Olá apaixonados!!!

Foram divulgados lançamentos de alguns romances históricos que precisamos ler e alguns estão em pré-venda,outros já nas livrarias e juntamos todos aqui para facilitar a todos que assim como nós, são fãs do gênero.

 

1 – Um Acordo de Cavalheiros de Lucy Vargas – Editora Bertrand Brasil

 

 

 

Um romance sensual e arrebatador repleto de intrigas, morte e desejo.

Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu: Amazon | Saraiva

 

 

 

2 – Herói nas Highlands de Suzanne Enoch – Editora Gutenberg

Série Highlands #1 

Será que um soldado inglês é capaz de conquistar o coração da Escócia?

Canhões, tiros, cavalarias, armas. O Major Gabriel Forrester adora um combate e não foi à toa que recebeu o título de “Fera de Buçaco” depois de ganhar uma batalha em Portugal. Sem saber se estará vivo no dia seguinte, nunca se importou com nada além de proteger seus aliados e a si mesmo… Até que a notícia inesperada de se tornar o Duque de Lattimer e dono de uma imensa propriedade nas Highlands escocesas muda tudo o que ele achava já estar traçado para seu futuro.

Em sua nova posição, a luta de Gabriel será conquistar a confiança de uma vila de escoceses nem um pouco amistosos, que não estão nada satisfeitos com o fato de ter como duque um antigo soldado inglês. Como se não bastasse, as terras ainda são administradas por uma mulher de língua afiada e corpo perfeito, que parece ser tanto sua salvação quanto sua ruína – e ele está disposto a descobrir em qual das duas categorias ela se encaixa.

Com a ameaça de uma maldição nas terras em que nenhum inglês é bem-vindo, o novo duque encontra mais obstáculos do que imaginava. De todas as guerras que já lutou, essa aparenta ser a mais difícil. Afinal, é fácil eliminar inimigos; mas o que fazer quando o objetivo é fazer deles seus aliados?

Adicione aos seus desejados no Skoob

Lançamento Previsto para Julho 

 

 

 

3 – O Príncipe Corvo de Elizabeth Hoyt – Editora Record

Trilogia dos Príncipes #1

Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu amante.

Chega uma hora na vida de uma dama…
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável…
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.

Adicionar aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Amazon | Saraiva  | 

Lançamento em 03/07/2017

 

 

 

4 – Um Amor Apaixonado de Silvia Spadoni – Pedrazul Editora

Série Amores #3

Ao contrário do irmão mais velho, o príncipe Tárik odeia o povo inglês, mas o destino coloca sob sua responsabilidade justamente uma nobre inglesa, que acredita ser a síntese da mulher fútil e manipuladora que ele tanto despreza. Mas seu país precisa de uma aliança política e cabe a ele evitar que a ousada filha do duque de Barrington seja sequestrada em sua viagem a caminho do palácio Madinat al-Zahr. Tudo teria se resolvido em poucos dias se uma terrível tempestade de areia não tivesse atravessado o caminho deles. Após dias e noites sozinhos no deserto, a reputação de lady Sinclair fica irremediavelmente comprometida e ele terá de encarar seu pior pesadelo: um casamento, pelo bem de seu país e pela honra da jovem. Será que de um casamento forçado pode nascer um amor apaixonado?

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Pedrazul Editora 

Lançamento em 20/06/2017

 

 

 

 

 

5 – Anne de Avonlea de Lucy Maud Montgomery –  Pedrazul Editora

Desde que chegou a Green Gables, como uma menina órfã, Anne Shirley conquistou o amor da população de Avonlea e a reputação de se meter em confusões. Agora com de 16 anos, sentindo-se quase adulta, suas aventuras continuam a emocionar e a divertir o leitor. A jovenzinha de olhos acinzentados e cabelos ruivos, tão apimentados quanto o seu temperamento, é a nova professora da escola municipal, e, por ser pouco mais velha que seus alunos, a realidade de seu trabalho torna-se um verdadeiro teste para seu caráter. Além de ensinar gramática e ortografia, Anne passa a entender como a vida pode ficar complicada quando ela interfere no romance de seus amigos, e quando começa a questionar o estranho comportamento do charmoso Gilbert Blythe.  Seu espírito irrepreensível e sua imaginação vibrante com frequência a colocam em divertidas travessuras e confusões, e sua incessante busca por ‘almas gêmeas’ a coloca em contato com novos e adoráveis personagens. Nesta clássica sequência de Anne de Green Gables, a autora mais uma vez descreve suas memórias juvenis da Ilha de Príncipe Edward, ao retratar a antiga vila de Avonlea, situada entre as belezas naturais da costa canadense. Apesar de Anne e seus amigos habitarem épocas antigas, quando ainda eram utilizadas lamparinas e charretes, os sonhos para o futuro, as sublimes aspirações, e visões românticas fazem de Anne uma heroína para todas as idades e de todos os tempos. Desde a estreia de Anne em 1908, gerações de leitores ao redor do mundo cresceram na companhia da jovem moça de olhos vivazes e cabelos brilhantes que repete o tempo todo: “por favor, diga que são acobreados, não ruivos”.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu em pré-venda : Pedrazul Editora

Lançamento em 30/07/2017

 

 

 

Nenhuma lista está completa sem esses romances !!!! Clique nos links e garanta logo o de vocês,porque esses livros estão no topo da minha wish list !!!!

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,romances de época, romances históricos,Young Adult , literatura erótica, e chick Lit.

 

 

9 respostas a [Listas] Romances Históricos Imperdíveis !!!

  • Michele Lopez disse:

    Olá,
    Gosto bastante de livros do gênero, mas ultimamente tenho lido muito pouco. Estou numa de ler fantasia, fantasia e mais fantasia rsrs
    Adorei as dicas e já estou ansiosa pelos lançamentos. Já ouvi falar muito bem das obras da Lucy Vargas e tenho grande curiosidade de conhecer seus trabalhos. Os outros eu desconhecia completamente as autoras e aproveitei para anotar todas as dicas!

    LEITURA DESCONTROLADA

  • Thaisa Lima disse:

    Como faz quando a gente quer ter todos? É um melhor do que o outro, as capas estão tão lindas. Essa vida de ser apaixonada por romances de época não tá dando muito certo! hahaah
    Beijokas Bia!

  • Thamiris D disse:

    Oi, Bianca!
    Adorei, adorei, adorei a lista.
    Todos parecem interessantes, mas o que mais chamou a minha atenção meeesmo foi “Um Acordo de Cavalheiros de Lucy Vargas”. ♥
    Beijocas

  • Danielle Rodrigues Casquet de Melo disse:

    Oi Bia, eu amo romances de época, e todos os livros citados nesse post estão na minha lista. Cada dia mais eles capricham nas capas, adorei. Bjkas

  • OI Miga, sabe que estou sempre querendo ler mais romances de época porque é um gênero que me encanta. Estou conhecendo novas editoras e autoras também , mas tenho receio de pegar livros ruins por isto sei que tu tem boas dicas. Vamos ver como vai ser agora com a Cartas para Uma falsa dama.

  • Indicações de romances de época são sempre bem vindas, adoooooooro. Mas com certeza de todos os títulos dessa lista o que desejo mais, por enquanto é ‘Um acordo de cavalheiros’ da Lucy Vargas.
    A editora Pedra Azul está com tudo … ótimos lancamentos. Fico só babando.
    Enfim adorei as dicas viu!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank