiva que devia estar ali antes mesmo que eu existisse, que ele existisse, antes que nós dois sequer houvéssemos respirado o mesmo ar, algo que estava escrito nas estrelas.”

 

Talvez não houvesse certo ou errado, branco ou preto, apenas muitos matizes de cinza no que se referia à dor e às responsabilidades que cada um de nós atribuía a si mesmo.”

 

Os olhos dele me diziam tudo que a voz não podia dizer. Dissemos mil palavras sem que nenhuma delas fosse pronunciada.”

 

Ele sorriu. Ainda não estava acostumada com os sorrisos dele e aquele em especial fez meu coração acelerar mais um pouco. Eram como um presente que ele distribuía de forma parcimoniosa. Eu o recolhi e guardei em algum lugar dentro de mim.”

 

 

O Coração do Leão Signos do Amor #2

Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.

“Este livro é um grande cliché em vários sentidos , mas também é emocionante , fofo e envolvente porque não tem como se compadecer desses personagens e torcer pela felicidades deles ao ler tudo o que passaram. Só que não é somente sofrimento que encontramos em O Coração do Leão, ele é quente e os encontros dos protagonistas coloca fogo nas páginas.”

Resenha completa

Leia um trecho

Quotes

Este não é um adeus, Evie. Lembre-se da nossa promessa. Nunca se esqueça dela. Eu voltarei para você. Vou escrever mandando meu endereço novo assim que chega a San Diego e assim vamos nos manter em contato. (…) Então, antes que nos demos conta, você terá 18 anos e poderei voltar para você. Vamos construir nossa vida juntos.”

 

– Vou beijá-la agora, Evie, e quando isso acontecer vai significar que você é minha. Não me importo com o tamanho da distância que haverá entre nós. Você. É. Minha. Vou esperar por você. E quero que espere por mim. Prometa que não vai deixar mais ninguém tocá-la. Prometa que vai se guardar para mim e apenas para mim”

 

Quantas pessoas realmente apreciam o que elas tem porque sabem como é não ter absolutamente nada? Eu passei por muita coisa para chegar onde cheguei e eu não tomo nada do que eu tenho como garantido, nunca. Essa é a minha recompensa.”

 

– “Você é minha agora, Evie. Diga,” ele sussurra. Minhas mãos param e eu olho em seus olhos.

– “Eu sou sua, Jake,” eu sussurro de volta”

 

 

 

 

 

O Leão Ferido Signos do Amor #3

Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá.

Para aqueles que leram O Coração do Leão, vocês vão ficar felizes em saber que este não é apenas uma releitura em outro ponto de vista da história original. Obviamente, algumas cenas são repetidas, mas como é Leo que a conta tudo todas as situações tem uma inclinação diferente e este livro me mostrou tudo o que eu queria saber.”

  Resenha completa

Leia um trecho

Quote

A última vez que fiquei nervoso para chamar uma menina para sair, eu era adolescente e foi com a mesma garota.”

 

Esse é o segundo beijo mais incrível da minha vida. O primeiro foi com a mesma garota.”

 

Depois de anos e anos ansiando por Evie, agora ela estava ali, tão perto…contudo permanecia a milhares de quilômetros de distância.”

 

E isso significa que, apesar de todo o sofrimento pelo qual tivemos que passar para estar onde estamos, no fim, o amor vence.”

 

 

 

 

 

 

Veneno Signos do Amor #4

Esta história se baseia na mitologia de Escorpião e fala sobre os acasos da vida.

“O livro é leve e descontraído, apesar de trazem uma temática forte, não só referente ao amor, mas também ao tráfico internacional de seres humanos. Entretanto, a Mia Sheridan desenvolveu uma história sólida e que mesmo baseada em fatos fortes não perdeu o humor, pois criou personagens principais incríveis e personagens secundários que tornaram o livro ainda melhor.”

Resenha no blog Ilusões Noturnas

Leia um trecho

 

 

Quote

Todos tem um dom – o meu é ter um corpo e um sorriso que deixam as calcinhas das mulheres úmidas. Por que ser humilde?”

 

Meu corpo traiçoeiro gostava dessa maldita voz grossa e adocicada e das palavras propositalmente provocantes. Corpo idiota!”

 

Que diabos havia de errado comigo? Nunca tinha ficado atrapalhada desse jeito! Tinha escolhido cursar direito porque sou boa em encontrar as palavras certas sob pressão. E aí um ator pornô bonitão me abalara tanto que eu mal conseguia articular uma frase coerente?”

 

Esses são os livros lançados aqui no Brasil pela Editora Arqueiro,que infelizmente comunicou aos leitores que os próximos títulos da série não serão lançados.Mesmo assim ficamos na torcida para que haja uma mudança e os outros seis livros da série já lançados no exterior possam chegar por aqui pela editora que aprendemos a amar.

 

 

#PublicaArqueiro

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,romances de época,literatura erótica, romances históricos e chick Lit.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *