Olá apaixonados,novidades de Carnaval!!!!

Firmamos parceria com a Geração Editorial !!!

#TodosComemora

Logo_blog_parceiro

 

Sobre a Editora:

Quando o jornalista Luiz Fernando Emediato fundou a Geração Editorial, em 1992, ele pensava apenas em ter um hobby que o distraísse de suas atividades intensas como jornalista, escritor, empresário e militante político na área social. Bem, já começou causando polêmica: um dos primeiros livros lançados, Mil dias de solidão, sobre o governo Collor, foi capa de Veja, que o considerou “o livro bomba do ano”. Já na primeira semana ocupou o primeiro lugar nas listas dos mais vendidos.

Desde então a Geração Editorial tornou-se, atrevidamente, “uma editora de verdade”, com sua literatura de qualidade, sua ousadia, sua agressividade no marketing e no mercado, sua independência. Nem sempre concordamos com o conteúdo dos livros que publicamos – mas nossa editora, como um jornal ou revista, ou seja, em meio de comunicação, defende sempre o direito de cada autor expor suas ideias e seus fatos. Foi assim com Memórias das Trevas, que derrubou o então poderoso senador Antonio Carlos Magalhães. ACM, indignado no início, não guardou rancor. Anos depois, recebeu Emediato com festas em Salvador.  Outra obra polêmica e que causou mobilização foi Honoráveis Bandidos, do jornalista Palmério Dória, um dos best-sellers da Geração.  Isso nos tem causado alguns problemas e ações judiciais, que quase sempre ganhamos. Algumas, infelizmente, perdemos, mas assim é a democracia.

No final de 2011 ganhamos maior visibilidade nacional com o lançamento do livro A privataria tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr. que denuncia os bastidores de uma Era de Privatizações através de documentos secretos que revelam o envolvimento de José Serra e seus familiares em desvios de dinheiro para paraísos fiscais.

Em 2012 completamos 20 anos de história e teremos aquilo que o mercado livreiro e os jornalistas já se acostumaram a ver nesta “editora de verdade”: livros polêmicos, que balançam poderosos; literatura de qualidade, de autores consolidados, mas também de jovens brasileiros e estrangeiros que temos o orgulho de revelar; e humor, porque é rindo que podemos enfrentar o mau humor que a nada leva; e esta vontade enorme de aprender sempre, a cada dia.

Já não somos uma editora pequena, como naquele distante 1992 em que surgíamos fazendo enorme barulho. E queremos compartilhar nosso crescimento com todos que participam de nossa luta.

Fonte: Site da Editora

geração editorial 1

Selos que pertencem a editora

geração editorial 4

 

Títulos:

geração editorial 2

 

Nós aqui do Apaixonadas já lemos esse livro e adoramos,tem resenha AQUI para vocês conferirem.

Para adicionar o livro a sua estante no Skoob,clique na imagem e você será redirecionado.

Outro título muito comentado da editora,que nós também lemos e amamos e resenhamos AQUI foi:

geração editorial 3

 

Para adicionar o livro a sua estante no Skoob,clique na imagem e você será redirecionado.

Mas a editora tem muitos outros títulos interessantes e vamos adiantar para vocês alguns lançamentos dos meses de Fevereiro e Março.

 

Fevereiro – 2013

Geração
– A costureira, de Kate Alcott
– Fantasias gêmeas, de Opal Carew – Coleção Muito Prazer

Jardim dos livros

– O princípe, de Nicolau Maquiavel

Março – 2013

Geração
– Domitila, de Paulo Rezzutti
– Muito além da loucura, de Marcelo Simões
– Vou lhe mostrar o medo, de Nikolaj Frobenius
– Na saga dos anos 60, de Carlos Olavo da Cunha Pereira
– Em terreno minado, de Humberto Trezzi
– Quem tem medo da morte, de Nnedi Okorafor
– Redes sensuais, de Leonardo Midas – Coleção Muito Prazer

Geração Jovem
– Brilho, de Amy Kathleen Ryan

Geraçãozinha
– Big Bang, de Maren Weischer

Jardim dos livros
– Simplesmente Irresistível, de Rachel Gibson
– As conversas do Mestre, de Confúcio
– Dicionário machista, de Salma Ferraz

 

* A grade está sujeita a alterações.

 

Títulos já lançados:

Elizabeth I – o anoitecer de um reinado

elizabeth_I
Autora: Margaret George
Tradutora: Lara Freitas
Acabamento: Brochura
Formato: 15,6 x 23 cm.
Páginas: 796
Categoria: Romance histórico
ISBN: 9788581300764
Peso: 984g
Preço: R$ 59,90
Editora: Geração Editorial

Sinopse:

Neste majestoso romance, o leitor enxerga os últimos anos da lendária rainha da Inglaterra não somente através dos olhos desta, mas também pelos de sua prima e rival Lettice Knollys, banida da corte por ter se casado com o grande amor de Elizabeth, o conde de Leicester. Essa rivalidade gera con itos que envolvem personalidades da época, como o lósofo Francis Bacon, o explorador Walter Raleigh, o pirata Francis Drake e os dramaturgos Marlowe e Shakespeare (um dos amantes de Lettice).
Quando o conde de Essex, lho de Lettice e do nado amor da soberana, se torna o favorito de Elizabeth, a Rainha Virgem enfrenta a maior ameaça à sua vida e a tudo que ela construiu em quase quarenta e cinco anos de reinado, a chamada era elisabetana. Em 1588, às vésperas do ataque da Invencível Armada espanhola ao reino inglês, Elizabeth I, rainha da Inglaterra, começa a contar a sua história até a sua morte em 1603, período do seu longo reinado que constituiu a primeira Idade de Ouro da história de seu país. Mais um extraordinário romance histórico da autora de Memórias de Cleópatra, Maria Madalena e Helena de Troia.

Página no Skoob

 

 

Antes de partir

antes_de_partir
Autora: Bronnie Ware
Tradutor: Chico Lopes
Categoria: Desenvolvimento Pessoal
Acabamento: Brochura
Formato: 15,6 x 23 cm
Págs: 316
Peso: 420g
ISBN: 9788563420312
PreçoR$ 29,90
Editora: Jardim dos Livros

Sinopse:

Eis que, ao falar da morte, Bronnie Ware nos enche de vida nestas preciosas páginas. Sem a intenção de escrever um livro de autoajuda, ela acaba nos revelando lições imorredouras.
E nos ensina que ser quem somos exige muita coragem; que o valor verdadeiro não está no que possuímos; que o que importa é como vivemos as nossas vidas; que podemos fazer alguma diferença positiva; que a vida não nos deve nada, nós é que devemos a nós mesmos; que a gratidão por todos os dias ao longo do caminho é a chave para reconhecer e curtir a felicidade agora; que a culpa é tóxica; que a solidão não é a falta de pessoas, mas de compreensão e aceitação; que é possível inventar vidas e demolir prisões criadas por nós mesmos. Enfim, ao falar da morte, baseada nos relatos de dezenas de pacientes terminais, a escritora nos revela que a percepção do tempo limitado pode aumentar a consciência que temos da vida, esta preciosidade indefinível.
É perda de tempo tentar defini-la — o mundo é espelho, reflexo de nós mesmos.

Página no Skoob

 

Para conhecer mais a editora e seus títulos acesse:

Site
Blog
Twitter

 

 

Deem boas vindas a editora e comentem muito!!!

maisblog_c6bea18f4e13b8fd9d14a4758ef6d9311346198594

7 respostas a Geração Editorial – Apresentando Editora Parceira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank