Olá apaixonados!!

Quem segue o blog sabe que a gente ama romances históricos e de época e quando ficamos sabendo do lançamentos de livros desses gêneros ficamos tão eufóricas e felizes que precisamos vir aqui contar para vocês.

A Editora Gutenberg começou a lançar a série Spindle Cove da autora Tessa Dare ano passado e agora , depois de conhecermos as histórias de Susanna Finch , Minerva Highwood e Kate Taylor , vamos suspirar com o volume 3.5 da série.

A capa foi divulgada hoje:

a bela e o ferreiro

Em A Bela e o Ferreiro , vamos conhecer a história de Diana Highwood , a irmã de Minerva,protagonista de Uma Semana para se Perder.

Sinopse

Diana Highwood estava destinada a ter um casamento perfeito, digno de flores, seda, ouro e, no mínimo, com um duque ou um marquês. Isso era o que sua mãe, a Sra. Highwood, declarava, planejando toda a vida da filha com base na certeza de que ela conquistaria o coração de um nobre.
Entretanto, o amor encontra Diana no local mais inesperado. Não nos bailes de debute em Londres, ou em carruagens, castelos e vales verdejantes O homem por quem ela se apaixona é forte como ferro, belo como ouro e quente como brasa. E está em uma ferraria.
Envolvida em uma paixão proibida, a doce e frágil Diana está disposta a abandonar todas as suas chances de um casamento aristocrático para viver esse grande amor com Aaron Dawes e, finalmente, ter uma vida livre! Livre para fazer suas próprias escolhas e parar de viver sob a sombra dos desejos de sua mãe. Há, enfim, uma fagulha de esperança para uma vida plena e feliz.
Mas serão um pobre ferreiro e sua forja o felizes para sempre de uma mulher que poderia ter qualquer coisa? Será que ambos estarão dispostos a arriscar tudo pelo amor e o desejo?

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Travessa | Cultura | Amazon

Previsão de lançamento: Maio 

 

E achei a capa deslumbrante, e estou bastante ansiosa para saber como a Diana vai contornas as expectativas de casamento da  Sra. Highwood.

O que acharam??

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank