Back to top

Laços de Fogo de Nora Roberts – Resenha

Laços de Fogo

laços de fogo

Edição: 1
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 9788528613261
Ano: 2008
Páginas: 319

Sinopse

Laços de Fogo – Trilogia da Fraternidade – Volume 1 – Nora Roberts

Neste primeiro volume da Trilogia da Fraternidade, você conhecerá as irmãs Concannon: mulheres modernas, ligadas ao eterno e intempestivo espírito da terra.

Laços de Fogo é a história de uma artista impetuosa que não pode fugir de seu passado… tampouco de um grande amor. Talentosa, solitária, teimosa e dona de um espírito libertário, Maggie Concannon é uma artista especializada na arte em vidro, cujos trabalhos sensíveis são muito mais do que meros objetos de beleza, mas reflexos de sua verdadeira natureza. Surge então um homem, o marchand Rogan Sweeney, que percebe a alma e a pureza de sua arte e se propõe a ajudá-la a construir uma carreira de sucesso. Quando Rogan chega ao isolado estúdio de Maggie, o coração dela se inflama com a arrebatadora atração que surge entre eles… e seu passado sombrio será iluminado por um amor tranquilo, gentil e complacente.

 

Impressões por Bianca Benitez

Maggie,uma artista apaixonada e incontrolável tem somente  sua arte como companheiro,após ver o casamento de seus pais  como uma prisão por anos é completamente contrária ao matrimônio.Sua mãe parece odiar seu pai,e a culpa pela decadência da família,seu pai,amoroso e indulgente,lhe dá todo o amor que pode,mas ela sabe o quanto ele é infeliz e jurou nunca se casar,que nunca viveria presa no inferno como seus pais,se julgava amaldiçoada e seria eternamente solitária.

Depois de estudar em Veneza e aprimorar sua arte em vidros,ela volta a pequena cidade de Clare,na Irlanda,e começa a vender suas esculturas,que retratam sua natureza selvagem e apaixonada e fica feliz em vender poucas peças,e se sustentar e ajudar a sua mãe e irmã que moram na velha casa da família,ela odeia sua mãe,e sente pena da sua irmã por ter que aturá-la,mas jurou ao seu pai quando ele morreu que ajudaria as duas e o faz,quando uma proposta de ser artista exclusiva de uma importante galeria,ela fica balançada,pois não queria se vender ao mercado,mas precisa muito do dinheiro para libertar sua irmã e se ver livre da mãe.

O dono da galeria o lindo e muito persistente Rogan acaba convencendo a geniosa artista,mas não é somente uma artista que ele está levando para Dublin,mas a mulher que mais mexeu com seu interior em toda sua vida,as faíscas são quase palpáveis em torno deles,ela decide logo aproveitar essa atração e ter um tórrido caso com ele,pois não acredita mesmo em amor,mas Rogan não quer somente uma mulher em sua cama,ela a quer no seu coração.

Mais um estupendo romance da diva Nora Roberts,onde o leitor se vê pregado as páginas para saber como será o desenrolar do romance,que nunca é previsível ou enfadonho.

Rogan vai descascando as camadas de pedra do coração de Maggie e eles têm um lindo e quente caso de amor,enquanto a artista faz mais sucesso do que esperava.

Para uma garota simples lidar com sucesso e dinheiro já é difícil,e ainda ter que administrar os seus sentimentos conflitantes em relação ao lindo Rogan é demais para a nossa Maggie,mas ela consegue e faz exatamente aquilo que quer,mesmo quando está com medo.

Elogiar um livro da Nora Roberts é meio redundante,pois ela escreve com maestria,prende o leitor e o deixa mais que satisfeito no final da leitura.

 

Quotes

 

“- Sangue azul esnobe! – Resmungou

– Víbora,língua de serpente!

Mergulharam  num silêncio desagradável durante o resto da viagem.”

 

“Ela era tão caprichosa,temperamental e brilhante como aquele fogo,concluiu.Tão perigosa  e tão incontrolável.

E ele estava desesperadamente apaixonado por ela.”

 

“- Quem afinal,você pensa que é? – Bateu com as mãos na mesa dele,sacudindo as canetas. – Assinei um contrato com você,Rogan Sweeney,e,verdade,dormi com você…do que me arrependo mortalmente.Mas nada disso lhe dá o direito de me dar ordens ou me amaldiçoar a cada cinco minutos.”

 

“- Pode ficar furiosa comigo,depois que eu acabar com você.

– Acabar comigo?

Mesmo quando ela girou o corpo,a boca de Rogan manteve-se colado à sua.

– Tire essas mãos nojentas de mim,seu grosseiro!

– Você gosta das minhas mãos. – E usou as duas para arrancar o suéter dela.- Você já me disse isso.

….

– Maldito! – ela praguejou,mas não ofereceu qualquer resistência quando ele a derrubou no chão.”

 

 

 

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

Comentários

  1. Essa semana eu comprei o segundo livro dessa série pensando que era o primeiro mas agora que li a sua resenha desse livro ela me deixou ainda mais louca pra comprar esse também.Eu amo a Nora Roberts e pelo jeito esse é mais um livro dela que eu vou amar.
    Bjs
    Meu mundo particular

    Reply
  2. O que foi que eu te falei a respeito desse livro Bianca?eu te avisei,não avisei?!É NOra Roberts,não tem como não se apaixonar?!Resenha maravilhosa!!!

    Reply
  3. Sou suspeita para comentar nessa resenha, porque amo Nora Roberts e amo essa trilogia. É bem verdade que o terceiro é o meu favorito, mas não vou dizer porque. Você tem que ler para saber. O que mais gostei no terceiro é ver o desenrolar da vida de Maggie. Lindo demais…

    Reply
  4. Amiga esse livro é maravilhoso!! alias a trilogia é linda!!! sou suspeita em falar pq amo a diva Nora..

    adorei a resenha, ficou show 😉

    bjsss

    Reply
  5. Adorei a resenha amiga!
    Esse livro é ótimo,alias a trilogia é excelente e a Nora Roberts sempre arrasa.Eu tenho o box,sou fã da Nora!

    Beijos!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *