Back to top

[Lançamentos] Você se Lembra de Mim de Megan Maxwell !!!

Olá apaixonados !!!

Quem é fã da autora radicada na Espanha, famosa por romances eróticos tem motivos para comemorar.

Seu livro Você se Lembra de Mim já está em pré-venda!!

você se lembra de mim

 

Alana é uma mulher independente que não acredita no amor e tem na profissão sua única razão de viver. Jornalista freelancer, é enviada a Nova York para escrever uma reportagem sobre a metrópole, onde conhece o atraente Joel Parker. Quando ela descobre que aquele homem bonito e sedutor que tem lhe feito companhia nos últimos dias é um militar, como seu pai uma lembrança que ainda a assombra , a jornalista desaparece sem deixar vestígios. Apesar de resoluta em sua vontade de se afastar do capitão da Marinha americana para não repetir a história de sofrimento de sua mãe, ela não conseguirá aplacar o desejo de seu coração por Parker. Quem vencerá essa disputa entre razão e emoção? O passado de sua mãe irá assombrá-la ainda mais ou irá ajudá-la a esclarecer muitas questões mal resolvidas?

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Amazon  | Saraiva ( 26/04 ) 

 

 

Eu tenho uma relação de amor e ódio com os livros da autora,alguns me conquistaram profundamente,outros não,então lerei esse para ver em que categoria ele irá se encaixar.

Gostaram da novidade?

 

Selo-blogparceiro-EditoraPlanetaBrasil

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

 

assinatura.fw

 

Comentários

  1. OI Bianca, tu tirou uma dúvida que eu tinha em relação a este livro. O problema é que a autora está lançando por diversas editoras o que acaba mudando tudo que é capa e eu acabo não curtindo muito. Mas eu li uma trilogia dela e gostei bastante. Só acho ruim mesmo esta coisa de lançar mil livros por editoras diferentes mas é aquela coisa de quem paga melhor, leva.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *