Back to top

[Lançamentos]Os Condes de Alnwick Castle de Chirlei Wandekoken !!!

Olá apaixonados!!

A gente ama a Editora Pedrazul (muito mesmo <3 ) e eles estão enlouquecendo a gente com a quantidade de novidades esse ano!!

#AGenteSofreMasAdora

E hoje os leitores do livro A Estrangeira vão ficar muito felizes!!!

Todo leitor apaixonado quer sempre mais do livro que amou,um pouco mais sobre a vida dos personagens após o fim da história e a autora Chirlei Wandokoken nos presenteou com capítulos extras de seu livro!!

Não é demais??!!

 

Lorde Howard, o primeiro conde de Northumberland, apaixonara-se por Mhairi da Escócia desde o dia em que a vira amarrada em cima de um cavalo e sendo puxada pelo aristocrata Evans. Imediatamente, ordenou que fosse solta e levada para Alnwick Castle, dando-lhe a chance de retornar à sua família. Mas Mhairi, era filha de uma prostituta e já estava apaixonada pelo seu herói. Muitos anos se passaram e o filho do primeiro casamento de lorde Howard, Sir Percy Hotspur, apaixona-se por uma misteriosa jovem, que aparece do nada em Alnwick, trazendo à tona segredos antes tão bem guardados.
442 anos depois, o oitavo conde de Northumberland, lorde Henry Percy, se vê num triângulo amoroso com as irmãs Douglas, Izabele e Elizabeth. Traído por seu tio, ele se casa com Margaret Naville, mas seu coração sempre fora de Izabele Douglas, pertencente a ancestral família escocesa inimiga dos ingleses Northumberland.
As histórias de amor de lorde Howard e Mhairi da Escócia e de Henry Percy e Izabele Douglas, mencionadas em A Estrangeira, são contadas com detalhes aqui para você.

 

Baixe aqui 

 

Espero que vocês tenham gostado desta novidade,e se preparem porque muitas outras revelações bombásticas serão feitas em breve !!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,Romances de época e históricos,Young Adult , Literatura Érótica, e chick Lit.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *