Olá apaixonados!!!

A Editora Arqueiro anunciou vários lançamentos e em um próximo post conto tudo para vocês!!! Mas como sou assumidamente apaixonada por romances de época  vou dedicar esse integralmente ao livro Ligeiramente Casados.

 

ligeiramente casados

Os Bedwyn – Livro 01

À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse Custe o que custar!. Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.

Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela… a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias.

Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.

Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados…

Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo e seduzem a cada página.

Adicione a sua estante no Skoob

 

 

Eu me apaixonei pela sinopse e mais ainda por saber que se trata de uma série com 06 livros e 03 prequels

 

Capas americanas da série:

the bedwyn series

Retiradas do site oficial da autora 

Estes livros contam a história de seis irmãos,liderados pelo poderoso,friamente disciplinado Wulfric Bedwyn,duque de Bewcastle .A história de Aidan é contada em Ligeiramente Casados , Ranulfo de em Ligeiramente Maliciosos , Freyja de Ligeiramente Escandalosos, do Morgan em Ligeiramente Tentados, Alleyne de Ligeiramente Pecaminoso e Wulfric está em Ligeiramente Perigosos.Os Bedwyn apareceu pela primeira vez em um verão inesquecível.

(Tradução live feita pelo Apaixonadas)

Capa das Prequels:

the bedwyn prequels

Retiradas do site oficial da autora

Neville Wyatt , conde de Kilbourne é o herói de Uma Noite para o Amor. Seu primo Lauren é a heroína de Um Verão para Recordas ( que  introduz  a série os Bedwyn ) . A irmã de Neville Gwen , a Lady Muir, viúva, é a heroína de A Proposta ,que é o livro 1 da série Clube dos Sobreviventes ‘ .

(Tradução live feita pelo Apaixonadas)

Quem ficou mega empolgada?? Eu sei que fiquei.

E como a Editora Arqueiro é perfeita ,já anunciou o lançamento do segundo volume da série os Bedwyn:

ligeiramente maliciosos

O que acharam das novidades??

Comentem muito e me deixem feliz!!!

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 36 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

4 respostas a [Lançamento] Ligeiramente Casados de Mary Balogh pela Editora Arqueiro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romance Histórico na Amazon

PageRank