Todos os olhos estão voltados para a Série Outlander, eles acabam de ganhar prêmios em 04 categorias no People Choice Awards, Programa de TV Favorito, Série Favorita Premiuim de Sci-Fi/Fantasy da TV, Ator Favorito de Sci-Fi/Fantasy da TV, Atriz Favorita de Sci-Fi/Fantasy da TV. Além disso, a ansiedade dos expectadores e dos leitores está a mil com a aproximação de estreia da terceira temporada e as duas partes do quinto livro sendo lançada este ano, inclusive a primeira parte já está em pré-venda, com tudo isso acontecendo, precisamos falar de Outlander, e adoramos fazer isso.

SPOILER ALERT!!!

 

 

Cuidado: Este texto contém spoilers do livro O Resgate no Mar, terceiro volume da Série Outlander, se você não leu pare agora.

Mas se você está desesperado para ter uma ideia do pode acontecer na terceira temporada que tem previsão de estreia em Abril vem sonhar/surtar/conjecturar com a gente.

Agora que já foi avisado, você está pronto para falar sobre O Resgate no Mar e o que partes do livro poderão estar presentes na série?

Nós amamos a série, seja nos livros ou na TV, mas fiquei pensando em várias formas de mostrar meu amor por ela e achei que era a hora exata de falar sobre o terceiro livro, então estou aqui para conversar com vocês sobre minhas partes favoritas de O Resgate no Mar e o que estou ansiosa para ver na terceira temporada na televisão.

 

Um lembrete final, se você odeia spoilers, não leia mais.

 

Regresso de Jamie a Lallybroch

Vai ser triste ver Jamie ferido e escondido na caverna por tantos anos com apenas alguns livros para lhe fazer companhia, a autora aproveitou uma história real aqui, de um homem chamado James Fraser que se escondeu na caverna de sua propriedade por sete anos e foi apelidado de Dun Bonnet por seus inquilinos. Eu não estou muito ansiosa para ver na tela o pequeno Fergus ser apanhado pela patrulha e por recusar a lhes entregar um barril de cerveja, perder uma de suas mãos. Eu suponho que muitas lágrima serão derramadas neste momento, todos nós amamos o menino que Jaime Fraser adota e considera como um dos seus.

 

 

Amigos de verdade

Vocês sabem que esse é relacionamento diferente e tenso. Eu não estou dizendo que é do tipo romântico, vocês sabem que o coração de Jamie pertence somente a Claire, mas sua amizade com Lord John Grey vai ser um dos pilares para a série, mais adiante. Sem Lord John Gray, o tempo de Jamie na prisão seria muito mais penoso, e seu futuro encontro com seu filho biológico, talvez nunca fosse possível. Embora, pareça que eles estejam planejando que seja mais romântico na série do que nos livros, algo que eu não concordo e gosto muito, porém veremos. Eu quase sinto como fazer desse relacionamento um caso tórrido de amor vulgarize um pouco essa amizade arrojada. Mas precisamos concordar que Lord John Grey é uma parte importantíssima desses tumultuados vinte anos que ele passa longe da Claire e amizade dele fez muito bem ao nosso sofrido Jaime Fraser.

 

Jaime cuidando dos presos, liderando-os e seguindo os ensinamentos médicos de Claire

Que o nosso Jaime Fraser nasceu para liderar, nós já tínhamos sacado e em Adsmuir vemos essa característica do protagonista em nível máximo. Ele protege os seus, reivindica o que eles necessitam, os guia em meio à tortuosa realidade da prisão, conta histórias para distraí-los e colhe verduras para que não tenham escorbuto e mantenham todos os seus dentes. Esse personagem é de uma complexidade imensa, seu caráter não é quebrado por nenhuma adversidade e seu coração, senso de honra e responsabilidade não tem fim.

 

Ele conhece Geneva

Isso vai ser difícil para todos que amam Claire e Jamie. Vou ser honesta, acho que Geneva é uma idiota de primeira classe e arrogante. Chantagear Jamie para conseguir sexo com ele foi um golpe muito baixo e a vida do homem já tem sido dura o suficiente para ele ainda ter que lidar com isso. Eu sei que vou ter um ataque de raiva quando ela o incita para ter o que quer e depois recua no meio “do caminho”. Pelo menos algo de feliz resulta desse terrível incidente, Jaime poder acompanhar o crescimento de seu filho William por alguns anos. Mas sabendo o quão feliz ele estava com o fato de Claire estar carregando um filho seu quando voltou ao seu tempo pelas pedras, vai ser difícil vê-lo se despedir de mais um filho, sabendo que poderá nunca mais vê-lo.

 

 

O filho de Jaime

As interações de Jaime e seu filho vão ser interessantes de assistir. Seu lado paternal gentil e doce toma um bom pedaço de livro, e por uma boa razão. Todos nós lemos, e vimos como ser um pai era importante para ele quando Claire estava grávida de Faith e como era imprescindível para Claire voltar para sua época, e para Frank, para que seu filho nasça em segurança. Vai ser agridoce ver como o jovem Willie vê uma figura paternal em Jamie e este anseia por estar perto de uma criança que ele nunca pensou que teria, depois de Claire ir embora. Esse vínculo pode ser difícil de retratar na tela, mas a Starz tem feito um trabalho incrível, até agora e vamos esperar o melhor.

 

Como Claire se dedica a filha e a faculdade ao mesmo tempo

Acho que será interessante acompanhar como Claire consegue dar conta de um bebê, de uma faculdade de medicina e ainda de seu casamento com Frank. No livro vemos um casamento tenso e desgastado, uma mãe enlouquecida com suas atribulações e um marido infiel. Mas Claire está feliz com a sua formação, oficializando sua verdadeira vocação, que já era há muito tempo desempenhada e nas piores condições.

 

O Ponto Alto da Temporada

Todas nós sofremos quando Jaime leva Claire para as pedras antes de Culloden, mesmo entendendo que era necessário e mais tarde quando ela finalmente descobre que Jamie estava vivo o tempo todo. Embora eu entenda que Claire precisava voltar para sua própria segurança, é como se ela estivesse com vinte anos de atraso para o reencontro com Jaime. Já estou me preparando para os soluços quando ela finalmente vê-lo na gráfica. Eu também estou morrendo de vontade de ver como Jamie ficará depois de tantos anos, eu estou supondo como um vinho ricamente envelhecido, embora ele vá estar sem seu sexy kilt em grande parte da temporada. O fato de que provavelmente teremos que esperar alguns episódios para esta gloriosa reunião adiciona certa dose de suspense. Pelo menos vai ser uma viagem mais suave para Claire, tendo Roger e Bree para ajudá-la a conseguir o dinheiro e roupas necessárias para uma viagem bem sucedida através do tempo. Falando de Roger e Bree, vê-los dizer adeus a Claire será outra visão deprimente. Mas Claire fez certo por sua filha por quase 20 anos e agora merece algum tempo de felicidade e prazer com certo ruivo das terras altas.

 

A segunda esposa desprezada

Você provavelmente sabe que eu sinto Laoghaire, ela é uma mulher sórdida e petulante e ninguém mais do que ela merecia se tornar uma velha enrugada, rabugenta e grosseira… bem, exceto Black Jack Randall… não que ele tenha vivido tempo suficiente para isso. Bem, de qualquer forma, sua aparição para reivindicar Jamie como seu marido legítimo é algo que eu não estou ansiosa para assistir. Eu até entendo que ela veja Jaime como amor que lhe escapou pelos dedos, mas, garota maldita, tenha um pouco de respeito próprio! Eu não me amarraria a um homem que estivesse constantemente desejando que eu fosse outra pessoa, não importa quão quente ele seja. Eu não tenho nenhum sentimento agradável reservado a você querida.

 

 

Atribulações em alto mar

O pobre Jamie não consegue mesmo uma pausa. Ele, juntamente com Claire, Fergus, Marsali e Willoughby, vão resgatar Ian e ele passa toda travessia de barco, vomitando com enjoos incessantes enquanto Claire é basicamente sequestrada por um navio inglês tomado por uma doença contagiosa, porque realmente, o oceano nunca foi gentil com Jamie. Tudo o que ele quer é desfrutar uma vida tranquila e cuidar de algumas plantações e fazer amor com sua esposa reencontrada recentemente, não ser mantido em cativeiro ou levado para a prisão. Pelo menos ele convenientemente naufraga perto da localidade onde Claire está. Vamos contar as pequenas vitórias. Estou curiosa para ver como isso vai ser colocado na série, pois suas lutas oceânicas são, também, uma grande parte da ação na segunda parte do terceiro livro.

 

O Retorno de Geillis (A Louca)

 

Vai ser real e eu estou arfando com esse retorno. Eu sei que ela é uma assassina, adúltera, e com toda vibe perversa que ela emana, ainda assim, eu estou realmente animada para vê-la ressurgir em toda a sua glória louca. Você tem admitir e admirar sua tenacidade depravada e a forma como ela desvendou milhares de anos de lendas e mitos para aprender sobre viagens no tempo. Claro, ela poderia ter feito isso sem os sacrifícios humanos, mas eu admiro uma cadela com talento. Quer dizer, se ela realmente tivesse sido morta antes de ter seu filho, certo homem de olhos verdes não seria capaz de nos enfeitiçar com sua presença doce e gentil.

Sim, eu sei que estes não são todos os melhores e inebriantes momentos de O Resgate no Mar, apenas algumas das minhas partes favoritas no livro e que acredito,estarão na série, ou deveriam certo?

 

 

O que já foi confirmado pela produção:

Vamos ver a Batalha de Culloden: A primeira foto de Sam Heughan no set da 3ª Temporada foi liberada em setembro, mostrando nosso ruivo favorito em roupas esfarrapas e sujas de sangue após a grande batalha. Os produtores executivos já revelaram que a estreia da temporada vai mostrar o que aconteceu no campo antes de Jamie escapar com vida, e os fãs vão absolutamente começar assistindo ao duelo final entre Jamie e Black Jack Randall.

 

Fergus está crescido: Haverá, obviamente, a passagem de vinte anos, e Claire, com a ajuda de Brianna e Roger retorna através das pedras. Sabemos que Cesar Domboy, que interpreta o Fergus, foi escalado para a versão adulta do filho adotivo dos Frasers. Também vamos conhecer Lauren Lyle como Marsali, filha de Laoghaire (Nell Hudson). Ela e Fergus são um casal nesta temporada.

 

Personagens são apresentados: A Starz também anunciou acréscimos ao elenco, como John Bell, que interpreta o sobrinho de Jamie, Ian Murray. Ele é descrito como um rapaz alto e desgrenhado, um escocês com um coração de ouro, teimoso e uma propensão a se meter em apuros. Wil Johnson também se junta ao elenco como Joe Abernathy, um colega médico de Claire em Boston durante o século XX.A pouco tempo alguns boatos não confirmado sobre a escolhe do personagem Willoughby pipocaram na internet,segundo eles o ator escolhido seria Gary Young.

 

 

 

Também veremos o casamento de Frank e Claire: Teremos vislumbres da vida de Claire durante os anos que ela viveu com Frank achando que Jamie estava morto, Gabaldon disse a um site que já viu quatro episódios da temporada e que Frank está muito mais presente do que estava em seus livros para mostrar o que Claire passou durante seus anos casados.

 

Fontes: A Kiss at Midnight  | Mix de Séries | Pinterest |

Lembrando que o quinto livro da série está em pré-venda e se vocês são tão desesperadas como eu,comprem logo a primeira parte de A Cruz de Fogo : Amazon | Travessa |  Saraiva

 

Contem para mim nos comentários, o que vocês mais anseiam assistir na terceira temporada!

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander ,romances de época, romances históricos,literatura erótica e chick Lit.

 

 

3 respostas a [Listas] O que esperamos ver na terceira temporada de Outlander !!!

  • Dany disse:

    Oi Bianca, ótimo resumo, li o livro e concordo com suas opniões… agora o que mais me chocou foi a parte “Embora, pareça que eles estejam planejando que seja mais romântico na série do que nos livros”… sério que vai ser assim? Nossa vai ser ridículo isso, pois simplesmente não combina em nada com o que o livro mostrou de “como” e em “que” se baseia a amizade deles (Será bem decepcionante). Agora concordo plenamente que ver Laoghaire vai revirar meu estômago de raiva… só de ler essa parte no livro foi terrível! Abraço 🤗 e obrigada

  • Eu adoro esta série. Suas colocações foram mto boas, lembrou os pontos fortes desta temporada.
    Sobre os livros, eu li até o 4º e esperando o 5º pro próximo mês, mas sinceramente, não sei o que esperar, pois acho que o final do 4º livro foi perfeito, pra mim poderia ter parado por ali. Agora quero ser surpreendida com o que virá.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank