Back to top

Inverno de Cinzas da Adriana Brazil em pré-venda

inverno de cinzas

Olá apaixonados,tem uns dias que  anunciamos aqui os lançamentos da Editora Novo Século e eu sei que todos ficaram ansiosos,e por esse motivo nós trouxemos agora mais algumas novidades de um dos lançamentos da editora,a tão esperada continuação de Outono de Sonhos,da série Foi Assim que te Amei da linda e mais que querida Adriana Brazil.

inverno de cinzas

 

Quem não aguentava mais esperar para saber mais da história de Helen e Andrew,já pode reservar seu livro na pré-venda da Livraria Saraiva.

o inverno está chegando

A noite de autógrafos ainda não foi marcada,mas assim que a gente tiver a notícia,vamos contar tudo para vocês.

Para quem não conhece a série,o Apaixonadas resenhou o primeiro livro AQUI e foi um caso de amor a primeira leitura,a narrativa é tão emocionante que todos deveriam ler.

quote de inverno de cinzas

Todas as imagens foram retiradas da página do livro Outono de Sonhos no Facebook

 

 

Fiquem ligados pois em breve tem mais novidades sobre o livro por aqui.

Comentem!!

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

Comentários

  1. Menina, uma vergonha: ainda não li nada da Adriana. Sei que vocês adoram o trabalho dela e que os leitores se encontam com a escrita fluida e doce de suas estórias. Estou esperando as finanças se organizarem aqui para poder comprar.

    Reply
  2. A verdade, que bom pra autora conseguir lançar o segundo livro, mas confesso que comprei o primeiro livro por indicação de blogueiras amigas, mas não me animei a ler. Li a primeiras páginas e depois parei. Mas vou ver se em breve engato na leitura.

    Reply
  3. Eu fiquei muito feliz, ao saber que o segundo livro estava sendo lançado. Apesar de não ter lido o primeiro ainda, eu conheço a Adriana Brazil, e sei o quanto ela é talentosa e merecedora deste sucesso. Pretendo assim que possível, adquirir os dois e colocar a leitura da série em dia…
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *