Olá apaixonados !!

Eu tive a ideia de chamar amigas,colaboradoras e leitoras do blog para nos mostrar quais foram as suas melhores leituras deste ano.

O que acharam? Quem gostar da ideia de dividir com a gente seus favoritos deste ano,é so enviar a lista para o email: [email protected] .

Vamos à lista da Rami?!

os melhores livros de 2015

 

Ugly Love

NA + Colleen Hoover + Miles Archer = Melhor livro contemporâneo do mundooooooooo! “Apenas duas regras: Não pergunte sobre o passado e não espere um futuro”. Muita coisa pode acontecer numa relação puramente sexual, mas sabe que esse enredo nas mãos da tia Colleen se transforma numa obra de arte. Só lendo pra ver tamanho amor feio.

Confess

Só torcendo pra que o 2º semestre de 2016 venha logo que é quando a Record vai trazê-lo e fazer a alegria de quem não sabe inglês. Não é a toa que ganhou como melhor romance no Goodreads. Bem merecido. Junto com Ugly Love fizeram minha alegria dos NA esse ano. Confesso: OMG!

Beleza Perdida

Lindo por fora, lindo por dentro, lindo… as características e as personagens. Não nego que foi nesse livro que eu me apaixonei ao encontrar o melhor personagem secundário. Só lendo o livro pra entender a beleza que é.

The Law of Moses

Sem previsão de lançamento no Brasil, mas Record, se apresse, pois é o livro mais lindo da Amy Harmon. Moses foi encontrado numa cesta numa lavanderia. “Pessoas adoram bebês, até mesmo bebês doentes. Mesmo bebês do crack.” Mas quando eles crescem… Problemático para quase todos, ninguém compreende que ele tem um dom… “E Moses estava confuso. Moses fazia sua própria lei”. E a lei é ir logo ler esse livro!

Sr.Daniels

Particularmente amo histórias de professores de Literatura e alunas… E particularmente acho Shakespeare um gênio do teatro inglês. E quando esses dois se juntam, apenas uma história de amor trágica e linda sintetizam essa união digna de recitar, declamar e chorar.

O Descompasso Infinito do Coração

O melhor enredo de romance pra mim são aqueles que vem de uma longa amizade. E ODIDC tem isso. E tem protagonista good boy (do jeito que eu amo) e protagonista que é tão próxima de mim… Lê-lo foi descompassar meu cuore e pôr a Bianca no meu topo de melhor escritora brasileira.

No Mundo da Luna

Homens feitos pela mente da Carina Rissi, mocinhas que fazem sua vida e não são nada passivas. Receita perfeita. Mas vamos colocar uma tal de Cigana Clara pra prever o futuro e temos o romance mais engraçado nacional!

Outlander – A Viajante do Tempo

Finalmente achei meu ruivo de um metro e noventa perfeito e é Highlander! (#Partiu1743) A única coisa fantástica desse livro é a viagem no tempo (de 1945 para 1743), de resto, uma ótima ficção histórica, um romance real e que causa inveja e quase 1000 páginas devoradas e degustadas em 2 dias.

More Than Forever

É o quarto livro de uma série de casais diferentes, mas esse é o melhor. Desde que o casal apareceu no primeiro livro eu queria ler logo a história deles. Apaixonados desde a adolescência, juntos, tem que superar as surpresas que a vida impõe e passar por elas para finalmente ter o para sempre. Já confessei que amo histórias de amores que duram anos num relacionamento de descobertas, lições e muito amor?

Amores

Não poderia deixar de fora um clássico da literatura da Roma Antiga que são poemas sobre o Amor. Ovídio prova porque ainda é e porque se denominava o poeta do amor. Não é do jeito e romantizado do jeito que temos hoje, mas podemos ver como era tratado o Amor desde a antiguidade e posso dizer que é lindo. É, Cupido, me rendi aos Amores de Ovídio.

 

O que acharam da lista da Rami? Ele tem um super bom gosto literário,não tem??

E se vocês já leram ou querem ler algum livro da lista,comentem!!

 

assinatura.fw

8 respostas a [Listas] Os Melhores de 2015 – Rami !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank