Olá apaixonados !!

Jane Austen nasceu em 16 de dezembro de 1775 e é sempre bom cultuar e comemorar a autora inglesa mais lida de todos os tempos.

Para comemorar vamos enumerar os itens que auxiliarão vocês a entrar no clima para a festa !!!

 

 

 

 

É uma verdade universalmente reconhecida que duzentos anos após a publicação, as palavras de Jane ainda são cultuadas por leitores em todo o mundo. É por isso que seu aniversário, oficialmente declarado como Jane Austen Day pelo Jane Austen Center em Bath, Inglaterra, está sendo comemorado com chás, leituras e festas em vários países.

No caso de você não conseguir comparecer a nenhuma dessas celebrações, nós reunimos esta lista com algumas formas de celebrar o aniversário da autora.

 

  1. Aprenda a falar como um verdadeiro fã.

Antes da era dos telefones e mensagens de texto, como uma potencial heroína romântica em um romance de Austen tornaria suas intenções conhecidas?

Em vez de fazê-lo com emojis, ela usaria seu leque. Com um simples movimento de seu pulso, ela poderia dizer eu te amo, espere por mim, eu amo outro ou até mesmo pedir um beijo. O vocabulário é vasto e os significados de gestos e vestimentas mais ainda. Então procure bem fundo sua inclinação para mocinha da época da regência e faça seus sentimentos serem notados através de um inocente flerte.

 

  1. Leia uma carta de amor escrita para uma das protagonistas de Austen.

Não é nenhum segredo que as mulheres têm se consumido pelo Mr. Darcy durante séculos. Mas não é dele a carta mais lindamente escrita dos livros da autora, essa é uma particularidade de seus livros, os protagonistas abrem seus corações aflitos aos seus objetos de afeição através de cartas emocionantes.

 

 

  1. Escolha minuciosamente seu traje de baile no estilo de moda da regencia.

Você pode se vestir como as personagens dos livros de Austen e precisará de seu chapéu fazendo par com suas luvas, eles são acessórios indispensáveis para complementar seu vestido de musselina. Como nessa época os vestidos se tornaram mais leves, fluídos e decotados, você precisará de joias para adornar seu colo. Nessa época surgiram às primeiras bolsas, então escolha a sua, pegue seu leque e cartão de danças e estará perfeitamente pronta.

 

  1. Leia, leia, leia.

Como a própria Jane disse: “Eu declaro, afinal, que não há maior prazer do que a leitura!”.

Se a sua cópia do Orgulho e Preconceito está tão esfarrapada que as páginas estão caindo, tente ler um de seus outros livros ou até mesmo obras inspiradas em suas histórias.

Mr. Darcy não é simplesmente um herói literário. Ele inspirou todo um gênero de literatura. Há um Sr. Darcy lá fora para todas nós: Vampiro Darcy, Juiz Darcy, Estrela de Rock Darcy, Angustiado Teen Darcy, Zumbi Darcy. . .e a lista continua.

E não nos esqueçamos dos outros romances de Austen: Razão e Sensibilidade, Mansfield Park, Emma, ​​Persuasão, Abadia de Northanger e o inacabado, mas ainda sim um glorioso livro, Novelas Inacabadas. O Sr. Darcy não é o único cara em Austenland. Há também Capitão Wentworth, Knightley e Edmund Bertram.

 

  1. Assista The Lizzie Bennet Diaries.

Enquanto não há fim para as adaptações incríveis dos romances de Austen para as telonas(Matthew Macfadyen te faz lembrar algo? E Colin Firth?), Talvez nada represente tanto a atemporalidade da prosa de Austen como The Lizzie Bennet Diaries. É Orgulho e Preconceito no formato vlog. E é totalmente viciante.

 

  1. Se deixe influenciar por Austen e coloque seus pensamentos no papel.

Escreva algo. Um poema, uma crônica, uma carta, uma entrada no diário. Qualquer coisa. Essa é a maneira mais legal de honrar este dia especial, porque o maior legado da autora é a beleza e a qualidade atemporal de suas palavras. Além disso, quando o Capitão Wentworth e o Sr. Darcy precisaram fazer com que seus sentimentos fossem revelados, o que eles fizeram? Colocaram no papel. Você pode pular a parte em que eles escrevem com uma pena, e apenas use o seu laptop para fazer o download de uma fonte estilo Jane Austen. Sim, existem fontes da autora, agora e você tem toda liberdade para usá-las.Baixe a sua neste site.

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

 

 

 

 

2 respostas a [Listas] É aniversário de Jane Austen! Vamos começar a festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank