Back to top

Lilac de Deise Muller – Resenha

Lilac

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576796442
Ano: 2012
Páginas: 392

Sinopse:

Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?

Resenha por Bianca Benitez

Lilac é um daqueles livros completos,pois não foca só no romance,que é arrebatador e mega hot,dos protagonistas,mas nos conflitos pessoais e em tudo o que aconteceu para levá-los até aquele momento,com muita aventura,brigas e principalmente descobertas.

Megan Harris está fazendo aniversário,mas não tem nada para comemorar,pois a data lhe traz recordações muito dolorosas de um ano atrás,e desde então ela esta entregue a depressão,largou a faculdade,perdeu o namorado e tenta levar um dia após o outro sem pensar no futuro ou no que está fazendo,mas sua prima Jodie Harris,que é uma personagem muito carismática,estilo amigona para todas as horas,tem planos para a grande noite e mesma contra sua vontade a leva a uma boate badalada,onde o Dj irá tocar em sua homenagem,mas como ela não estava mesmo no clima,resolve beber bastante,mas em meio a bebida,ceninhas do ex namorado ela conhece Craft,quando esbarra nele,um homem enorme,com músculos visíveis através da camiseta preta,totalmente sexy  e misterioso,tão irresistível que eles acabam juntos no banheiro para uma sessão de sexo quente e insano,Meg não pode acreditar no que acabou de fazer,mas não tem muito tempo para pensar nisso,seu ex é sequestrado,e o sequestrador a quer no lugar dele,e com informações sobre o seu passado e ela aceita essa troca e sabe que vai ser seu fim.

Mas Craft não deixa isso acontecer e a salva de uma maneira surreal,e depois de tê-la em segurança mostra a ela sua verdadeira origem,e do que ela é capaz e os dois juntos tentam descobrir quem a quer morta e porque,e o convívio forçado dos dois,as vezes conflitante,outras vezes explosivo,acaba em um romance lindo,e fofo e muito tórrido com brigas,imposições,ciúmes e muitas dúvidas da nossa protagonista,pois Craft é superprotetor e está acostumado que as pessoas façam exatamente aquilo que ele manda,mas não Megan,ela não vai facilitar em nada para ele.

Eu demorei muito para fazer esta resenha porque Lilac me empolgou tanto,a narrativa é tão dinâmica que fica impossível não mergulhar nela,se envolver e se empolgar completamente com tudo que acontece.

O narrativa rica em detalhes do passado e presente deixa o livro bem amarradinho,sem deixá-lo chato,muito pelo contrário,te conquistam cada vez mais a cada descoberta feita.

O final é o desfecho perfeito para os fatos que foram narrados durante o livro,convence e ao mesmo tempo nos deixa loucos de ansiedade pelo próximo livro.

Eu vou ser bem sincera ao contar que este livro me surpreendeu,pois não esperava  que ele fosse tão bom,Deise Muller arrebenta na narrativa,na construção dos personagens e da história,na emoção e mostra que escreve bem desde lutas,mistérios,brigas e cenas românticas sem deixar em momento algum a narrativa perder a qualidade.

Vou correr o risco de elogiar demais Lilac,mas não tem como não fazê-lo,livro excepcional,que deixa o coração aos pulos durante e após o término da leitura,impossível não se apaixonar e se deixar levar por ele.

Página do livro no      

 

Personagens segundo a autora:

 

 

Trechos

 

 

Sobre a autora

Redes Socias da autora no      

Site aqui

Para comprar o livro é só enviar email para  [email protected] e colocar COMPRAR LILAC no assunto, que a autora retornará com os dados bancários.

Comentem muito!!!!

 

Comentários

  1. Biiia amei a resenha!!! Obrigada pelo carinho, kitten! Salvei todas as montagens e já mostrei pra todo mundo aqui em casa ^^
    Sua resenha está perfeita, spoiler na medida certa, só pra aguçar a curiosidade. Adorei mesmo.

    *secando as lagriminhas*

    Eu sinceramente tenho pena dos escritores de antigamente, que não contavam com a tecnologia da internet e dos blogs. Resenhas como a sua e os comentários dos leitores são meu combustível para me inspirar e conseguir a confiança necessária para escrever bem, tendo certeza de que estou dosando os elementos corretamente, que a narrativa está agradando e que os personagens estão bem definidos.

    Estou 100% focada em Silver e logo vou liberar o 1º capítulo. Não vejo a hora de ler sua resenha sobre o segundo volume da série.

    Um beijãoo pra vc, para os seus leitores e para todos que comentaram a resenha. A opinião de vcs é muito importante para mim.

    Deise.

    Reply
  2. Menina, essa resenha foi de tirar o fôlego. Realmente gosto de livros que tenham elementos assim: sobrenatural, mistério e com boas cenas hot, que sejam de bom gosto! A Novo Século tem investido nos novos talentos e acho isso muito bacana, pois assim temos acesso a o que há de melhor dos nossos autores. Parabéns Bia! BJS!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *