Back to top

[Lançamento] Irresistível de M. S . Fayes !!!

Olá apaixonados!!!

Quem ama a autora M. S. Fayes levanta a mão !!!  \0/

Quem amou Absoluto,que foi lançado pela Editora Charme,pode comemorar!!!

Irresistível será lançado de forma independente em ebook e em livro físico de forma independente em Loja Virtual e vamos contar tudo para vocês em breve…

Primeiro vamos conhecer a capa e a sinopse:

 

Capa IrresistÃ-vel Definitiva

Livro: Irresistível

Autora: M.S. Fayes

Trilogia da Lei 02

Publicação independente

280 páginas

Disponível em Fevereiro em Ebook e livro Físico.

Sinopse

Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.

Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.

 

Em breve mais novidades!!

 

Sobre a autora

martinha fagundes

Brasiliense que ficou conhecida na net por postar em seu blog resenhas, ou como ela costuma chamar, “divagações” sobre livros, de forma bem divertida, atraindo o público fã de romances. Posteriormente, passou a escrever contos que foram encantando o público leitor em geral.

Estamos falando de Martinha Fagundes, que sob o pseudônimo de M. S. Fayes, lançou este ano seu primeiro romance, Tapete Vermelho.
Siga MS Fayes nas redes sociais: 

Facebook 

Twitter 

Página pessoal do face: Martinha Fagundes

instagram: Martinha Fagundes 

e-mail:  [email protected] | [email protected]

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 36 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Olá Bianca, tudo bem?

    Cheguei a ver algumas postagens em outros blogs acerca do lançamento independente do segundo livro da autora, e achei uma pena ela não ter se entendido com a editora, pois fica super chato pro blogueiro que gosta de padrões, assim como eu. Vou deixar de lado por enquanto.

    Beijos

    Reply
  2. Oi.
    Que bom que o livro tem em ebook, isso facilita minha vida ainda mais que minha casa tá sem espaço pra mais livros, daqui a pouco eu tenho que sair rsrs.
    O enredo é até interessante, mas nada me deixe desesperada pra ler, e também não achei essa capa legal, a artificialidade é gritante.

    Beijos

    Reply
  3. Para quem gostou de Absoluto é uma boa noticia. Infelizmente abandonei o livro e não pretendo continuar, e por isso o lançamento não me animou tanto, pois Absoluto não me conquistou, achei fraco e os personagens muito ruins, mas gosto é gosto, rs.

    Beijos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *