irresistivel_capa

 

Edição: 1
Editora: Hamelin
ISBN: 9788581861227
Ano: 2013
Páginas: 232

 

 

Sinopse

Há sete anos, na véspera de seu casamento, a recatada Jessica Sheffield presenciou uma cena de libertinagem que nenhuma jovem inocente poderia imaginar. Escandalizada, mas estranhamente excitada, ela guardou silêncio com respeito ao escandaloso Alistair Caulfield, e andou para o altar da igreja como esperavam. Mas durante anos de um casamento sereno e tedioso, a imagem de Caulfield ardeu em sua imaginação, alimentando seus sonhos mais ilícitos… Alistair fugiu para longe da tentação da recatada debutante com o fogo da paixão gravado em seus olhos…. até o Caribe. Agora um comerciante rico, ele pouco tem em comum com o jovem libertino que ela conheceu. Mas quando Jessica, recém enviuvada, sobe a bordo de seu barco para cruzar o oceano, somente algumas peças de seda controlam sete anos de prazeres reprimidos… e a certeza de que sucumbir consumirá a ambos…

 

Impressões  Eliane Teixeira

Irresistível é o novo titulo da nossa querida autora da Serie Crossfire,como não podia deixar de ser ,é mais um livro com inúmeras cenas abrasadoras entre os personagens e arrebatadoras de duas almas que ao se encontrarem revivem cenas tórridas de escandalizar os costumes da época.

Sendo romance na época em que as damas são cortejadas e o casamento são combinado pelos pais,a mulher tinha de ser submissa tanto aos pais e marido,assim vive nossa protagonista Jéssica Sheffield,uma mulher que tinha sonhos sensuais secretos,porém um dia antes do seu casamento com Benedict, o Visconde de Tarley,fora levar sua cachorrinha para dar um passeio indo muito além para dentro da parque ela ouve alguns barulhos estranhos e se depara com uma cena inusitada que a deixou muito excitada e ao mesmo tempo desconcertada,era o jovem Alistar Caulfied em cenas picantes com uma  lady, ele estava totalmente nu,Jess viu a figura de um deus grego e ficou maravilhada diante  de  tantos músculos e de um membro viril em pleno ato de amor.Passados sete anos Jess acaba de ficar viúva,ela  encontra novamente com Alistar  e a atração entre eles é fulminante.

O romance de Jess e Alistar deveria estar escrito nas estrelas ,pois ambos eram apaixonados e esse amor foi arrebatador quando houve o encontro,que era exatamente o momento propício para satisfazer o desejo que há muito fora refreado.

Em algum momento do livro achei que havia perdido alguma parte,fui pesquisar e vi algumas pessoas pensavam igual a mim,pois a tradutora se perdeu e colocou a sua impressão tornando algumas partes do livro desconexas,verifiquei também alguns erros, isso prejudica o trabalho da autora,mas no todo eu esperava mais do livro foi uma boa leitura e o romance , a fome de Jess quanto a de Alistar valeram a leitura .Recomendo o livro.

assinatura.fw

9 respostas a Irresistível de Sylvia Day – Resenha

  • Para começar eu amei a sua resenha pois eu acabei de receber o meu livro e sai de blog em blog procurando resenhas para saber a opinião de quem já leu. Eu li algumas pessoas reclamando da história, mas boa parte das resenhas que eu li foram muito positivas então lá vamos nós embarcar em mais uma aventura de Sylvia Day, que na série Crossfire que li mesmo que por acaso e amei para mim foi uma leitura bem simples e eu me apaixonei pela escrita dela e pela história que acabei lendo os três livros em cinco dias e eu espero gostar desse também. E mais uma vez parabéns pela sua resenha.

  • Shadai Vieira disse:

    Pela capa – maravilhosa – nem imaginava que era um romance de época. Mas achei muito boa a premissa, e parece mesmo bem erótico. Fiquei curioso para lê-lo, mas uma pena que a autora nem o escreveu tão bem, se perdendo durante.

  • Ola linda, tudo bem ?
    Vi que você deixou o endereço do seu cantinho no meu Skoob e corri aqui para te visitar e SIMPLESMENTE AMEIIIIIIIIII…Lindo o seu Layout e principalmente adorei suas postagens. Tá de parabens !! E por isso, gostaria de te oferecer o selinho do meu BLOG I LOVE MY BOOKS. Por favor, traga para cá, pois seu BLOG merece e se quiser uma parceria com o meu blog, deixa um recado para mim na parte de parcerias de blogs. Que terei o maior prazer de te colocar lá juntos com os meus LOVERS =]]

    Olha, eu já estou te seguindo, vc poderia fazer o mesmo por mim ?
    E se puder curte a fanpage tbm, qualquer coisa deixa o seu endereço lá na minha fanpage, porque eu sempre toh por la. bjokas e obrigada viu ?

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

  • Oiii!!
    Não gosto quando o livro dá um perdido na gente! Mas sou louca pra conhecer a escrita da autora!
    Capas de livros com pernas estão na moda! Já vi um montão de lançamento nesse estilo! O.o
    Beeijoss

    Elidiane Ferreira – Leitura entre amigas

  • Lia Christo disse:

    Eu gosto desta autora e já li bons livros dela de banca. E também gostei dos dois primeiros livros da Trilogia Crossfire, mesmo com algumas ressalvas. É uma pena que as editoras não se esmerem para fazer um bom trabalho de tradução. Eu estou com o livro aqui em casa, chegou no fim de semana, mas ainda vou demorar um pouco para ler. Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank