Back to top

[Lançamentos] Série Os Bridgertons de Julia Quinn !!!

Olá apaixonados !!!

Quem se apaixonou por O Duque e Eu,com Simon e Daphne e a partir daí foi se encantando até ter que se despedir com muito pesar da série em A Caminho do Altar,pode comemorar e suspirar aliviado,tem mais Bridgerton chegando !!!!!

Como a editora já havia anunciado,a linda,querida,incrível e ,mega talentosa Julia Quinn escreveu o segundo epílogo para cada um dos livros dos filhos dessa família encantadora e ainda nos deu de presente um conto da matriarca que aprendemos a amar.

 

e-viveram-felizes-para-sempre

Alguns finais são apenas o começo…

 

Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos…

Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.

Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?

A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.

Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

 

*Adicione aos seus desejados no Skoob*

*Baixe um trecho do livro*

LANÇAMENTO: 07/11/2016

 

Violet Bridgerton era Violet Bridgerton havia precisamente oito horas e, até aquele momento, estava adorando.

– Eu amo você – disse Edmund.

– Não tanto quanto eu amo você.

– Muito bem – concedeu ele. – Você pode me amar mais, mas vou amá-la melhor. – Ele esperou um momento. –

Não vai perguntar o que isso significa?

Edmund riu, uma risada alta, sincera e perfeitamente, esplendidamente calorosa. Ele estava tão feliz! E fazia Violet feliz. A mãe dela dissera que ele era muito jovem, que ela devia procurar um cavalheiro mais maduro, mas desde aquele momento encantador na pista de dança, quando suas mãos se encontraram e Violet olhou de verdade, pela primeira vez, dentro dos olhos dele, não conseguia imaginar a vida com ninguém além de Edmund Bridgerton.

Ele era sua outra metade, aquele que a completava. Eles envelheceriam juntos. Andariam de mãos dadas, se mudariam para o campo e fariam muitos e muitos bebês. Seus fi lhos não seriam solitários. Ela queria um monte deles. Um bando. Queria barulho e risadas e tudo o que Edmund fazia com que ela sentisse.”

Quem está desesperadamente ansioso por Novembro??

Blog parceiro Arqueiro

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

 

assinatura.fw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *