Olá apaixonados!!!

Início de ano é época de rever metas de leitura,aguardar os lançamentos e surtar com as publicações que estão chegando,e para deixar todo mundo ainda mais ansioso,fiz uma listinha dos livros que estão chegando para vocês compartilharem da minha aflição!!!

 

 

1 – Quarteto Smythe – Smith – Julia Quinn – Editora Arqueiro

Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard… bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.

Amazon

Lançamento : Fevereiro

 

 

2 – A Rosa e a Adaga – Renée Ahdieh – Editora GloboAlt

 

A esperada continuação de A Fúria e a Aurora, inspirado no clássico As mil e uma noites Sherazade chegou a acreditar que seu marido, Khalid, o califa de Khorasan, fosse um monstro. Mas por trás de seus segredos, ela descobriu um homem amável, atormentado pela culpa e por uma terrível maldição, que agora pode mantê-los separados para sempre. Refugiada no deserto com sua família e seu antigo amor, Tariq, ela é quase uma prisioneira da lealdade que deve às pessoas que ama. Mas se recusa a ficar inerte e elabora um plano. Enquanto seu pai, Jahandar, continua a mexer com forças mágicas que ele ainda não entende, Sherazade tenta dominar a magia crescente dentro dela. Com a ajuda de um tapete velho e um jovem sábio e tempestuoso, ela concentrará todas as suas forças para quebrar a maldição e voltar a viver com seu verdadeiro amor.

Saraiva 

Lançamento : Fevereiro

 

 

3 – A Cruz de Fogo – Parte 1 – Diana Gabaldon – Editora Arqueiro

Uma história sobre lealdade.

O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.

A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.

A Cruz de Fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.

Amazon

Lançamento : Fevereiro

 

 

 

 

4 – Ligeiramente Perigosos – Mary Balogh – Editora Arqueiro

Londres está em extrema agitação com a iminente chegada de Wulfric Bedwyn, o recluso, frio-como-gelo Duque de Bewcastle, no mais brilhante evento social da temporada. Boatos de um caso de amor que acabou de forma trágica o perseguem. Outros dizem que ele é tão distante e sem sentimentos que nem mesmo a maior beleza poderia capturar sua atenção.

Mas em uma tarde deslumbrante, uma mulher chamou a atenção do duque – e ela era a única mulher na sala indiferente a ele. Christine Derrick está intrigada pelo belo duque… e fica ainda mais quando ele a convida a se tornar sua amante.

Que mulher não iria desfrutar de um tempo nos lençóis de um amante perfeito. Uma senhora irritante com opiniões muito definidas sobre homens, moral e casamento, Christine deixa Wulfric atordoado. No entanto, mesmo que o lobo solitário do clã Bedwyn jure seduzi-la de qualquer maneira, algo estranho e maravilhoso está acontecendo. Agora, para um homem que pensava que nunca perderia o coração, somente o amor o fará mudar de ideia.

Tradução livre

Previsão de lançamento : Abril

 

 

 

5 – Quando Bela domou a fera – Eloisa James – Editora Arqueiro


Miss Linnet Berry Thrynne é uma beleza. . . Naturalmente, ela está prometida a uma Fera.

Piers Yelverton, conde de Marchant, mora em um castelo no País de Gales onde existem rumores acerca seu mau temperamento. E há também um boato de uma ferida deixou o conde imune aos encantos de qualquer mulher.

Mas Linnet não é qualquer mulher.

Ela é mais do que meramente linda, sua inteligência e charme deixaram um príncipe de joelhos. Ela espera que o conde fique loucamente apaixonado em apenas duas semanas.

No entanto, Linnet não tem ideia do perigo que representa para ela um homem que talvez nunca a ame em troca.

Se ela decidir ser realmente muito má. . . Que preço pagará por domesticar seu coração selvagem?

Tradução livre

Previsão de lançamento: Março

 

 

 

 

6 – Medo Clássico – Edgar Allan Poe – Dark Side

Nunca mais houve um autor como Edgar Allan Poe. Nunca mais haverá uma edição como esta. Edgar Allan Poe: Medo Clássico é uma homenagem ao mestre da literatura fantástica em todos os detalhes: da capa dura à tradução primorosa, além das belíssimas xilogravuras do artista gráfico Ramon Rodrigues. Pela primeira vez, os contos de Poe estão divididos por temas que ajudam a visualizar a grandeza de sua obra: a morte, narradores homicidas, mulheres etéreas, aventuras, além das histórias completas do detetive Auguste Dupin, personagem que inspirou Sherlock Holmes. Edgar Allan Poe: Medo Clássico apresenta ainda o poema “O Corvo” na sua versão original em inglês e nas traduções para o português de Machado Assis e de Fernando Pessoa, além do clássico ensaio sobre o poema, “A filosofia da composição”. O livro traz ainda o prefácio do poeta francês Charles Baudelaire, admirador do autor e seu primeiro tradutor na França.

Este é um dos primeiros títulos da coleção Medo Clássico da DarkSide Books – que inclui outros autores eternos como Mary Shelley, Bram Stoker e H.P. Lovecraft –, sempre com texto integral, extras, notas e ilustrações exclusivas de renomados artistas brasileiros, em um projeto feito de fã para fã por quem ama e reverencia os grandes mestres da escuridão.

Amazon

Lançamento : Fevereiro

7 – O Jogo – Elle Kennedy – Editora Paralela

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Saraiva 

Lançamento : Fevereiro

 

 

 

 

8 – A Noiva do Capitão – Tessa Dare – Editora Gutenberg

Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ela nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável quando está cercada por muitas pessoas… Chega a lhe faltar o ar! Um baile para ser apresentada à Sociedade é o sonho de muitas garotas em idade para casar, mas é o pesadelo de Maddie.

E, para escapar dessa obrigação, a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido – e imaginário – Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados.

Maddie só não imaginava que o Capitão “MacFajuto” iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.

Amazon

Lançamento : Fevereiro

 

 

 

 

9 – Algo Belo – Jamie McGuire – Editora Verus

America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!

Amazon

Lançamento : Fevereiro

 

 

 

10 – Estranheza Mortal – J D Robb – Editora Bertrand Brasil

A tecnologia pode ser diferente na Nova York do ano 2060, mas, como sempre, alguns assassinatos recebem mais atenção que outros — especialmente quando a vítima é um famoso empresário morto em seu apartamento na Park Avenue, amarrado à cama e estrangulado por cordões de veludo preto. Apesar de todos na cidade falarem do assunto, as pessoas ligadas a Anders não parecem tão dispostas a fazer o mesmo. A tenente Eve Dallas, então, se vê batendo em muitas portas e forçando passagem por elas em sua busca por respostas. Os fatos, entretanto, não se encaixam. Será essa uma morte provocada por uma sessão de jogos sexuais que resultou em um crime passional — ou terá sido na verdade uma execução muito bem planejada? Cabe a Eve Dallas resolver este caso, em que a estranheza permeia todas as circunstâncias e ligações surpreendentes podem surgir de formas inesperadas… e mortais.

Amazon

Lançamento : Fevereiro

 

 

 

Acho que nossas carteiras irão sofrer muito esse mês !!!

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

 

Uma resposta a [Listas] Lançamentos mais esperados do 1° semestre de 2017!!!

  • Alice disse:

    Oiii Bianca

    A Rosa e a Adaga e A Noiva do Capitão são dois livros que com certeza estarão na minha lista. Outlander aidna tenho o primeiro livro pendente pra ler, espero gostar.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com.ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank