Back to top

[Listas] Os Melhores de 2015 – Bianca Benitez!!!

Olá apaixonados!!

Vamos conhecer o meu top 10 melhores livros lidos do ano passado? O ano foi produtivo mesmo com todos os percalços,consegui ler 145 livros e separar só 10 favoritos foi muito difícil.

os melhores livros de 2015

 

E os vencedores dessa árdua tarefa foram:

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Pois é nunca tinha lido Harry Potter e depois de váios amigos falarem da série eu decidi enfim ler,e foi bom ter terminado o ano em Hogwarts.

 

O Lado Feio do Amor

A Colleen Hoover tem o dom de me emocionar e o mesmo aconteceu com o Miles e a Tate.Acompanhar todas as barreiras de Miles cedendo pouco a pouco,o amor dos dois surgir e vencer as resistências,a amizade dos personagens com o Cap,tudo isso me conquistou e já reli o livro várias vezes.

 

Amos e Masmorras

Eu acho que vocês já repararam que eu adoro o gênero erótico,e esse livro me seduziu profundamente,os personagens são fortes e a narrativa tão sexy,mas tão sexy que a leitura te envolve e a quentura predomina.

 

Beleza Perdida

Esse livro é tão sofrido e são tantos estereótipos desconstruidos que fica difícil não se envolver e sofre,amar e se emocionar com a narratia e os personagens,Leitura marcante e vou demorar muito a esquecer essa história.

 

Destinado

Eu amo o Ian e a Sofia desde o primeiro livro e ler a história sob o ponto de vista de Ian foi incrível,ele é cada vez mais apaixonante,mas a titia Carina Rissi nos fez sofrer muitooo nesse terceiro volume e me deixou querendo mais dessa família.

 

Entre o Amor e o Silêncio

Eu demorei a me acertar com a narrativa poética desse livro,mas depois que me deixei envolver,chorei,sofri e me apaixonei com a trama. Livro marcante que vai ficar na memória por muito tempo.

 

Minha Julieta

A tão aguardada continuação de Meu Romeu veio para acabar com a minha emoção,Ethan está maravilhosamente apaixonante nesse livro e a história dos dois tem enfim um fim.

 

Uma Noite para se Entregar

Eu amo romances históricos,de época e esse livro foi uma grata surpresa,bem escrito,personagens fortes e apaixonantes,gostei demais da narrativa da autora e virei fã.

 

O Último dos Canalhas

Romances de época com personagens a frente de seu tempo,implicantes e que brigam muito antes de ceder ao amor são a mistura perfeita para me conquistar.

 

O Descompasso Infinito do Coração

Esse livro me deixou arrasada,chorando horrores no meio da madrugada e eu amei cada segundo,reli,e reli e tenho vontade de lê-lo quase que todo dia. A Bianca Briones tem o dom de escrever e emocionar,nos cativar e conquistar com personagens que não são certinhos,não são heróis,mas que fazem com que a gente os ame logo de cara.E mesmo com todos os problemas eu só queria um Rafa para mim.

Eu amei esse livro PORRA !!! ( Só os fortes entenderão)

 

Esse foi meu top 10 de leituras de 2015,e vamos ver o que o novo ano nos trará na literatura.

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Oi Bianca,

    Adorei conhecer o seu Top 10 e quero muito ler Amos e Masmorras. Beleza perdida não sei se quero ler justamente pelo fato de você afirmar que ele é de sofrer e não curto isso, gosto de obras que me divertem. Quero ler Entre o Amor e o Silêncio, já até o tenho. Outros que desejo ler Meu Romeu, Minha Julieta, Uma noite para se entregar e o Último dos Canalhas. Aproveitei seu TOP 10 e incluir alguns livros na minha lista de desejos.

    Beijos e boas leituras em 2016
    Tânia Bueno
    http://www.facesdaleitura.com.br

    Reply
  2. Olá Bianca!
    Nosso top 10 foi um pouco diferente, apesar de gostarmos do mesmo estilo de livros. Esse ano vou tentar ler Destinado e Minha Julieta, e comprei O último dos canalhas no ano passado pra poder ler esse mês. Acho que também vou amar! Espero que nossas leituras coincidam esse ano!
    bjss

    Reply
  3. Aí adorei sua lista.
    Harry Potter sempre será meu amor. O príncipe dos canalhas meu amor eterno. Eu já li O ultimo dos canalhas e tem esse casal e é lindo. Destinado eu tenho mas ainda não o li. Pretendo em breve.

    Beijos.

    Reply
  4. Oi Bia,
    Tenho até vergonha de dizer que de sua lista de melhores de 2015 só constam dois que li e assino embaixo que são meus favoritos. Harry Potter e a Pedra Filosofal e O ´´Ultimo dos Canalhas.
    Os outros tenha praticamente todos na minha estante e espero nas minhas férias, depois de ler as pendências, de poder me entregar a essas leituras.

    Beijos <3
    <a href=http://saletadeleitura.blogspot.com.br/"

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *