Back to top

Lançamentos de Maio do Grupo Editorial Record!!!

 

Olá apaixonadas,vamos conhecer os lançamentos deste mês da Editora Record!!

As Mais 3 AR

As Mais 3 – Andando nas nuvens de Patrícia Barboza

Você já ficou tão feliz a ponto de se sentir andando nas nuvens?

Nesta história, a Aninha, a A das MAIS, narra o segundo trimestre do primeiro ano do ensino médio. Muitas emoções vão fazer a intelectual do quarteto andar nas nuvens: um novo amor, a estreia como repórter no jornal da escola e um presente inesperado de aniversário.

Mas uma coisa está deixando a loirinha preocupada: ela, que sempre gostou de ser mais razão que emoção, percebeu que não pode estar no controle o tempo todo. Andar nas nuvens também é permitido! Perder-se nos próprios pensamentos, rir sozinha ao recordar algum acontecimento, ficar distraída em meio a sonhos e desejos e se lembrar do belo sorriso de um garoto especial… Tudo isso pode fazer muito bem!

A Aninha terá, claro, a Mari, a Ingrid e a Susana como companheiras inseparáveis nesta grande viagem que é a adolescência!

“Quer descer das nuvens e vir para a terra?!” Quem ainda não ouviu essa reclamação pode ter certeza de que um dia vai ouvir. Antes do que imagina!

Escolha a sua nuvem favorita e embarque na mais nova aventura das MAIS!

 

Página no Skoob

Compre       cultura-logo  logo_travessa   logo+saraiva

 

 

 

 

 

Filhos do Eden Anjos da Morte

 

Filhos do Éden – Anjos da morte de Eduardo Spohr

Desde eras longínquas, os malakins, anjos estudiosos e sábios, observam em silêncio o progresso do homem. Mas eis que chega o século XX, e com ele as armas modernas, a poluição das indústrias, afastando os mortais da natureza divina, alargando as fronteiras entre o nosso mundo e as sete camadas do céu.

Isolados no paraíso, incapazes agora de enxergar o planeta, esses anjos solicitaram a ajuda dos “exilados”, celestiais pacíficos, que havia anos atuavam na terra. Sua tarefa, a partir de então, seria participar das guerras humanas, de todas as guerras, para anotar as façanhas militares, os movimentos de tropas, e depois relatá-los a seus superiores alados.

Sob o disfarce de soldados comuns, esse grupo esteve presente desde as praias da Normandia aos campos de extermínio nazistas, das selvas da Indochina ao declínio da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, foi isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo.

Repleto de batalhas épicas, magia negra e personagens fantásticos, Filhos do Éden: Anjos da Morte é também um inquietante relato sobre o nosso tempo, uma crítica à corrupção dos governos, aos massacres e extremismos, um alerta para o que nos tornamos e para o que ainda podemos nos tornar.

 

Página no Skoob

 

Compre    cultura-logo  logo_travessa   logo+saraiva

 

 

 

 

 

Capa Nada V5 RB.indd

 

Nada,de Janne Teller

Pierre Anthon está no sétimo ano e tem a certeza de que nada na vida tem importância. Por isso, ele decide abandonar a sala de aula e passar os dias nos galhos de uma ameixeira, tentando convencer seus companheiros de classe a pensar do mesmo modo. Agora, diante da recusa do menino de descer da árvore, seus colegas farão uma pilha de objetos que significam muito para cada um deles, e com isso esperam persuadi-lo de que está errado. A pilha começa com uma coleção de livros, uma vara de pescar, um hamster de estimação… Contudo, com o passar do tempo, os participantes se desafiam a abrir mão de coisas ainda mais especiais. A pilha de significados logo se transforma em algo macabro e doentio, que coloca em xeque a fé e a inocência da juventude.

 

Página no Skoob

 

Compre   cultura-logo  logo_travessa  logo+saraiva

 

 

 

 

 

As Colinas do Tigre

 

As Colinas do Tigre,de Sarita Mandanna

Devi, bela e de personalidade forte, desde a infância cultiva uma bela amizade com Devanna, um menino dotado de grande inteligência cuja mãe faleceu de maneira trágica. Quando Devi conhece Machaiah, o matador de tigres, e decide que se casará com ele, o destino dos três é entrelaçado, com consequências capazes de afetar as gerações futuras. As Colinas do Tigre é uma história de sofrimento, mas, acima de tudo, de amor e devoção.

 

Página no Skoob

 

Compre   cultura-logo  logo_travessa  logo+saraiva

 

 

 

 

 

Nao Conta La Em Casa

Não conta lá em casa,de André Fran

Escrito por André Fran, um dos quatro apresentadores do programa exibido pela Multishow, Não conta lá em casa relata viagens para os mais excepcionais destinos do mundo. Destinos como Tuvalu, uma ilha-país que está, literalmente, prestes a sumir do mapa – devido aos efeitos do aquecimento global – e países que estão em situação de conflito, como Somália e Etiópia. Uma obra repleta de fotos fascinantes, histórias que divertem e emocionam.

 

Página no Skoob

 

Compre  cultura-logo logo+saraiva

 

 

 

 

Ordem no caos

 

Ordem no caos,de Jack Whyte

Pouco antes do ambicioso ataque do rei Filipe IV de França a todos os Comandos da Ordem do Templo, Sir William Sinclair viaja até o Comando de La Rochelle com o para advertir os presentes. Assim, garante a sobrevivência de uns poucos cavaleiros templários e da baronesa Jessica Randolph, que parece conhecer a fundo a traição do rei. Então, realizam uma fuga para a Escócia em busca do auxílio do rei Robert Bruce, que trava uma luta pela soberania de seu povo contra a Inglaterra. Com a nova configuração do mundo a sua volta, Will lidera seus homens para um futuro incerto, no qual disfarces precisam ser adotados, votos devem ser quebrados e um segredo — uma terra mítica — pode vir à tona.

 

Página no Skoob

 

Compre   cultura-logo  logo+saraiva

 

 

 

 

 

Drácula

 

Drácula,de Bram Stoker

Este clássico escrito em 1897 já é muito conhecido do grande público, mas esta versão tem o grande diferencial de ter sido traduzida por Lúcio Cardoso, o que dá ao texto um valor histórico singular. A tradução está há anos fora do mercado, sendo rara até mesmo em sebos. No romance, Jonathan Harker é um jovem advogado enviado ao castelo do conde Drácula, na Transilvânia. Durante a viagem, Jonathan percebe que foi envolvido em uma trama sinistra, cheia de mistério, em que nada é por acaso, e da qual só sairá vivo se for capaz de exterminar o poderoso conde e sua amaldiçoada sede de sangue.

Página no Skoob

Compre  cultura-logo logo_travessa  logo+saraiva

 

 

A filha do papa

A filha do papa de Caroline Murphy

Ao evocar os tempos turbulentos e criativos do Renascimento italiano, Caroline P. Murphy retrata uma heroína ainda desconhecida e fascinante: Felícia della Rovere viu Michelangelo pintar o teto da Capela Sistina, assistiu a seu pai, o papa Júlio II, fundar a nova Igreja de São Pedro e foi imortalizada por Rafael nos afrescos dos apartamentos do Palácio do Vaticano. Espantosamente destemida e franca para uma mulher de sua época, não tinha medo de desafiar um pai que inspirava temor nos fiéis, escandalizou a corte vaticana ao rejeitar nada menos do que cinco maridos e, quando se tornou regente, rechaçou todas as tentativas de interferência em seu governo, empenhando-se em uma disputa acirrada com seu enteado, que culminou em assassinato.

 

Página no Skoob

 

Compre  cultura-logo logo_travessa  logo+saraiva

 

 

 

 

 

 

 

A Caixa da Maldade

 

A caixa da maldade,de Martin Langfield

Sete dias separam o Ocidente da destruição completa. Um artefato baseado nos experimentos de Isaac Newton está programado para explodir… em Nova York. O objetivo da operação: purgar a civilização judaico-cristã dos pecados e preparar o mundo para uma nova ordem. Agora, apenas Robert Reckliss pode desarmar essa caixa da maldade. Ele deve encontrar as sete chaves escondidas no coração da Big Apple. Cada uma é um dígito a mais na combinação capaz de parar esta loucura. Em uma desesperada corrida contra o tempo e sob o olhar constante de um sinistro vigilante, ele conta apenas com a ajuda da misteriosa médium Terri. Será o suficiente?

 

Página no skoob

 

Compre  cultura-logo  logo_travessa  logo+saraiva

 

 

 

 

 

1812

1812 de Adam Zamoyski

Para descrever a invasão da Rússia por Napoleão em 1812, Adam Zamoyski utilizou as pesquisas russas mais recentes, bem como uma extensa coleção de registros originais de diversas nacionalidades, a fim de pintar uma imagem vívida das experiências dos soldados e civis que se encontravam nos dois lados do conflito. Um relato emocionante e detalhado, que dá conta de um dos mais importantes conflitos da história.

 

Página no Skoob

 

Compre   cultura-logo  logo_travessa  logo+saraiva

 

 

 

 

 

 

Cinco séculos de poesia

 

Cinco séculos de poesia,Org. Alexei Bueno

Nesta apurada edição bilíngue, obras-primas da poesia desde o século XVI ao XX são reunidas para criar um panorama fascinante, no qual obras de autores como William Shakespeare, Giacomo Leopardi, Stéphane Mallarmé e Boris Vian são traduzidas e analisadas pelo premiado poeta e tradutor Alexei Bueno.

 

Página no Skoob

 

Compre  cultura-logo  logo_travessa  logo+saraiva

 

 

 

 

Para conhecer outros lançamentos do Grupo Editorial Record clique na imagem abaixo

assinatura.fw

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *