Back to top

Lançamentos Meg Cabot via Galera Record

Essa semana a Editora galera Record dedicou a autora Meg Cabot,eu sou apaixonada pelas obras dela,desde que li a série A Mediadora que é imperdível… sonho com o Jesse até hoje… suspiros

E durante essa semana foram liberados várias novidades,uma delas é a  capa do segundo volume da série Desaparecidos:Codinome Cassandra.

Achei a capa linda,eu tenho o primeiro volume dessa série,mas não consegui ler..preciso tirar a poeira dessa minha lista de leitura e fazê-la andar a passos largos ….

Preciso de ânimo e organização…como vocês fazem isso???

 Previsto pra Outubro tem o  lançamento do primeiro volume da  trilogia  Abandon (título em inglês) baseada no mito grego de Perséfone e Hades.

A jovem Pierce, de apenas 17 anos, morre em um acidente. Quando tem a chance de voltar a vida e reconstruir tudo ao seu redor, ela conhece o estranho John Hayden. Mesmo em uma cidade nova e em uma escola diferente, as coisas não parecem voltar ao normal. E, ao que tudo indica, John não vai desaparecer até fazer com que Pierce volte ao seu lugar…

Capas e sinopse retiradas do site da http://galerarecord.com.br/novidades/novidades.php

E como somos apaixonadas por Meg Cabot vamos comemorar ,quando esse post receber 10 comentários vamos sortear 3 kits de marcadores da  autora,que foram gentilmente cedidos pela Editora Galera Record

Só precisa seguir o blog aqui do lado e comentar!!!!

Já temos 10 comments e já fiz o sorteio pelo random.org

Quem ganhou o primeiro kit foi:

Parabéns Sara Beck

Quem ganhou o segundo kit foi

Parabéns Vanda Trentino

E quem ganhou o último kit foi

Parabéns Tatiellen Tarzo

Parabéns as ganhadoras e quem não ganhou logo logo tem mais!!!

Após contato pelas redes sociais as ganhadoras terão 48 hrs para enviar os dados de envio para o email [email protected] .

Comentários

  1. Sou super fã do Apaixonadas… porque sou apaixonada por livros… nós do Heart in Flames somos apaixonados por marcadores… e pela Meg Cabot tb…

    Reply
  2. EU QUERO… AMO MARCADORES…
    A propósito… parabéns ao Blog, já tinha passado por aqui mas não deixei meu recadinho… TÁ LINDO DEMAIS!!!

    Reply
  3. Oie!
    Eu gostei bastante dessa capa de Codinome Cassandra, mas ela me deixou confusa com a história do livro. O primeiro, a capa parece ser bem mais pesada e essa ficou com uma super cara de chick lit…
    Sobre Abadon, eu li uma resenha desse livro e infelizmente não foi positiva. A pessoa achou que não ficou tão fiel a mitologia, eu já acho que como é uma recriação, não tem que ficar igual mesmo… bom, nos resta esperar a Galera lançar por aqui pra lermos mais resenhas.
    Adorei as duas capas, espero que a de Abadon seja mantida, ela é linda!

    Beijinhos

    Tati
    Coração Literário

    Reply
  4. Olá amiga, vc acredita que nunca li um titulo de Meg Cabot? Sei lá porque, não tenho nada contra, só não tive oportunidade… XD

    Mas achei bem interessante, e estou pensando seriamente em dar uma oportunidade de conhece-la, ou melhor, de conhecer os seus livros… Você que é fã, qual me indicaria para começar? ;D

    Bjimm
    Até mais…

    @Lu_Nessa
    Biblioteca da Luh
    http://bibliotecadaluh.wordpress.com/

    Reply
  5. O blog está bonito e sofisticado. Puxa, Meg Cabot…preciso avisar minhas filhas que existe uma boa autora nos rondando. Nunca li, mas vou procurar. Parabens pela pagina. De muito bom gosto.

    Reply
  6. Oi,miga!!O blog tá lindo!!!
    Não li nada de Meg Cabot até hoje,acredita???!!rsss..
    Morro de vontade de comprar Insaciável,mas o dindin anda muito curto!Mas,quero muito esses marcadores lindos,hehehh.
    Achei bem legal Abandon,só pelo fato de fazer referência à mitologia grega,que eu amo de paixão!
    Bjs…
    Sorte pra mim!!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    Reply
  7. Bianca,queria saber se Insaciável de Meg Cabot vai ter continuação e se já tem vc sabe o nome?
    Gostei demais deste livro,mas achei o final dele como se tivesse faltando uma continuação.

    Reply
  8. Nhaii, amo os livros da Meg, os primeiros que li foi da Serie A Mediadora tbm, me apaixonei pelo mais hermoso de todos os fantasmas Jesse *—-*, agora toh lendo Insaciável, morrendo com o charmoso, lindo perfeito encantador “professor” Lucien Antonesco <3

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *