lagrimas-da-lua

 

 

Edição: 1
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 852860912X
Ano: 2002
Páginas: 322
Tradutor: A.B. Pinheiro Lemos

 

Sinopse

Lágrimas da Lua é o segundo volume da Triologia do Coração , uma história que evoca um terra repleta de magia. O livro conta a história de Shawn Gallagher e Brenda O Toole. Shawn, talentoso compositor, sente-se tão feliz compondo quanto cozinhando no Gallagher s, pub de sua família, em Ardmore, Irlanda. Seus irmãos sabem que Shawn é um sonhador, sem nenhum tino comercial para administrar os negócios da família e o lado prático do dia-a-dia. Brenda é uma excelente construtora, que trabalha com o pai construindo edifícios e projetando e confeccionando móveis. Shawn e Brenda não investem em relacionamentos amorosos há anos. Mas Brenda sente algo especial por Shawn. Ela começa a investir numa aproximação e eles vêem a antiga e forte amizade que os une se transformar em amor.

Página no Skoob

Impressões por Eliane Teixeira

Neste segundo livro da saga conhecemos a história de Shawn Callagher, um lindo homem romântico e sensível que compõem nas horas vagas diversas melodias desvendando a sua alma,além de ser um exímio cozinheiro no pub da Família Callagher ,alheio com impacto que provoca nas mulheres do condado, Shawn tem um ar desleixado como se importasse com nada a sua volta.

Com uma atmosfera mágica fazendo parte da vida de Shawn,ele tem a prática amiga de infância Brenna O’Toole ,sua personalidade é forte,independente,destemida,exercendo uma profissão nada peculiar no condado,trabalha com o pai em construir casas e fazer pequenos consertos para a vizinhança. Brenna tem um pequeno segredo seu amor por Shawn desde da adolescência,e faz uma proposta a ele que vai mudar radicalmente a vida dos dois.

Esse segundo livro é muito mais fofo que p primeiro, pois o jogo deles é lindo e envolvente,Shawn sempre teve conhecimento de Brenna ,ele também nutria o mesmo sentimento por ela,deixando ela pensar que as decisões partiam dela .

 

 

Queria Brenna na sua vida durante o dia inteiro,não apenas naqueles breves períodos na cama…”

Adorei esse livro muito ,o clima de magia continua e há uma maldição que é quebrada através da aceitação do amor verdadeiro,Nora não poderia ter se expressado melhor ao descrever o envolvimento dos personagens,a descoberta do sentimento,a beleza do lugar e a magia que ronda  o ambiente o torna o melhor livro da serie.

 

 

O coração dele está na canção,Brenna franziu o rosto,…Como ela poderia gostar tanto de um homem que carecia de uma determinação básica…”

Livros da série

trilogia_coracao

semana de resenhas nora roberts

Esta resenha pertence a Semana de Resenhas Nora Roberts e não deixe de visitar os blog que também estão participando

Alquimia dos Romances

Agridoce

 

 

maisblog_06d32287cb245f8cd60b4f6bfabdd60c1346198689

9 respostas a Lágrimas da Lua de Nora Roberts – Semana de Resenhas #3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank