Back to top

[Listas] Porque Amamos Jamie Fraser !!!

Olá apaixonados!!!

Em nossa paixão por livros nos deparamos com muitos personagens incríveis e é inevitável nos apaixonarmos por eles,e acabamos acumulando paixões e mais paixões e sempre tem espaço para mais não é mesmo?!

Mas hoje vamos falar de um personagem que arrebata corações por onde passa,seja nos livros ou no seriado e as razões são muitas,mas eu vou separar 06 aqui para justificar esse imenso amor que sentimos por ele.

06 motivos para amar jamie fraser

06 – Ele é Honrado

Isto pode parecer uma característica que nem é requisito para um namorado de papel, mas ninguém melhor do que o nosso Jamie para provar o contrário.

Quando eles se encontram, Jamie está ferido, mas ainda assim se oferece para colocar Claire em seu cavalo enquanto cavalgam pela noite. Como o passeio a cavalo continua Claire começa a ver pedaços da personalidade cativante de Jamie.Ele a mantém aquecida com seu Kilt , em seguida, leva a culpa quando o estômago de Claire ronca muito alto.

 

 – É melhor tomar – sussurrou para mim – Não vai encher sua barriga , mas vai fazer você esquecer que está com fome.”

 

 

 

 

Muito antes que deles serem casados, enquanto ainda estão viajando com alguns membros do clã de Jamie, Claire acorda e fica irritada por encontrar Jamie dormindo fora da porta de seu quarto na estalagem.

 

– Bem feito – retruquei , cruelmente. – O que estava fazendo , se esgueirando dissimuladamente do lado de fora da minha porta?

 – Eu não estava “me esgueirando dissimuladamente”, pelo amor de Deus. Eu estava dormindo , ou tentando. 

– Talvez lhe interesse saber que há um pequeno grupo de dragões ingleses na taberna aí embaixo – informou-me com frieza. – Estão meio bêbados e se divertindo um pouco desregradamente com duas mulheres da cidade. Como só há duas mulheres e cinco homens , alguns dos soldados pareciam inclinados a se aventurarem nos andares  de cima em busca de … hum , parceiras. Achei que você não iria gostar muito de tais atenções.”

 

 

Jamie Fraser é ainda mais honrado quando seus interesses estão em jogo.

 

– Rezei durante todo o caminho ladeira acima ontem – disse ele baixinho. – Não para que você ficasse , não achava isso certo. Rezei para ser forte o suficiente para deixá-la ir embora. – Balançou a cabeça , ainda fitando a colina , uma expressão sonhadora nos olhos. – Eu disse: “Senhor, se nunca tive coragem em minha vida antes , que eu tenha agora. Permita que eu seja corajoso o suficiente para não cair de joelhos e implorar-lhe que fique.”

Afastou os olhos da cabana e sorriu brevemente para mim.

– A coisa mais difícil que eu já fiz , Sassenach.”

 

 

05 – Ele é Incrível

Estamos de acordo que nenhum amor literário deve ser quente mas seco e nada engraçado,certo?? Ninguém merece um homem sexy, incrível na cama,mas não que seja tão fabuloso fora dela.

 

-Você é bastante grande ,não? – falei. Um ligeiro sorriso fez seus lábios se curvarem e ele assentiu, claramente imaginando aonde queria eu queria chegar.

-Bastante grande para a maioria dos casos – respondeu ele.

Fiquei animada e aproximei-me dele casualmente , de modo que as nossas conversa não pudesse ser ouvida por nenhum transeunte na praça.

-Tem força nos dedos? – perguntei

Flexionou uma das mãos e o sorriso se ampliou.

-Ah , certamente . Tem algumas castanhas que quer quebrar?  -Olhou para mim com um brilho maroto e alegre no olhar.”

 

Nossa além de lindo,sexy e engraçado ele é pervertido… olha eleeeeeeeeeee

tumblr_nbfyrhxn951ti54jto1_500

Então,ele realmente é pervertido,nesse trecho ele nos confirma isso:

Está cansada Sassenach? – perguntou ele , preocupado. – Não se preocupe , não vai durar muito. – Agora trabalhava com as duas mãos , puxando o tecido pesado na parte da frente.

– Não! – respondi , pensando na presença de vinte homens , deitados a alguns metros de distância. – Não estou cansada , é que… Prendi a respiração quando sua mão , tateando às cegas , encontrou seu caminho entre minhas pernas.

-Meu Deus – Disse ele baixinho – Está escorregadio como limo.

– Jamie! Há vinte homens dormindo bem do nosso lado! – sussurrei como se gritasse.

-Não vão dormir muito se você continuar falando. – Rolou o corpo para cima de mim , prendendo-me na pedra. Encaixou o joelho entre minhas coxas e começou a mover-se suavemente para frente e para trás.”

 

sam-heughan-sexy-gifs-04302015-12

 

 

04 – Ele é Protetor

Em nenhum livro um personagem salvou tanto a vida de outro quanto ele salvou a de Claire. Ele também se protege bastante,mas vamos nos concentrar na gostosura de seu extremo suporte a ela por um minuto, ok?

Aqui ele está fazendo uma promessa para ela quando eles ainda mal conheciam.

-Não precisa ter medo de mim – disse serenamente. – Nem de ninguém aqui , enquanto eu estiver com você.”

 

Aqui ele está prometendo que irá protegê-la com toda a sua gostosura e mais algumas outras coisinhas… hahahahaha

 

– Você está a salvo – disse ele com firmeza. – Tem meu nome e minha família , meu clã e , se necessário ,a proteção de meu corpo também.O sujeito não vai colocar as mãos em você de novo enquanto eu viver.”

outlander-4

 

Nesse trecho ele está salvando a vida dela ao mesmo tempo em que está sendo um idiota.

-Você abriu caminho até aqui blefando com uma arma descarregada? – grasnei histericamente.

-Se estivesse carregada , eu teria atirado nele logo que cheguei , não é? – Disse jamie entre os dentes.”

 

 

03 – Ele é Corajoso 

Não tem como negar, nosso querido Jaiminho já suportou tanta coisa de cabeça erguida que nem se classificá-lo como corajoso é o suficiente.

Seu tio Dougal conta a Claire como conseguiu as horríveis cicatrizes.

-Chegando a vez de Jaime , ele caminha até o poste – alguns homens têm que ser arrastados , mas ele não – e estende as duas mãos para que o cabo possa abrir  as algemas que está usando. O cabo faz menção de puxá-lo  pelo braço , como se tivesse que arrastá-lo à posição , mas Jamie livra-se dele  e dá um passo para trás. Eu pensei que  ele fosse arrancar em disparada , mas em vez disso ele apenas tira a camisa. Está rasgada e imunda como um esfregão , mas ele a dobra cuidadosamente como se fosse sua melhor camisa de domino e coloca-a no chão. Em seguida , caminha até o poste ereto como um soldado e levanta as mãos para serem atadas.

-Sim , dona , coragem assim é extremamente rara. Não era ignorância , veja bem , ele acabara de ver dois homens serem açoitados e sabia que o mesmo tratamento o aguardava. Ele simplesmente decidiu que não havia jeito de escapar. A bravura no campo de batalha não é nada impossível para um escocês , mas dominar o medo com sangue- frio é raro em qualquer homem. Ele tinha apenas 19 anos na época.”

 

tumblr_mzetsb0zWO1sbre0jo1_500

 

02 – Ele é Devotado

Ser devotado a mulher que ama é mil vezes melhor do que ser somente romântico.

tumblr_inline_nbdwwikMog1rxc9kj

Há coisas que não posso contar a você , ao menos não por enquanto. E não lhe peço nada que não possa me dar. Mas o que eu lhe pedirei é que , quando  realmente me contar alguma coisa que seja verdade. E eu prometerei fazer o mesmo. Não temos nada entre nós  no momento , a não ser , talvez , respeito. E acho que o respeito pode ter espaço para segredos , mas não para mentiras. Concorda? ” 

 

 

-É que …bem , sonhei que você tinha se perdido e eu não conseguia encontrá-la. Isso me acordou e … eu quis ficar olhando para você , só isso. Para gravá-la na mente , para me lembrar quando estiver longe. “

 

 

Ele disse que a melhor coisa na vida de um homem é se deitar com a mulher que ama – disse ele , em voz baixa. Sorriu para mim , os olhos  tão azuis quanto o céu  acima de nós. – Ele estava certo.”

 

Eu estava chorando de alegria , Sassenach – disse ele suavemente. Estendeu  os braços devagar e segurou meu rosto entre as mãos. – E agradecendo a Deus por ter duas mãos. Por ter duas mãos para segurar você. Para acariciá-la , para amá-la. Agradecendo a Deus por ainda ser um homem completo , por sua causa.”

 

Outlander 2014

 

01 – Ele é Sexy 

Confessa que você estava esperando essa parte!!!

No dia do casamento a confiança de Jamie é quente,muitoooo quente….

De repente , a porta da estalagem se abriu e o sol surgiu na pessoa de Jamie. Se eu era uma noiva radiante , o noivo era sem dúvida resplandecente. Fiquei de boca aberta e assim permaneci.

Com quase 1,90 metro de altura , de ombros largos e traços marcantes , ele estava longe da aparência do sujo domador de cavalos com quem eu estava acostumada – e sabia disso. Com um gesto elegante , fez uma reverência impecável para mim , murmurando ” A seu serviço , madame”, os olhos brilhando de malícia.” 

 

Vou pular o período de lua de mel,se não iria transcrever páginas e mais páginas do nosso mais que sexy recém casado e louco por sexo Jaime Fraser,mas o ponto culminante está aqui:

images (1)

 

Muito mais tarde , quando estávamos quase adormecendo , senti o braço de Jamie em volta da minha cintura e seu hálito morno em meu pescoço.

-Isso nunca para? O desejo de ter você? – Sua mão acariciou meu seio. – Mesmo quando acabo de sair de você , eu a desejo tanto que sinto um aperto no peito e meus dedos doem querendo tocá-la outra vez.

Segurou meu rosto no escuro , com as duas mãos , os polegares acariciando os arcos  das minhas sobrancelhas.

-Quando a seguro com as duas mãos e a sinto tremer assim , esperando que eu a possua… Meu Deus , quero lhe dar prazer até você gritar sob mim. E quando tiro de você meu próprio prazer , sinto como se tivesse lhe dado minha alma junto com meu corpo.”

 

images (4)

 

Não sei vocês,mas estou suspirando horrores agora…

 

Flutuei suavemente para a superfície  da realidade e descobri que as patas das borboletas no meu estômago eram as mechas flamejantes da cabeleira emaranhada , macia e ruiva de Jamie ,e que a borboleta presa entre minhas coxas era a sua língua.”

 

Todos esses trechos são somente do primeiro livro da série e minha vontade é colocar mais mil deles aqui e suspirar com eles e me apaixonar cada vez por esse personagem.

Então,espero que vocês tenham gostado do post e se quiserem ver mais algum personagem em um post parecido é só pedirem…

 

Claro,lembrem-se que o próximo livro da série está quase chegando

Tambores de outono1

Leia um trecho 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Olá Bianca tudo bem?

    Quem nunca se apaixonou por um personagem literário não é mesmo? Ouço só maravilhas sobre o livro Outlander, tenho muita vontade de lê-lo, já vi que vou me apaixonar pelo Jamie também, ele é aquele personagem “99% anjo e aquele 1%vagabundo” rsrsrsrs Quero muito assistir a serie também, o ator é lindo, adoro series que passam na era feudal.

    Bjoss

    rillismo.blogspot.com.br

    Reply
  2. Ainda não conheço o livro e nem a série, mas você me deu mil motivos não só para se apaixonar pelo personagem quando para conhecer o livro.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    Reply
  3. Oie, amo amar personagens,hahaha.Esse não conhecia, não li nenhum livro da serie(o tamanho dos calhamaços me assusta)e não vi a serie, nunca consigo assistir nenhuma. Mas lendo os seus 6 motivos deu pra ver que ele parece ser fodástico.

    bjs

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *