Back to top

[Listas] Os Melhores de 2015 – Gisele Ramon !!!

Olá apaixonados!!!

Hoje vamos conhecer o top 5 da querida amiga e blogueira Gisele Ramon,do Estilo Gisele !!!!

os melhores livros de 2015

 

Os melhores de 2015

Fiquei lisonjeada pelo convite da Bia, demorei para escrever porque fui dar uma relida em todas as resenhas de 2015 para poder eleger os melhores.

Resolvi optar por cinco livros, que para mim foram os melhores do ano.

5#  A Garota que Tinha Medo Este livro recebi através da parceria com o autor e foi uma surpresa maravilhosa. O livro trata da história de uma garota que sofre de síndrome do pânico, como é sua vida, seu tratamento e até a sua superação. Amei e achei tudo muito verdadeiro e profundo.

4# Para todos os Garotos que já amei. Assim como a garota do livro, eu sempre tive mania de escrever cartas e muitas delas eu tbm guardava. Achei o enredo criativo e divertido, não vejo a hora de poder ler a continuação.

3# Pausa Sou suspeita para falar da Collen Hoover, assim como seria para falar de Carina Rissi, são minhas autoras favoritas. E o livro me prendeu, li muito rápido, me emocionou. Escrita leve e profunda.

2#Obsidiana Mais um livro que recebi através de parceria, desta vez com a editora. O Livro era muito esperado no Brasil e quando li do que se tratava, fiquei muito curiosa, afinal era diferente de tudo. Como um extraterrestre poderia conseguir tanta coisa ? Pois bem, li o livro suuuuper rápido e fiquei encantada. O livro é diferente de tudo e ainda assim foi capaz de me prender e me emocionar.

1#Grey Como não falar deste livro ? Eu esperei tanto por ele, mesmo quando ainda não existia. Não li a trilogia completa, me cansou e nem sei como termina. Mas entender a mente do Grey sempre foi o que me interessou e este livro me deu a oportunidade. Pude conhecê-lo e entender o personagem me ganhou.

Destaco ainda : After e Só por Hoje e para Sempre.

 

 

E aí o que acharam?? Eu já anotei umas dicas para ler esse ano…

 

Muito obrigada Gi !!!!

 

 

 

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Oi, Bianca!
    Estranho comparar nossa lista de melhores. A minha diverge completamente da sua, em gêneros que nem se aproximam. É assim que vejo a diversidade de leitores que há no nosso Brasil hahahah
    Com carinho,
    Celly – Me Livrando.

    Reply
  2. Oie!!
    Adoro listas de melhores do ano, sempre acabo pescando uma dica o outra. AMO a Collen a trilogia Slammed é uma das minhas trilogias favoritas da vida. Quanto as outras indicações, ainda não as li. Mas quem sabe esse ano 😉
    bjs

    Reply
  3. Sério que seu top 5 teve grey em primeiro lugar?
    Bom… gostos e gostos. Eu não gosto de nenhum desses livros, nem participaram da minha lista de leitura. Acho que nossos gostos são bem distintos: gosto de romances policiais e históricos..
    uma pena ne..
    espero que isso mude esse ano!
    bjs flor

    Reply
    1. Oi Isabela, tudo bem ?
      Eu tenho um sério problema com personagens com problemas psiquiátricos, sempre quero entender o que os levou a tal situação. Foi por isso que Grey teve papel importante em minha lista, ele respondeu muitas perguntas que eu tinha quando li Cinquenta Tons de Cinza.
      Ah, sim, nossos gostos são bem diferentes.
      Um super beijo.

      Reply
  4. Interessante um livro sobre síndrome do pânica, nunca tinha visto e me interessei. Para todos os garotos que amei é o queridinho que uns amigos meus e to louca pra ler. De resto, não me interesso muito pelos outros livros escolhidos. Espero que façam boas leituras esse ano também.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    Reply
  5. OIeeee. Eu também tenho na minha lista A Garota que tinha medo. Ele é maravilhoso e cheio de instruções que são ótimas, principalmente para quem já passou pela síndrome que a garota passou. É fantástico. Os outros que são citados eu não li, mas quero ler Para todos os garotos que já amei!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    http://www.amigasemulheres.com

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *