Back to top

[Lançamentos] Ligeiramente Maliciosos – Editora Arqueiro !!!

 

Olá apaixonados!!

Foi liberado pela Editora Arqueiro a capa do 2° volume da série Os Bedwyns da autora Mary Balogh,o 1° volume,Ligeiramente Casados,foi resenhado aqui e agora vocês vão conhecer a linda capa e a sinopse de sua continuação:

ligeiramente maliciosos

 

Sinopse

Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.

Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.

Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.

Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?

Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.

 

Não foi divulgado pela editora a data de lançamento do livro,mas ele  já está em pré-venda ,com previsão de lançamento para 08/04/15 ,na Livraria da Travessa  .

Já podemos afirmar que já estamos ansiosas para ter ele em mãos.E vocês não?!

 

arqueiro

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 36 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Oi Bia, eu não gostei muito do início de Ligeiramente Casados, acho que por conta da escrita da autora que achei meio arrastada, e até um pouco cansativa. Mas, do meio pro final acabei engrenando e gostando.
    A capa deste segundo está linda, caprichada como tudo que a Arqueiro publica.
    Com certeza vou ler este, para ver se desta vez gosto mais da história.
    Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

    Reply
  2. Oi, Bianca, tudo bem?

    Ainda não tinha visto nada sobre esse livro, mas confesso que não me interessei muito pela história. Tenho preguiça de ler séries, hehehe! Mas estou apaixonada pela capa, é muito linda! Na verdade ela parece ser de uma história que não exatamente a da sinopse.

    Beijos, Be
    http://www.clubedas6.com.br

    Reply
  3. Oi guria!
    Bah, espero não enlouquecer até o lançamento do livro pois a sinopse me deixou super curiosa! Já coloquei ele três vezes no carrinho junto com Julia Quinn, Lisa Kleypas e Madeline Hunter, vai ser um mês só de divãs do romance histórico.
    Quando li Ligeiramente casados esperava muito dos personagens, achei que seria muito mais rápido o envolvimento e tudo mais, mas por um lado entendi o motivo da autora em sair daquele clichê e ir para algo mais intenso e profundo, a confiança.
    Bom, o que resta é esperar a Arqueiro deixar de me torturar HAHA
    Beijos fofa.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *