Olá apaixonados!!

Estava pensando na minha imensa saudade da série Os Hathaways e pensei em fazer um post relembrando os casais mais queridos da série para a gente matar um pouquinho a saudade,o que vocês acham?!

 

serie os hathaways

Vamos aos casais queridinhos dessa série?!

1 – Amelia Hathaway and Cam Rohan de Desejo à Meia – Noite 

Eu fiquei muito curiosa quanto a série Hathaway assim que foi divulgado seu lançamento. E nossa senhora dos romances históricos, esta história é completamente recheada de química crepitante entre os dois, eles até tentam lutar contra essa atração achando que é uma relação condenada com base nas expectativas da sociedade na cultura cigana de Cam. Esse cigano permeia as fantasias de muitas mulheres com sua atitude tranquila, mas com uma autoridade que o deixa muito sexy, ao mesmo tempo em que não é nadinha repressiva. Ele permite e incentiva que Amelia floresça em sua própria força individual, a apoia enquanto ela tenta gerir a sua família depois que seus pais morreram. Mundos diferentes colidem, mas se encaixam tão perfeitamente que este casal não poderia ficar fora dessa lista, e isso sem contar as lindas cenas de amor entre os dois.

 

– Espero que tenha razão. deus me ajude se um dia eu tiver que enfrentar as consequências.
– Do quê? – perguntou ela com voz fraca.
– Disto.
A mão de Cam deslizou até a nuca de Amelia e sua boca cobriu a dela.”

 

– Seja lá o que for – disse ela -, confiaremos no destino.
O sorriso de Cam aumentou.
– Então agora você acredita em destino? 
– E em sorte – disse Amelia, sua mão apertando o braço dele. – Por sua causa.”

 

Antes que Amélia pudesse responder, Rohan cobriu sua boca com a dele. Ela sentiu uma onda de calor, seu sangue fervia, sem conseguir deixar de retribuir: mas fácil seria mandar seu coração parar de bater. Tocou nos cabelos dele, nos belos cachos de ébano que se enrolavam com leveza em seus dedos. Tocando-lhe a orelha, ela encontrou o diamante. Mexeu nele com delicadeza e então seguiu a pele firme e acetinada até a beira do colarinho. A respiração dele ficou mais ruidosa e ele a beijou com mais intensidade, a língua penetrando-lhe numa exigência sedosa.”

 

 

2 – Leo Hathaway e Catherine Marks de Manhã de Núpcias 

O que torna o casal Leo e Catherine tão especial? O relacionamento deles realmente começou bem cedo na série, o antagonista vem dos outros livros e é repleto de tanta tensão sexual que cada encontro que eles tinham, me dava arrepios. Literalmente. E por todo o tempo que a gente passa com eles acaba formando todo uma história só deles e se derretendo e torcendo. Vemos como Leo cresce como personagem ao longo da série e como Catherine aprende a confiar, sabemos que Leo e Catherine não tem outra escolha a não ser fazer o seu relacionamento funcionar. Acredite em mim, uma vez que eles têm o seu final feliz, é muito especial. Ah, se Leo existisse na vida real.

Se você é a solução, Ramsay, tenho medo de conhecer o problema.”

Ele olhou para ela com uma mistura de divertimento cauteloso e excitação crescente. Não podia mais negar que considerava as conversas com Catherine a melhor coisa do mundo. Ou que o melhor de tudo era simplesmente estar perto dela. Criatura fascinante, teimosa, birrenta… bem diferente de seus amores passados. E, em momentos como esse, dona de todo o encanto de um porco-espinho furioso.”

 

Gostaria de fazer mais do que desenhá-la nua. Quero desenhar com pena e tinta diretamente em sua pele… flores ao redor dos seus seios, trilhas de estrelas descendo pelas suas coxas {…} Quero mapear seu corpo, seu norte, seu sul, leste e oeste.”

 

 

 

 

3- Beatrix Hathaway e Christopher Phelan de Paixão ao Entardecer

Beatrix é a minha heroína favorita dessa série. Ela não se encaixa e prefere estar entre os animais. Bea é compreensivo, carinhoso e inteligente. E eu preciso mencionar que ela tem um dom com animais feridos. E é como ela vê o Capitão Christopher Phelan, outro animal ferido.. São as palavras de Beatrix que o ajudam a manter um pouco de sanidade e humanidade quando ele está envolto em violência, dor e perda. Só que ele não sabe que Beatrix é a mulher que escreve as cartas que ele guarda no coração e que o mantém são. Quando ele retorna da guerra em busca de seu amor, ferido e alquebrado quer a mulher que tocou seu coração com aquelas cartas, mas sua surpresa é enorme ao descobrir quem as escreveu e a luta para aceitar ser objeto de ser amor é maior ainda. Não tem como não se apaixonar por esses dois.

 

Ela sempre se sente atraída por criaturas feridas.”

Meu amor … eu escolheria a pequena quantidade de horas que passei com você a toda uma existência com outra mulher.” 

– Quero ser sua.

– Que Deus a ajude, você já é.”

O que acharam desses três casais que eu separei?

São os meus favoritos!!!!

Espero que vocês tenham gostado…

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

2 respostas a [Listas] Os Melhores Casais da Série Os Hathaways !!!

  • Olívia disse:

    Olá

    Eu não li nenhum dos livros que aparecem esses casais, na verdade nunca li nada da autora, gosto de romances de época,mas já tem um tempinho que não leio nenhum, preciso voltar a ler, adorei os quotes.

    Bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank